Políticas da loja
Políticas da loja
Sejam Bem-Vindos!
* O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas.
* pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 07 dias serão cancelados.
* prazo postagem dos produtos até 2 dias úteis + prazo dos Correios, após a confirmação do pagamento.
* o frete fica por conta do comprador. Ao efetuar uma compra é necessário escrever o seu CEP para ser calculado a taxa. O valor depende do peso do produto e da distância de sua cidade.
* enviamos para todo Brasil através dos Correios
* é de responsabilidade do cliente conferir os dados do endereço de entrega. Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio a mercadoria.
* os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente.
* após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o código de rastreamento da mercadoria. Esse código é formado de 13 dígitos , o qual o cliente digitará no menu "Rastreamento de Objetos" na página dos Correios (www.correios.com.br), para saber onde se encontra a encomenda.
* os prazos de entrega são fornecidos pelo próprio Correios e não fica sob nossa responsabilidade atrasos ocorridos. Mas rastreamos a encomenda junto ao cliente.
* nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades do próprio Correios.
* apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto.
* após receber sua encomenda, deixe uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Isso é muito importante para nós!
*em caso de trocas para produtos que chegaram com defeito ou alguma alteração não especificada o procedimento é cliente fará a postagem pelo correios do produto envia o comprovante de envio nos iriemos arcar com o valor do frete via PAC , após o comprovante de envio ser enviado para loja a loja irá fazer o reembolso do valor pago e o cliente efetuará uma nova compra é um novo envio será enviado .
Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida.
Obrigada pelo interesse dos nossos produtos e boas compras!!
Bella ForBaby
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Renatopaulo
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Sejam Bem-Vindos! * O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas. * pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 07 dias serão cancelados. * prazo postagem dos produtos até 2 dias úteis + prazo dos Correios, após a confirmação do pagamento. * o frete fica por conta do comprador. Ao efetuar uma compra é necessário escrever o seu CEP para ser calculado a taxa. O valor depende do peso do produto e da distância de sua cidade. * enviamos para todo Brasil através dos Correios * é de responsabilidade do cliente conferir os dados do endereço de entrega. Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio a mercadoria. * os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. * após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o código de rastreamento da mercadoria. Esse código é formado de 13 dígitos , o qual o cliente digitará no menu "Rastreamento de Objetos" na página dos Correios (www.correios.com.br), para saber onde se encontra a encomenda. * os prazos de entrega são fornecidos pelo próprio Correios e não fica sob nossa responsabilidade atrasos ocorridos. Mas rastreamos a encomenda junto ao cliente. * nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades do próprio Correios. * apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto. * após receber sua encomenda, deixe uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Isso é muito importante para nós! *em caso de trocas para produtos que chegaram com defeito ou alguma alteração não especificada o procedimento é cliente fará a postagem pelo correios do produto envia o comprovante de envio nos iriemos arcar com o valor do frete via PAC , após o comprovante de envio ser enviado para loja a loja irá fazer o reembolso do valor pago e o cliente efetuará uma nova compra é um novo envio será enviado . Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida. Obrigada pelo interesse dos nossos produtos e boas compras!! Bella ForBaby
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