Políticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
* Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
ERRO NA PERSONALIZAÇÃO (ESCRITA OU IMAGEM)
DEFEITO NA FABRICAÇÃO (COSTURA DEFEITUOSA OU ALGO SEMELHANTE)
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
* Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
ERRO NA PERSONALIZAÇÃO (ESCRITA OU IMAGEM)
DEFEITO NA FABRICAÇÃO (COSTURA DEFEITUOSA OU ALGO SEMELHANTE)
ERRO NA MEDIDA NO CASO DOS BODYS INFANTIS.
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 07 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
* Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso:
NO CASO DE PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO O REEMBOLSO E FEITO POR DEPOSITO EM CONTA CORRENTE OU CONTA POUPANÇA.
PARA ISSO O CLIENTE DEVE INFORMAR OS DADOS BANCÁRIOS VIA CHAT NA PAGINA DE COMPRA DO PRODUTO.
NO CASO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CREDITO O REEMBOLSO SERA FEITO POR ESTORNO EM SUA PRÓXIMA FATURA DO CARTÃO DE CREDITO.
EM TODOS OS CASOS SÃO ENVIADOS AO CLIENTE O COMPROVANTE DE REEMBOLSO.
O prazo para reembolso é de até 07 após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SAKINHOS SURPRESA
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos * Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: ERRO NA PERSONALIZAÇÃO (ESCRITA OU IMAGEM) DEFEITO NA FABRICAÇÃO (COSTURA DEFEITUOSA OU ALGO SEMELHANTE) O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. * Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: ERRO NA PERSONALIZAÇÃO (ESCRITA OU IMAGEM) DEFEITO NA FABRICAÇÃO (COSTURA DEFEITUOSA OU ALGO SEMELHANTE) ERRO NA MEDIDA NO CASO DOS BODYS INFANTIS. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 07 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. * Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: NO CASO DE PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO O REEMBOLSO E FEITO POR DEPOSITO EM CONTA CORRENTE OU CONTA POUPANÇA. PARA ISSO O CLIENTE DEVE INFORMAR OS DADOS BANCÁRIOS VIA CHAT NA PAGINA DE COMPRA DO PRODUTO. NO CASO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CREDITO O REEMBOLSO SERA FEITO POR ESTORNO EM SUA PRÓXIMA FATURA DO CARTÃO DE CREDITO. EM TODOS OS CASOS SÃO ENVIADOS AO CLIENTE O COMPROVANTE DE REEMBOLSO. O prazo para reembolso é de até 07 após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução