Políticas da loja
Prazo de produção e envio
1 - sempre pergunte se temos o produto, serviço,cor e modelo disponível em estoque, para não haver desconfortos
2 - produtos anunciados em sua grande maioria sempre tem estoque disponível, porem é nos reservado o direito de postagem após confirmação e pagamento do pedido, conforme acertado em pedido.
3 - nosso envio em sua maioria é feito, após liberação de pagamento via ELO7. ( prazos a consultar )
4 - produtos personalizados serão confeccionados. ( consulte seus prazos )
5- FORMAS DE ENVIO; *NÃO INDICAMOS JADLOG*
5.1 - deixamos toda a responsabilidade de entrega por parte dos SERVIÇOS CONTRATADOS JUNTOS AOS CORREIOS, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
5.2 - deixamos toda responsabilidade de atraso ou não cumprimento dos prazos de entregas por parte da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)
5.3 - somos responsáveis por entregas efetuadas por nossos colaboradores ou terceiros contratados.
Trocas e devoluções
1 -realize uma compra consciente; faça o maior número de perguntas, tire todas as dúvidas.
1.1 - Gerando duvidas quanto as cores dos produtos anunciados por gentileza faça o maior numero de perguntas e solicite foto do mesmo, pois não nos responsabilizamos por diferenças de cores apresentadas devido a diferenças de telas,pixel,e suas propriedades.
1.2 - não havendo o devido informado em 1.1 nós não trocaremos ou devolveremos o valor pago. ( ainda que tenha o Código de defesa do Consumidor )
1.3 - o não cumprimento dos pontos 1 - 1.1 - 1.2, estão confirmados como politica da loja, sendo assim não iremos acatar o CDC pois nossos produtos são feitos sob encomenda e para uso exclusivo não sendo possível sua venda para outro cliente.
2 - após pedido realizado, sendo o mesmo sob encomenda ou com PERSONALIZAÇÃO, não EFETUAREMOS devolução MONETÁRIA ou troca.
3 - Direito de Arrependimento previsto no PROCON, será realizado por defeito.
4 - não será considerado defeito; escolha da cor ou modelo, siga instruções 1 e 2.
5 - será efetuado devolução ou troca do produto em venda, nas seguintes condições;
5.1 - Troca ou devolução, as mesmas se houver despesas de envio ou transporte a mesma fica por conta e responsabilidade do comprador ( CLIENTE ), seja por qualquer forma de envio postal, terrestre, aéreo, marítima, ou a combinar!
O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra, Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios.
Prazos de resposta
atendimento das 9hs às 17hs, claro sempre estamos atentos e sendo assim possivelmente suas perguntas serão respondidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sua Gravata
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio 1 - sempre pergunte se temos o produto, serviço,cor e modelo disponível em estoque, para não haver desconfortos 2 - produtos anunciados em sua grande maioria sempre tem estoque disponível, porem é nos reservado o direito de postagem após confirmação e pagamento do pedido, conforme acertado em pedido. 3 - nosso envio em sua maioria é feito, após liberação de pagamento via ELO7. ( prazos a consultar ) 4 - produtos personalizados serão confeccionados. ( consulte seus prazos ) 5- FORMAS DE ENVIO; *NÃO INDICAMOS JADLOG* 5.1 - deixamos toda a responsabilidade de entrega por parte dos SERVIÇOS CONTRATADOS JUNTOS AOS CORREIOS, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) 5.2 - deixamos toda responsabilidade de atraso ou não cumprimento dos prazos de entregas por parte da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) 5.3 - somos responsáveis por entregas efetuadas por nossos colaboradores ou terceiros contratados. Trocas e devoluções 1 -realize uma compra consciente; faça o maior número de perguntas, tire todas as dúvidas. 1.1 - Gerando duvidas quanto as cores dos produtos anunciados por gentileza faça o maior numero de perguntas e solicite foto do mesmo, pois não nos responsabilizamos por diferenças de cores apresentadas devido a diferenças de telas,pixel,e suas propriedades. 1.2 - não havendo o devido informado em 1.1 nós não trocaremos ou devolveremos o valor pago. ( ainda que tenha o Código de defesa do Consumidor ) 1.3 - o não cumprimento dos pontos 1 - 1.1 - 1.2, estão confirmados como politica da loja, sendo assim não iremos acatar o CDC pois nossos produtos são feitos sob encomenda e para uso exclusivo não sendo possível sua venda para outro cliente. 2 - após pedido realizado, sendo o mesmo sob encomenda ou com PERSONALIZAÇÃO, não EFETUAREMOS devolução MONETÁRIA ou troca. 3 - Direito de Arrependimento previsto no PROCON, será realizado por defeito. 4 - não será considerado defeito; escolha da cor ou modelo, siga instruções 1 e 2. 5 - será efetuado devolução ou troca do produto em venda, nas seguintes condições; 5.1 - Troca ou devolução, as mesmas se houver despesas de envio ou transporte a mesma fica por conta e responsabilidade do comprador ( CLIENTE ), seja por qualquer forma de envio postal, terrestre, aéreo, marítima, ou a combinar! O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra, Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Prazos de resposta atendimento das 9hs às 17hs, claro sempre estamos atentos e sendo assim possivelmente suas perguntas serão respondidas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução