Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
- O Prazo de Produção passa a ser contabilizado em dias úteis a partir do momento da confirmação de pagamento.
- Cada produto tem um prazo específico de acordo com a dificuldade exigida para sua elaboração, que lhe será especificado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Não são efetuadas trocas.
PRODUTOS
- Nossos produtos são feitos manualmente, por isso podem apresentar pequenas alterações no tamanho e cor.
PRAZO DE RESPOSTA
- Em no máximo 48h entrarei em contato com você.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
- Cancelamos os pedidos todo dia 08 de cada mês, caso o cliente não confirme o pagamento ou não nos dê nenhum retorno.
FRETE
- Nossas entregas são feitas através dos Correios e Transportadora, portanto atrasos por motivo de extravio, roubo de carga, greve ou qualquer outra situação não é de nossa responsabilidade.
- Entregamos os produtos para os clientes que moram em Curitiba e Região Metropolitana (dependendo da região!), mediante taxa de entrega e montagem (nos consulte antes!)
- O cliente também poderá retirar o produto em nossa oficina.
- Em caso de endereço incorreto fornecido pelo cliente aguardaremos o retorno da encomenda a fim de que o cliente efetue um novo pagamento de frete para que o mesmo seja postado novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SABINE Móveis e Decoração
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO - O Prazo de Produção passa a ser contabilizado em dias úteis a partir do momento da confirmação de pagamento. - Cada produto tem um prazo específico de acordo com a dificuldade exigida para sua elaboração, que lhe será especificado. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Não são efetuadas trocas. PRODUTOS - Nossos produtos são feitos manualmente, por isso podem apresentar pequenas alterações no tamanho e cor. PRAZO DE RESPOSTA - Em no máximo 48h entrarei em contato com você. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Cancelamos os pedidos todo dia 08 de cada mês, caso o cliente não confirme o pagamento ou não nos dê nenhum retorno. FRETE - Nossas entregas são feitas através dos Correios e Transportadora, portanto atrasos por motivo de extravio, roubo de carga, greve ou qualquer outra situação não é de nossa responsabilidade. - Entregamos os produtos para os clientes que moram em Curitiba e Região Metropolitana (dependendo da região!), mediante taxa de entrega e montagem (nos consulte antes!) - O cliente também poderá retirar o produto em nossa oficina. - Em caso de endereço incorreto fornecido pelo cliente aguardaremos o retorno da encomenda a fim de que o cliente efetue um novo pagamento de frete para que o mesmo seja postado novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução