Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta - 09h as 18h
PASSO A PASSO PARA O PEDIDO:
1- Cliente escolhe o Produto/Quantidade;
2- Cliente escolhe o frete que lhe atende melhor e finaliza o pagamento;
3- Assim que confirmado o pagamento, entramos em contato por mensagem no pedido, para que possamos finalizar a arte conforme o seu pedido.
4- Prazo de criação e envio da arte: Entre 1/2 dias úteis após a Confirmação do Pagamento.
*PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS: 4/5 dias úteis após aprovação da arte pelo cliente. (para grandes quantidades confirmar antecipadamente o prazo de produção.)
>ATENÇÃO: PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ CONTADO SOMENTE APÓS APROVAÇÃO DA ARTE. E NÃO APÓS DATA DO PEDIDO OU PAGAMENTO, POR ISSO O CLIENTE DEVE FICAR ATENTO AS MENSAGENS DO CHAT.
*PRAZO DE POSTAGEM: A POSTAGEM DO PEDIDO É FEITA APÓS A PRODUÇÃO, ENTRE 4/5 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DA ARTE PELO CLIENTE.
*Por favor, ANTES DE EFETUAR A COMPRA, verifique todos os prazos, para ter certeza que chegará até a data desejada. Precisando do produto para uma data especifica, é indicado o frete Expresso no pedido, para que não tenha atrasos ou imprevistos quanto a entrega. Lembrando que nossa responsabilidade é exclusivamente no prazo de produção e postagem do produto. Quanto ao prazo do frete, fica a critério da opção que escolher no carrinho, podendo ser o Expresso ou o Regular. A entrega e cumprimento do prazo é de responsabilidade dos Correios/Transportadora.
*IMPORTANTE: O PRAZO DE ENTREGA CONSTANTE NO TIPO DE FRETE SELECIONADO, COMEÇAM A CONTAR SOMENTE APÓS A POSTAGEM DO PEDIDO*
*NENHUM PRODUTO É POSTADO NO MESMO DIA OU NO DIA SEGUINTE AO PEDIDO*ATENÇÃO AOS PRAZOS ANTES DA COMPRA*
**CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA / PRODUTO AVARIADO
Prazo de entrega depende dos Correios, favor calcular atentamente o prazo conforme a sua necessidade. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS, POR ATRASOS OU EXTRAVIOS.
PRODUTOS DANIFICADOS/QUEBRADOS: DEVEM SER GUARDADOS COM CAIXA E TUDO CONFORME FOI RECEBIDO, PARA AVALIAÇÃO DOS CORREIOS PARA REEMBOLSO.
O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Após a finalização do pedido não é possível efetuar alterações no endereço.
*PEDIDOS DE ARTES PERSONALIZADAS
Caso o cliente queira uma arte diferente das que estão no site, a mesma será criada conforme os detalhes que solicitar, e enviada para aprovação em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O envio dos dados para produção da arte é de total responsabilidade do cliente. Toda e qualquer correção/alteração deve ser feita no momento que enviamos a arte para sua aprovação. Após ser aprovada a arte e o produto ser enviado para produção, não haverá possibilidade de alterações/correções nas artes. Caso algum item esteja em falta, substituiremos por outro item similar de igual ou maior valor.
*PEDIDOS COM URGÊNCIA: Consulte disponibilidade e acréscimos de tarifas.
*POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES (Garantias de devolução)
TROCA - Os produtos personalizados não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente, e estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.
DEFEITO - No caso de defeito no produto, a troca está prevista desde que o problema seja reportado a loja em até sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, será necessário a devolução do produto para a loja verificar o defeito, após constatação, uma nova entrega será feita sem custo algum para o cliente.
DEVOLUÇÃO - A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.
CANCELAMENTO DE PEDIDO - O Pedido só poderá ser Cancelado antes do envio do mesmo para Produção, após o pedido estar em Produção, não há como efetuar o cancelamento, por quaisquer motivos. Sendo assim, será cobrado o valor do custo do produto, e feito o reembolso parcial.
*PEDIDOS COM PAGAMENTO EM ABERTO- Para pedidos efetuados em nossa loja que não constarem o pagamento em até 5 dias úteis, serão automaticamente cancelados. Após o cancelamento, caso o cliente ainda tenha interesse, pedimos que entre em contato para reativação.
*CORES DAS ARTES: Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento.
DEMAIS DÚVIDAS, FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA LHE ATENDER E TIRAR SUAS DÚVIDAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PatLook Presentes Personalizados
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta - 09h as 18h PASSO A PASSO PARA O PEDIDO: 1- Cliente escolhe o Produto/Quantidade; 2- Cliente escolhe o frete que lhe atende melhor e finaliza o pagamento; 3- Assim que confirmado o pagamento, entramos em contato por mensagem no pedido, para que possamos finalizar a arte conforme o seu pedido. 4- Prazo de criação e envio da arte: Entre 1/2 dias úteis após a Confirmação do Pagamento. *PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS: 4/5 dias úteis após aprovação da arte pelo cliente. (para grandes quantidades confirmar antecipadamente o prazo de produção.) >ATENÇÃO: PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ CONTADO SOMENTE APÓS APROVAÇÃO DA ARTE. E NÃO APÓS DATA DO PEDIDO OU PAGAMENTO, POR ISSO O CLIENTE DEVE FICAR ATENTO AS MENSAGENS DO CHAT. *PRAZO DE POSTAGEM: A POSTAGEM DO PEDIDO É FEITA APÓS A PRODUÇÃO, ENTRE 4/5 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DA ARTE PELO CLIENTE. *Por favor, ANTES DE EFETUAR A COMPRA, verifique todos os prazos, para ter certeza que chegará até a data desejada. Precisando do produto para uma data especifica, é indicado o frete Expresso no pedido, para que não tenha atrasos ou imprevistos quanto a entrega. Lembrando que nossa responsabilidade é exclusivamente no prazo de produção e postagem do produto. Quanto ao prazo do frete, fica a critério da opção que escolher no carrinho, podendo ser o Expresso ou o Regular. A entrega e cumprimento do prazo é de responsabilidade dos Correios/Transportadora. *IMPORTANTE: O PRAZO DE ENTREGA CONSTANTE NO TIPO DE FRETE SELECIONADO, COMEÇAM A CONTAR SOMENTE APÓS A POSTAGEM DO PEDIDO* *NENHUM PRODUTO É POSTADO NO MESMO DIA OU NO DIA SEGUINTE AO PEDIDO*ATENÇÃO AOS PRAZOS ANTES DA COMPRA* **CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA / PRODUTO AVARIADO Prazo de entrega depende dos Correios, favor calcular atentamente o prazo conforme a sua necessidade. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS, POR ATRASOS OU EXTRAVIOS. PRODUTOS DANIFICADOS/QUEBRADOS: DEVEM SER GUARDADOS COM CAIXA E TUDO CONFORME FOI RECEBIDO, PARA AVALIAÇÃO DOS CORREIOS PARA REEMBOLSO. O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Após a finalização do pedido não é possível efetuar alterações no endereço. *PEDIDOS DE ARTES PERSONALIZADAS Caso o cliente queira uma arte diferente das que estão no site, a mesma será criada conforme os detalhes que solicitar, e enviada para aprovação em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O envio dos dados para produção da arte é de total responsabilidade do cliente. Toda e qualquer correção/alteração deve ser feita no momento que enviamos a arte para sua aprovação. Após ser aprovada a arte e o produto ser enviado para produção, não haverá possibilidade de alterações/correções nas artes. Caso algum item esteja em falta, substituiremos por outro item similar de igual ou maior valor. *PEDIDOS COM URGÊNCIA: Consulte disponibilidade e acréscimos de tarifas. *POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES (Garantias de devolução) TROCA - Os produtos personalizados não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente, e estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. DEFEITO - No caso de defeito no produto, a troca está prevista desde que o problema seja reportado a loja em até sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, será necessário a devolução do produto para a loja verificar o defeito, após constatação, uma nova entrega será feita sem custo algum para o cliente. DEVOLUÇÃO - A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. CANCELAMENTO DE PEDIDO - O Pedido só poderá ser Cancelado antes do envio do mesmo para Produção, após o pedido estar em Produção, não há como efetuar o cancelamento, por quaisquer motivos. Sendo assim, será cobrado o valor do custo do produto, e feito o reembolso parcial. *PEDIDOS COM PAGAMENTO EM ABERTO- Para pedidos efetuados em nossa loja que não constarem o pagamento em até 5 dias úteis, serão automaticamente cancelados. Após o cancelamento, caso o cliente ainda tenha interesse, pedimos que entre em contato para reativação. *CORES DAS ARTES: Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento. DEMAIS DÚVIDAS, FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA LHE ATENDER E TIRAR SUAS DÚVIDAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução