Políticas da loja
Olá, sejam bem-vindos a minha loja! 
 
É um prazer enorme recebê-los aqui! Para que o seu atendimento seja breve e a sua satisfação seja a melhor possível, pedimos a gentileza de que leia com atenção as políticas da nossa loja: 
 
- O nosso horário de atendimento é das 08:00hrs às 20:00hrs, de segunda a sexta. 
 
=========== 
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO 
=========== 
 Nosso prazo de produção começa a correr no horário de trabalho de seg a sex das 08h às 18h a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente e no recebimento dos dados para personalização do convite. 
Exemplo: se o cliente compra dentro do horário de trabalho das 8h às 18h o convite vai ser entregue no próximo dia útil. 
Se o cliente compra após o horário de trabalho depois das 18h o convite vai ser entregue em até 2 dias úteis às 8h da manhã. 
 
-Os produtos digitais são enviados por e-mail. 
 
-Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 4 dias úteis serão cancelados. 
 
=========== 
MEIOS DE PAGAMENTO 
=========== 
 
-A Vista, com cartão, boleto bancário e transferência bancária. 
 
-Parcelado, apenas nos cartões de crédito, dependendo do valor. 
 
O pagamento é seguro, trabalhamos com uma empresa competente que é o Moip. 
 
A confirmação de pagamento através de cartão de crédito poderá acontecer de forma imediata ou num prazo de até 48hs. Já no caso de boleto bancário este prazo é de até 5 dias úteis. 
 
=========== 
FRETE 
=========== 
 
-Nos produtos digitais (baixado por e-mail) não é cobrado valor de frete. 
 
========== 
PRAZO DE RESPOSTA 
========== 
 
Todos e-mails/mensagens recebidos são respondidos. 
 
As respostas e/ou esclarecimentos são enviados ao cliente num prazo máximo de até 48hs, faremos o possível para que esta resposta seja imediata. 
 
A preferência é que a resposta seja imediata, mas problemas com sistema e outros imprevisíveis podem inviabilizar este contato num tempo recorde e consequentemente ultrapassar o prazo aqui estipulado. 
 
Caso o cliente nos forneça alternativas de contato, com certeza nos esforçaremos para atende-la o mais rápido possível. 
 
Vivemos num mundo dinâmico e sabemos que seu tempo é muito precioso 
 
========== 
CANCELAMENTO DE PEDIDOS 
========== 
 
O prazo para cancelamento de pedidos dos produtos não pagos podem ocorrer em até 4 dias úteis. Mas isso não lhe impede de efetuar um novo pedido. 
 
========== 
OUTRAS CONSIDERAÇÕES 
========== 
 
Para produtos digitais você NÃO pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. 
- Também nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização. 
 
Qualquer dúvida estaremos a disposição para melhor atende-lo. 
Obrigado pela preferência! 
Um abraço, Pry Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pry Criativa
SobrePolíticas da loja
Olá, sejam bem-vindos a minha loja! É um prazer enorme recebê-los aqui! Para que o seu atendimento seja breve e a sua satisfação seja a melhor possível, pedimos a gentileza de que leia com atenção as políticas da nossa loja: - O nosso horário de atendimento é das 08:00hrs às 20:00hrs, de segunda a sexta. =========== PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO =========== Nosso prazo de produção começa a correr no horário de trabalho de seg a sex das 08h às 18h a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente e no recebimento dos dados para personalização do convite. Exemplo: se o cliente compra dentro do horário de trabalho das 8h às 18h o convite vai ser entregue no próximo dia útil. Se o cliente compra após o horário de trabalho depois das 18h o convite vai ser entregue em até 2 dias úteis às 8h da manhã. -Os produtos digitais são enviados por e-mail. -Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 4 dias úteis serão cancelados. =========== MEIOS DE PAGAMENTO =========== -A Vista, com cartão, boleto bancário e transferência bancária. -Parcelado, apenas nos cartões de crédito, dependendo do valor. O pagamento é seguro, trabalhamos com uma empresa competente que é o Moip. A confirmação de pagamento através de cartão de crédito poderá acontecer de forma imediata ou num prazo de até 48hs. Já no caso de boleto bancário este prazo é de até 5 dias úteis. =========== FRETE =========== -Nos produtos digitais (baixado por e-mail) não é cobrado valor de frete. ========== PRAZO DE RESPOSTA ========== Todos e-mails/mensagens recebidos são respondidos. As respostas e/ou esclarecimentos são enviados ao cliente num prazo máximo de até 48hs, faremos o possível para que esta resposta seja imediata. A preferência é que a resposta seja imediata, mas problemas com sistema e outros imprevisíveis podem inviabilizar este contato num tempo recorde e consequentemente ultrapassar o prazo aqui estipulado. Caso o cliente nos forneça alternativas de contato, com certeza nos esforçaremos para atende-la o mais rápido possível. Vivemos num mundo dinâmico e sabemos que seu tempo é muito precioso ========== CANCELAMENTO DE PEDIDOS ========== O prazo para cancelamento de pedidos dos produtos não pagos podem ocorrer em até 4 dias úteis. Mas isso não lhe impede de efetuar um novo pedido. ========== OUTRAS CONSIDERAÇÕES ========== Para produtos digitais você NÃO pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. - Também nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização. Qualquer dúvida estaremos a disposição para melhor atende-lo. Obrigado pela preferência! Um abraço, Pry Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução