Políticas da loja
Olá, tudo bem !!!
Prezado cliente para melhor atende lo, peço que leia com a atenção as informações.
* O prazo de produção é em média de 7 a 15 dias, e só se iniciará a produção mediante a confirmação do pagamento.
Todo cliente tem a liberdade de escolher estampas e cores e medidas.
Isso deve ser combinado com a vendedora, desde de já peço a compreensão aos clientes, pois, algumas das estampas e tons podem não ser encontrado.
* O prazo de devolução do produto, é de 7 dias após o recebimento.
Em caso de desistência !!! O cliente deverá arcar com o frete da devolução.
O produto deve estar em perfeitas condições, e o valor devido se refere o valor da mercadoria. ( Não do frete )
* Apartir da postagem a responsabilidade e dos Correios.
Não podemos definir o dia exato da entrega.
* Ao contaquitar a vendedora, terei imenso prazer em atende lo o mais rápido possível.
É de imensa importância que você tire todas suas dúvidas, no que se refere o produto.
Antes de fechar sua compra, assim poderá avaliar de forma tranquila se o produto te atende.
* Os preduto desta loja, são exclusivamente para bebês ( RN a 12 meses )
Podendo ter algumas alteraçãoes em alguns, produtos ultrapassado essa faixa etária.
*Os produtos são de sob encomenda, portanto deve se definir cores, medidas e estampas.
Algumas medidas estará, dentro das descrições dos produtos.
* Por se tratar de produtos para bebês as medidas dos, ( Sapatinho artesanal, babadores, bonés, shortes vestidos etc )
Devem se escolhido com medidas acima da idade, para que fique confortável e o bebê use por mais tempo.
* Caso seu pedido não seja fechado em 48 horas, o Cliente receberá uma mensagem da vendedora se não obtiver resposta dentro de 24 horas, seu pedido será cancelado.
* desde de já muito obrigada por sua visita e compras em nossa loja, ela é de imensa importância para o crescimento do
Atelier Dinda Mary,
Um abraço e fica a vontade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Dinda Mary
SobrePolíticas da loja
Olá, tudo bem !!! Prezado cliente para melhor atende lo, peço que leia com a atenção as informações. * O prazo de produção é em média de 7 a 15 dias, e só se iniciará a produção mediante a confirmação do pagamento. Todo cliente tem a liberdade de escolher estampas e cores e medidas. Isso deve ser combinado com a vendedora, desde de já peço a compreensão aos clientes, pois, algumas das estampas e tons podem não ser encontrado. * O prazo de devolução do produto, é de 7 dias após o recebimento. Em caso de desistência !!! O cliente deverá arcar com o frete da devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, e o valor devido se refere o valor da mercadoria. ( Não do frete ) * Apartir da postagem a responsabilidade e dos Correios. Não podemos definir o dia exato da entrega. * Ao contaquitar a vendedora, terei imenso prazer em atende lo o mais rápido possível. É de imensa importância que você tire todas suas dúvidas, no que se refere o produto. Antes de fechar sua compra, assim poderá avaliar de forma tranquila se o produto te atende. * Os preduto desta loja, são exclusivamente para bebês ( RN a 12 meses ) Podendo ter algumas alteraçãoes em alguns, produtos ultrapassado essa faixa etária. *Os produtos são de sob encomenda, portanto deve se definir cores, medidas e estampas. Algumas medidas estará, dentro das descrições dos produtos. * Por se tratar de produtos para bebês as medidas dos, ( Sapatinho artesanal, babadores, bonés, shortes vestidos etc ) Devem se escolhido com medidas acima da idade, para que fique confortável e o bebê use por mais tempo. * Caso seu pedido não seja fechado em 48 horas, o Cliente receberá uma mensagem da vendedora se não obtiver resposta dentro de 24 horas, seu pedido será cancelado. * desde de já muito obrigada por sua visita e compras em nossa loja, ela é de imensa importância para o crescimento do Atelier Dinda Mary, Um abraço e fica a vontade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução