Políticas da loja
Olá, se você chegou até aqui é sinal que muito provavelmente seremos parceiros!
De ante mão agradeço seu interesse. Meus sinceros agradecimentos.
Para que nossa parceria seja ainda melhor abaixo descrevo as principais políticas de funcionamento;
Em caso de dúvida não deixe de entrar em contato.
Atenciosamente,
Sergio Lopes
Prazos de produção de itens personalizados e entrega;
A Produção será iniciada após a confirmação de pagamento e o tempo médio para conclusão é de 7 dias (variando a quantidade de dias conforme o produto e solicitação de personalização) sendo enviado assim que finalizado.
Podemos utilizar itens reciclados, preservando os recursos naturais e promovendo o valor de sustentabilidade.
É totalmente necessário entrar em contato para esclarecimento de dúvidas e melhor acerto das opções.
Envio
Os produtos serão enviados via correios ou transportadora, o frete é por conta do comprador (salvo produtos com frete grátis ou a combinar), mantenha seu endereço de entrega sempre atualizado, evitando transtornos, pois caso o endereço esteja incorreto será necessário o pagamento do segundo de frete.
Assim que seu produto for enviado você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento informado pelos Correios/transportadora para acompanhar o processo de entrega. Prezamos sua compra e fazemos o possível para não haver atrasos, contudo não é possível nós responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios/Transportadora.
Reservas e desistências
Pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 3 (Três) dias, serão cancelados, caso necessite de um maior prazo entre em contato. Cada caso será analisado de forma individual.
Caso necessário o pedido poderá ser cancelado pelo comprador.
Trocas
Procederemos a troca de produto por motivos que não sejam avarias e/ou defeitos de fabricação, mas para isso o produto deverá retornar em codições impecábeis, totalmente sem uso, se o envio foi feito de forma gratúita o frete de devoluão sera pago pelo cliente. O produto poderá ser trocado por outro desde que haja disponibilidade, caso contrário poderemos ressarcir o valor pago após o recebimento e verificação do mesmo.
Devoluções
Caso o produto recebido possua algum defeito ou tenha sofrido alguma avaria no transporte, será necessário realizar o envio de foto do(s) produto(s) danificados para nosso e-mail, e a partir da comunicação da avaria e/ou defeito, procederemos ao reembolso do valor do produto ou a reposição da mercadoria, caso haja disponibilidade em estoque, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do e-mail.
Garantia e outros esclarecimentos;
Todos os produtos possuem a garantia de 30 dias contra qualquer defeito de fabricação;
- Produtos / Partes de Madeira: Deve ser levado em consideração que por ser um produto natural cada produto terá sua cor, textura e forma individual, assim, sempre haverá pequenas diferenças nessa características, de igual forma produtos a madeira são suscetíveis a intempéries, assim não podem ser expostas a sol e chuva, pois isso irá danificar seu produto, seja devido a uma torção, empenamento, rachaduras e até mesmo quebra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Phasmida Store
SobrePolíticas da loja
Olá, se você chegou até aqui é sinal que muito provavelmente seremos parceiros! De ante mão agradeço seu interesse. Meus sinceros agradecimentos. Para que nossa parceria seja ainda melhor abaixo descrevo as principais políticas de funcionamento; Em caso de dúvida não deixe de entrar em contato. Atenciosamente, Sergio Lopes Prazos de produção de itens personalizados e entrega; A Produção será iniciada após a confirmação de pagamento e o tempo médio para conclusão é de 7 dias (variando a quantidade de dias conforme o produto e solicitação de personalização) sendo enviado assim que finalizado. Podemos utilizar itens reciclados, preservando os recursos naturais e promovendo o valor de sustentabilidade. É totalmente necessário entrar em contato para esclarecimento de dúvidas e melhor acerto das opções. Envio Os produtos serão enviados via correios ou transportadora, o frete é por conta do comprador (salvo produtos com frete grátis ou a combinar), mantenha seu endereço de entrega sempre atualizado, evitando transtornos, pois caso o endereço esteja incorreto será necessário o pagamento do segundo de frete. Assim que seu produto for enviado você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento informado pelos Correios/transportadora para acompanhar o processo de entrega. Prezamos sua compra e fazemos o possível para não haver atrasos, contudo não é possível nós responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios/Transportadora. Reservas e desistências Pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 3 (Três) dias, serão cancelados, caso necessite de um maior prazo entre em contato. Cada caso será analisado de forma individual. Caso necessário o pedido poderá ser cancelado pelo comprador. Trocas Procederemos a troca de produto por motivos que não sejam avarias e/ou defeitos de fabricação, mas para isso o produto deverá retornar em codições impecábeis, totalmente sem uso, se o envio foi feito de forma gratúita o frete de devoluão sera pago pelo cliente. O produto poderá ser trocado por outro desde que haja disponibilidade, caso contrário poderemos ressarcir o valor pago após o recebimento e verificação do mesmo. Devoluções Caso o produto recebido possua algum defeito ou tenha sofrido alguma avaria no transporte, será necessário realizar o envio de foto do(s) produto(s) danificados para nosso e-mail, e a partir da comunicação da avaria e/ou defeito, procederemos ao reembolso do valor do produto ou a reposição da mercadoria, caso haja disponibilidade em estoque, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do e-mail. Garantia e outros esclarecimentos; Todos os produtos possuem a garantia de 30 dias contra qualquer defeito de fabricação; - Produtos / Partes de Madeira: Deve ser levado em consideração que por ser um produto natural cada produto terá sua cor, textura e forma individual, assim, sempre haverá pequenas diferenças nessa características, de igual forma produtos a madeira são suscetíveis a intempéries, assim não podem ser expostas a sol e chuva, pois isso irá danificar seu produto, seja devido a uma torção, empenamento, rachaduras e até mesmo quebra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução