Políticas da loja
* NÃO REALIZAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES *
- TODOS os produtos são artesanais e personalizados, por este motivo o produto NÃO poderá ser devolvido ou trocado.
- Se for enviado algo diferente do acordado, a troca será feita mediante a devolução do produto entregue e dentro de até 15 dias úteis será enviado o produto correto com o pagamento dos correios por conta da Printing Center.
- Pequenas variações de cor e tamanhos podem ocorrer, por se tratar de um produto artesanal e feito á mão, nesse caso, a troca não será feita.
- Sabemos que erros podem acontecer, inclusive com nossa equipe de criação, e para que não haja nenhum tipo de problema, pedimos sempre que tenha calma e analise cuidadosamente a arte que será enviada para aprovação, pois após aprovação da arte, não fazemos alterações. E caso o produto seja enviado com algum tipo de erro, o valor NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Mas nada que uma boa conversa não resolva. Podemos analisar a situação e dependendo, enviaremos um novo produto.
- NÃO DEVOLVEMOS VALOR caso o comprador tenha se equivocado com o prazo, ou qualquer outra informação, após o pagamento do produto e confecção da arte. Podemos trocar por outro produto da loja no mesmo valor ou mediante depósito da diferença na escolha de outro produto.
-Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio.
Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos correios.
Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo.
Atente-se ao colocar endereço. Em caso de endereço errado e devolução para nossa loja, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. Pois a culpa não foi da nossa loja e sim do cliente não se atentar em colocar endereço correto.
Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente.
Como o envio é feito pelos Correios, eles tentam duas vezes entregar o pedido no endereço do cliente, após a segunda tentativa, eles deixam pelo período de 7 dias no correio para retirada, caso o cliente não retire, eles devolvem para nossa loja. Nesse caso, não fazemos devolução do dinheiro. Então por gentileza não deixem de retirar suas encomendas nos Correios.
Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, é de responsabilidade do cliente nos informar para podermos abrir uma reclamação nos correios para agilizar a entrega.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
Após 4 dias sem contato nenhum com a loja e o não pagamento do valor acordado o pedido será cancelado, mas se o cliente quiser ele pode fazer a compra novamente.
SOBRE O ENVIO DAS ARTES PARA APROVAÇÃO
- NÃO FAZEMOS ARTES SEM COMPROMISSO
- As artes para aprovação só serão feitas, após confirmação do pagamento; Após pagamento confirmado, serão enviadas para aprovação em até 3 dias úteis.
- Fique atenta (o) principalmente com o que deseja escrito, colocaremos na sua arte EXATAMENTE o que nos for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso hajam;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Printing Center
SobrePolíticas da loja
* NÃO REALIZAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES * - TODOS os produtos são artesanais e personalizados, por este motivo o produto NÃO poderá ser devolvido ou trocado. - Se for enviado algo diferente do acordado, a troca será feita mediante a devolução do produto entregue e dentro de até 15 dias úteis será enviado o produto correto com o pagamento dos correios por conta da Printing Center. - Pequenas variações de cor e tamanhos podem ocorrer, por se tratar de um produto artesanal e feito á mão, nesse caso, a troca não será feita. - Sabemos que erros podem acontecer, inclusive com nossa equipe de criação, e para que não haja nenhum tipo de problema, pedimos sempre que tenha calma e analise cuidadosamente a arte que será enviada para aprovação, pois após aprovação da arte, não fazemos alterações. E caso o produto seja enviado com algum tipo de erro, o valor NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Mas nada que uma boa conversa não resolva. Podemos analisar a situação e dependendo, enviaremos um novo produto. - NÃO DEVOLVEMOS VALOR caso o comprador tenha se equivocado com o prazo, ou qualquer outra informação, após o pagamento do produto e confecção da arte. Podemos trocar por outro produto da loja no mesmo valor ou mediante depósito da diferença na escolha de outro produto. -Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Não nos responsabilizamos também por atrasos ocorridos por greve dos correios. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não arcamos com o prejuízo. Atente-se ao colocar endereço. Em caso de endereço errado e devolução para nossa loja, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. Pois a culpa não foi da nossa loja e sim do cliente não se atentar em colocar endereço correto. Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente. Como o envio é feito pelos Correios, eles tentam duas vezes entregar o pedido no endereço do cliente, após a segunda tentativa, eles deixam pelo período de 7 dias no correio para retirada, caso o cliente não retire, eles devolvem para nossa loja. Nesse caso, não fazemos devolução do dinheiro. Então por gentileza não deixem de retirar suas encomendas nos Correios. Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, é de responsabilidade do cliente nos informar para podermos abrir uma reclamação nos correios para agilizar a entrega. CANCELAMENTO DO PEDIDO Após 4 dias sem contato nenhum com a loja e o não pagamento do valor acordado o pedido será cancelado, mas se o cliente quiser ele pode fazer a compra novamente. SOBRE O ENVIO DAS ARTES PARA APROVAÇÃO - NÃO FAZEMOS ARTES SEM COMPROMISSO - As artes para aprovação só serão feitas, após confirmação do pagamento; Após pagamento confirmado, serão enviadas para aprovação em até 3 dias úteis. - Fique atenta (o) principalmente com o que deseja escrito, colocaremos na sua arte EXATAMENTE o que nos for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso hajam;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução