Políticas da loja
1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de entrega de nossos produtos é de 14 (quatorze) dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
2. PRAZOS DE RESPOSTA
Respondemos todas as mensagens em até 48 horas úteis.
Nosso objetivo é oferecer atendimento rápido, por isso, fique à vontade para nos chamar sempre que precisar!
(E-mail para contato disponível na descrição da loja)
3. MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 30).
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode solicitar devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeitos, o prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Para trocas ou devoluções, o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso.
O frete da devolução por arrependimento é por conta do comprador. No caso de produto com defeito ou erro, nós arcamos com o frete.
As opções de compensação são:
-Reembolso do valor pago
-Envio de um novo produto
-Cupom com valor integral para próxima compra
5. CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados.
Antes do cancelamento, entraremos em contato via e-mail para verificar se ainda há interesse na compra.
(E-mail para contato disponível na descrição da loja)
6. OPÇÕES DE FRETE
Trabalhamos apenas com os Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Patas & Mimos
SobrePolíticas da loja
1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de entrega de nossos produtos é de 14 (quatorze) dias úteis a partir da confirmação do pagamento. 2. PRAZOS DE RESPOSTA Respondemos todas as mensagens em até 48 horas úteis. Nosso objetivo é oferecer atendimento rápido, por isso, fique à vontade para nos chamar sempre que precisar! (E-mail para contato disponível na descrição da loja) 3. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 30). 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES Você pode solicitar devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de defeitos, o prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Para trocas ou devoluções, o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso. O frete da devolução por arrependimento é por conta do comprador. No caso de produto com defeito ou erro, nós arcamos com o frete. As opções de compensação são: -Reembolso do valor pago -Envio de um novo produto -Cupom com valor integral para próxima compra 5. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. Antes do cancelamento, entraremos em contato via e-mail para verificar se ainda há interesse na compra. (E-mail para contato disponível na descrição da loja) 6. OPÇÕES DE FRETE Trabalhamos apenas com os Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução