Políticas da loja
?? Política da Loja Polly Barbo
?? Prazo de Produção
O prazo de produção varia conforme o modelo e está descrito na legenda de cada produto.
A contagem do prazo se inicia após a confirmação do pagamento pela plataforma Elo7.
Importante: o prazo informado é em dias úteis e não inclui o tempo de envio.
?? Trocas e Devoluções
* O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido.
* O frete de devolução e reenvio fica por conta do comprador.
* Itens personalizados não estão sujeitos a devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
?? Meios de Pagamento
* Aceitamos exclusivamente os meios de pagamento disponíveis na plataforma Elo7.
* Parcelamentos e demais condições são de responsabilidade do intermediador.
?? Prazo de Resposta
* Respondemos normalmente em até 2 a 3 horas.
* Fora do horário comercial (de segunda a sexta, das 9h às 19h), finais de semana e feriados, o retorno poderá ser mais demorado.
? Cancelamento de Pedidos
* Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente em até 3 dias úteis.
* Pedidos com escolha de envio via transportadora (ex: Jadlog) ou PAC também serão cancelados, por não serem modalidades aceitas.
?? Frete
* Trabalhamos exclusivamente com frete via Correios (modalidade Expresso).
* Pedidos com frete selecionado por transportadora ou PAC serão cancelados devido aos atrasos frequentes nesses serviços.
* O frete é contratado diretamente pelo cliente no momento da compra ? ou seja, você escolhe a forma de envio.
* A responsabilidade da loja é garantir a postagem dentro do prazo informado na descrição do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Polly barbo atelie
SobrePolíticas da loja
?? Política da Loja Polly Barbo ?? Prazo de Produção O prazo de produção varia conforme o modelo e está descrito na legenda de cada produto. A contagem do prazo se inicia após a confirmação do pagamento pela plataforma Elo7. Importante: o prazo informado é em dias úteis e não inclui o tempo de envio. ?? Trocas e Devoluções * O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido. * O frete de devolução e reenvio fica por conta do comprador. * Itens personalizados não estão sujeitos a devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. ?? Meios de Pagamento * Aceitamos exclusivamente os meios de pagamento disponíveis na plataforma Elo7. * Parcelamentos e demais condições são de responsabilidade do intermediador. ?? Prazo de Resposta * Respondemos normalmente em até 2 a 3 horas. * Fora do horário comercial (de segunda a sexta, das 9h às 19h), finais de semana e feriados, o retorno poderá ser mais demorado. ? Cancelamento de Pedidos * Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente em até 3 dias úteis. * Pedidos com escolha de envio via transportadora (ex: Jadlog) ou PAC também serão cancelados, por não serem modalidades aceitas. ?? Frete * Trabalhamos exclusivamente com frete via Correios (modalidade Expresso). * Pedidos com frete selecionado por transportadora ou PAC serão cancelados devido aos atrasos frequentes nesses serviços. * O frete é contratado diretamente pelo cliente no momento da compra ? ou seja, você escolhe a forma de envio. * A responsabilidade da loja é garantir a postagem dentro do prazo informado na descrição do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução