Políticas da loja
Seja bem vindo!
Agradecemos sua preferência em adquirir os acessórios RSBittencourt Acessórios Autorais Exclusivos, temos algumas informações e orientações importantes sobre as politicas da loja;
* Atendemos no atacado e varejo; Para ser atendido no atacado entre em contato pelo botão "contactar com o vendedor" iremos orientar como proceder.
*Compras; Ao selecionar seu produto procure confirmar e finalizar o pagamento dentro do prazo de 48hrs , após este período o item será excluído da cesta e disponibilizado a venda. Não garantimos reservas e nem reproduzimos os produtos que são classificados como exclusivos (peças únicas).
*Os pagamentos são recebidos pelo sistema Elo7 , aceitamos cartões de crédito,débito e boletos; Nesta opção de pagamento o RSBittencourt não têm como intervir nas regras da administradora ; caso preferir negociar por meio de depósito ou transferência bancária direto com o artesão, entre em contato pelo botão contactar com o vendedor.
*O Envio das encomendas são efetuadas no prazo de 72 hrs após a confirmação do pagamento e/ou compensação dos boletos e depósitos
*Os produtos são embalados de forma que não sofram quebras ou avarias no transporte, as encomendas seguem pelo serviço SEDEX ou PAC com seguro referente ao valor do produto, seguro que será ressarcido pelo correio no prazo de 30 a 40 dias após o registro de alguma ocorrência relacionada a perda, roubo ou extravio sem localização do objeto.
*ATENÇÃO : Ao preencher seus dados para concretizar a compra, verifique se o endereço para entrega esta completo e correto , não nos responsabilizamos no caso do endereçamento estar incompleto ou incorreto, caso ocorra extravios ou devolução da encomenda a responsabilidade dos custos são do comprador.
*Os clientes recebem após a postagem nos correios, o código de rastreamento para que possam acompanhar através do site dos correios o rastreador de sua encomenda, e ter uma previsão da entrega.
*Havendo dúvidas sobre a loja , produtos ou da nossa politica de atendimento, sinta-se a vontade para contactar-nos , responderemos suas questões no período do horário comercial.
*Nossos produtos são exclusivos (peças únicas) ou de tiragens limitadas , encontram-se disponíveis para pronta entrega.
No caso de pedidos personalizados de acessórios, brindes ou outros artigos artesanais, o prazo para entrega poderá ser de 10 à 30 dias, dependendo da quantidade do pedido, disponibilidade de matéria prima e cronogramas da produção.
*Nos casos de desistência, troca e/ou devolução dos produtos, os prazos para comunicação e devolução são de 03 (Três) dias corridos após o recebimento da encomenda. Para efetuar a comunicação ao vendedor utilize o painel da loja no Elo7, o prazo máximo para concretizar a devolução é de 05 (Cinco) dias corridos, confirmando neste período a efetivação da postagem e informação do código rastreador do objeto devolvido. O prazo para ressarcimento do valor referente ao produto ora devolvido será de 15(Quinze) dias corridos após o recebimento da mercadoria e da análise das condições do produto devolvido; Estando o produto em perfeitas condições e intacto sem apresentar marcas de uso, riscos, quebras que demonstrem uso indevido, será providenciado o ressarcimento do valor referente ao produto. Caso ocorra quebras ou avarias por manuseio impróprio, possíveis alterações no produto e/ou falta de algum componente, pedras, metais ou alguma outra peça utilizada na produção, não serão aceitos como devolução ou troca, podem ser encaminhados para conserto e reparos, sendo cobrado o valor correspondente a reposição de peças e serviço que for executado.
*Não aceitaremos devoluções fora do prazo especificado acima. No caso de consertos , reparos e reposição de peças danificadas por quebras, será analisada a disponibilidade do material e haverá a cobrança relativa ao custo das peças e materiais utilizados no serviço que será executado, acrescido dos custos com frete e seguro para postagem do produto.
*Na devolução todos os custos e despesas de frete, seguro, embalagem, etc... serão de total responsabilidade do comprador.
*Sua avaliação e opinião é muito importante , nos auxilia a melhorar o atendimento e qualidade dos nossos produtos.
Muito obrigado!
Boas compras...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RSBittencourt Acessórios Artesanais e Artigos Para Decorações
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo! Agradecemos sua preferência em adquirir os acessórios RSBittencourt Acessórios Autorais Exclusivos, temos algumas informações e orientações importantes sobre as politicas da loja; * Atendemos no atacado e varejo; Para ser atendido no atacado entre em contato pelo botão "contactar com o vendedor" iremos orientar como proceder. *Compras; Ao selecionar seu produto procure confirmar e finalizar o pagamento dentro do prazo de 48hrs , após este período o item será excluído da cesta e disponibilizado a venda. Não garantimos reservas e nem reproduzimos os produtos que são classificados como exclusivos (peças únicas). *Os pagamentos são recebidos pelo sistema Elo7 , aceitamos cartões de crédito,débito e boletos; Nesta opção de pagamento o RSBittencourt não têm como intervir nas regras da administradora ; caso preferir negociar por meio de depósito ou transferência bancária direto com o artesão, entre em contato pelo botão contactar com o vendedor. *O Envio das encomendas são efetuadas no prazo de 72 hrs após a confirmação do pagamento e/ou compensação dos boletos e depósitos *Os produtos são embalados de forma que não sofram quebras ou avarias no transporte, as encomendas seguem pelo serviço SEDEX ou PAC com seguro referente ao valor do produto, seguro que será ressarcido pelo correio no prazo de 30 a 40 dias após o registro de alguma ocorrência relacionada a perda, roubo ou extravio sem localização do objeto. *ATENÇÃO : Ao preencher seus dados para concretizar a compra, verifique se o endereço para entrega esta completo e correto , não nos responsabilizamos no caso do endereçamento estar incompleto ou incorreto, caso ocorra extravios ou devolução da encomenda a responsabilidade dos custos são do comprador. *Os clientes recebem após a postagem nos correios, o código de rastreamento para que possam acompanhar através do site dos correios o rastreador de sua encomenda, e ter uma previsão da entrega. *Havendo dúvidas sobre a loja , produtos ou da nossa politica de atendimento, sinta-se a vontade para contactar-nos , responderemos suas questões no período do horário comercial. *Nossos produtos são exclusivos (peças únicas) ou de tiragens limitadas , encontram-se disponíveis para pronta entrega. No caso de pedidos personalizados de acessórios, brindes ou outros artigos artesanais, o prazo para entrega poderá ser de 10 à 30 dias, dependendo da quantidade do pedido, disponibilidade de matéria prima e cronogramas da produção. *Nos casos de desistência, troca e/ou devolução dos produtos, os prazos para comunicação e devolução são de 03 (Três) dias corridos após o recebimento da encomenda. Para efetuar a comunicação ao vendedor utilize o painel da loja no Elo7, o prazo máximo para concretizar a devolução é de 05 (Cinco) dias corridos, confirmando neste período a efetivação da postagem e informação do código rastreador do objeto devolvido. O prazo para ressarcimento do valor referente ao produto ora devolvido será de 15(Quinze) dias corridos após o recebimento da mercadoria e da análise das condições do produto devolvido; Estando o produto em perfeitas condições e intacto sem apresentar marcas de uso, riscos, quebras que demonstrem uso indevido, será providenciado o ressarcimento do valor referente ao produto. Caso ocorra quebras ou avarias por manuseio impróprio, possíveis alterações no produto e/ou falta de algum componente, pedras, metais ou alguma outra peça utilizada na produção, não serão aceitos como devolução ou troca, podem ser encaminhados para conserto e reparos, sendo cobrado o valor correspondente a reposição de peças e serviço que for executado. *Não aceitaremos devoluções fora do prazo especificado acima. No caso de consertos , reparos e reposição de peças danificadas por quebras, será analisada a disponibilidade do material e haverá a cobrança relativa ao custo das peças e materiais utilizados no serviço que será executado, acrescido dos custos com frete e seguro para postagem do produto. *Na devolução todos os custos e despesas de frete, seguro, embalagem, etc... serão de total responsabilidade do comprador. *Sua avaliação e opinião é muito importante , nos auxilia a melhorar o atendimento e qualidade dos nossos produtos. Muito obrigado! Boas compras...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução