Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
---------------- COMPRAS
Após a compra, envie o quanto antes os dados necessários para personalização (nome, idade, data do evento, tema, cores desejadas, entre outros).
Você receberá um e-mail de confirmação da compra. Verifique atentamente todas as informações, especialmente a descrição do produto.
Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar problemas com a entrega.
*** FRETE
O frete é de responsabilidade do comprador.
As opções de envio são via Correios:
FRETE REGULAR PAC: com seguro, rastreio e atualizações.
FRETE EXPRESSO SEDEX: com seguro, rastreio e atualizações.
Importante: sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega.
#### PAGAMENTOS
Os pagamentos são intermediados pela MOIP, com opções de cartão de crédito ou boleto bancário.
Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados.
Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente, sem aviso prévio.
## ARTE PARA APROVAÇÃO
A arte será enviada dentro do prazo de produção (consulte o anúncio), após a confirmação do pagamento.
O cliente pode solicitar até 2 alterações na arte.
A aprovação da arte será enviada somente em caso de alteração de tema ou cores (verifique a possibilidade previamente).
Alterações apenas de nome e idade não exigem aprovação prévia, seguem conforme o anúncio.
A conferência dos dados fornecidos para personalização é de inteira responsabilidade do comprador.
Após a aprovação final, não serão aceitas alterações.
Atenção: as cores podem variar conforme o monitor e, por se tratar de produto artesanal, podem ocorrer pequenas variações de tonalidade ou acabamento.
### PRODUÇÃO
O prazo de produção começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
LEMBRANDO SEMPRE QUE VALEM APENAS OS DIAS ÚTEIS (SEM CONTAR SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS)
O tempo de produção pode variar, dependendo da aprovação da arte pelo cliente. A demora nessa etapa pode impactar o prazo final de envio.
Para kits completos ou pedidos com múltiplos itens, consulte o prazo previamente.
##ENVIO DOS PRODUTOS
Os produtos são embalados com cuidado para garantir que cheguem em perfeitas condições. No entanto, não nos responsabilizamos por danos causados pelos Correios.
Também não nos responsabilizamos por extravios ou devoluções causados por erro no endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador.
Caso isso ocorra, será necessário realizar uma nova compra.
O código de rastreamento será enviado por CHAT em até 48 horas após a postagem. A partir daí, a responsabilidade pelo prazo de entrega é dos Correios.
## TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não realizamos trocas ou devoluções de valores em caso de extravio/devolução por erro de endereço ou por erro no conteúdo aprovado, visto que há uma etapa de conferência da arte antes da produção.
Em caso de extravio pelos Correios, o procedimento de reembolso será iniciado com os próprios Correios, e o cliente deverá aguardar o prazo estipulado por eles.
## ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira: das 9h às 17h
Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Será um prazer atender você! Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel e artes da Livia
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POLÍTICA DA LOJA ---------------- COMPRAS Após a compra, envie o quanto antes os dados necessários para personalização (nome, idade, data do evento, tema, cores desejadas, entre outros). Você receberá um e-mail de confirmação da compra. Verifique atentamente todas as informações, especialmente a descrição do produto. Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar problemas com a entrega. *** FRETE O frete é de responsabilidade do comprador. As opções de envio são via Correios: FRETE REGULAR PAC: com seguro, rastreio e atualizações. FRETE EXPRESSO SEDEX: com seguro, rastreio e atualizações. Importante: sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega. #### PAGAMENTOS Os pagamentos são intermediados pela MOIP, com opções de cartão de crédito ou boleto bancário. Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados. Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente, sem aviso prévio. ## ARTE PARA APROVAÇÃO A arte será enviada dentro do prazo de produção (consulte o anúncio), após a confirmação do pagamento. O cliente pode solicitar até 2 alterações na arte. A aprovação da arte será enviada somente em caso de alteração de tema ou cores (verifique a possibilidade previamente). Alterações apenas de nome e idade não exigem aprovação prévia, seguem conforme o anúncio. A conferência dos dados fornecidos para personalização é de inteira responsabilidade do comprador. Após a aprovação final, não serão aceitas alterações. Atenção: as cores podem variar conforme o monitor e, por se tratar de produto artesanal, podem ocorrer pequenas variações de tonalidade ou acabamento. ### PRODUÇÃO O prazo de produção começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. LEMBRANDO SEMPRE QUE VALEM APENAS OS DIAS ÚTEIS (SEM CONTAR SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS) O tempo de produção pode variar, dependendo da aprovação da arte pelo cliente. A demora nessa etapa pode impactar o prazo final de envio. Para kits completos ou pedidos com múltiplos itens, consulte o prazo previamente. ##ENVIO DOS PRODUTOS Os produtos são embalados com cuidado para garantir que cheguem em perfeitas condições. No entanto, não nos responsabilizamos por danos causados pelos Correios. Também não nos responsabilizamos por extravios ou devoluções causados por erro no endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. Caso isso ocorra, será necessário realizar uma nova compra. O código de rastreamento será enviado por CHAT em até 48 horas após a postagem. A partir daí, a responsabilidade pelo prazo de entrega é dos Correios. ## TROCAS E DEVOLUÇÕES Não realizamos trocas ou devoluções de valores em caso de extravio/devolução por erro de endereço ou por erro no conteúdo aprovado, visto que há uma etapa de conferência da arte antes da produção. Em caso de extravio pelos Correios, o procedimento de reembolso será iniciado com os próprios Correios, e o cliente deverá aguardar o prazo estipulado por eles. ## ATENDIMENTO Segunda a Sexta-feira: das 9h às 17h Não atendemos aos sábados, domingos e feriados. Será um prazer atender você! Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
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