Políticas da loja
INÍCIO DO PROJETO/PAGAMENTO
Apenas após recebermos o pagamento completo e o questionário preenchido pelo cliente, daremos início ao serviço
O projeto é cuidadosamente desenvolvido de acordo com as preferências e concepções do cliente, em total conformidade com as informações fornecidas no questionário de criação.
Se o cliente efetuar o pagamento do projeto e não fornecer as respostas do questionário dentro do prazo de 30 dias corridos, o projeto será considerado automaticamente cancelado, sem direito a reembolso. Não nos responsabilizamos por falta de comunicação por parte do cliente.
PARA DAR INÍCIO AO SERVIÇO
É necessário que o cliente preencha o questionário de criação de forma abrangente, assegurando que o projeto seja executado de acordo com suas expectativas.
O 'Questionário de Criação', será enviado ao cliente por meio da comunicação do Elo7"
PRAZO DE ENTREGA
A primeira proposta será entregue dentro de um prazo de até 3 dias úteis. Caso seja necessário, o período para ajustes varia entre 1 a 3 dias úteis. Em situações de reprovação total do projeto, incluindo cores, tipografia e símbolos, iniciaremos um novo projeto do zero, com um prazo renovado de 3 dias úteis.
APROVAÇÃO E FINALIZAÇÃO
Uma vez aprovado e finalizado, não serão realizadas mais revisões gratuitas. No caso de mudanças posteriores, como alterações de ideias, correções de dados ou inclusão de informações omitidas, será aplicada uma taxa de R$ 50,00 por cada nova alteração
ENVIOS
Os arquivos finais serão enviados dentro de um prazo de até 24 horas após a aprovação do projeto.
ALTERAÇÕES
Realizamos alterações de forma ilimitada até alcançar a plena satisfação do cliente, sempre mantendo a fidelidade às informações do questionário e respeitando os prazos estabelecidos
ABANDONO
No caso de o cliente não atender aos pedidos de alteração ou não responder às alterações já enviadas via Elo7 durante um período de 30 dias corridos, consideraremos o projeto como abandonado. Nessa situação, o cliente deverá solicitar uma nova contratação integral
CANCELAMENTO /DESISTÊNCIA
No evento de cancelamento ou desistência por parte do cliente, após o período de 7 dias úteis a partir da compra, ou após o início de qualquer etapa do processo de criação, incluindo a análise do questionário, será reembolsado somente 50% do valor pago
REELBOLSO
Se o cliente desejar um reembolso, deve comunicar com antecedência e fornecer os detalhes necessários para a devolução. Após a aprovação, o reembolso será processado em um prazo de até 10 dias úteis.
A devolução integral será concedida apenas em situações em que ainda não tenha ocorrido a análise do questionário respondido pelo cliente. Portanto, caso o cliente tenha feito a compra e deseje cancelar, é importante nos informar o mais rápido possível, antes de darmos início à análise do questionário.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Cabe ao Cliente
1) Analisar e conferir todos os dados do material recebido (inclusive as artes que serão impressas).
2) Manter todos os seus arquivos em segurança. Após a entrega, a responsabilidade pela sua guarda passa ao cliente. Não assumimos responsabilidade por perda de arquivos ou armazenamento. Guardaremos os arquivos dos clientes no nosso DRIVE por um período de 30 dias corridos. Após esse intervalo, os arquivos serão eliminados. Se o cliente necessitar dos arquivos novamente, será cobrado o valor integral para o desenvolvimento dos mesmos
A Empresa não assume responsabilidade por: plágio ou cópia da marca do cliente, perda de arquivos ou uso inadequado por parte do cliente, informações incorretas para a produção do projeto, dados incorretos em materiais impressos já revisados e enviados para impressão ou já impressos, informações incorretas em materiais digitais já verificados pelo cliente, falta de comunicação por parte do cliente e informações fornecidas erroneamente no questionário
Reservamos o direito de divulgar os projetos em nossas redes sociais como parte de nosso portfólio.
Todos os projetos estão sujeitos a atrasos de até 7 dias úteis, por motivos excepcionais como problemas de saúde, defeitos em equipamentos, lutos, entre outros. Caso ocorra um atraso, o cliente será informado
Nós não fornecemos serviços de impressão de arquivos. Para todos os arquivos que precisem ser impressos, como cartões de visita, papel timbrado, receituários, entre outros, serão entregues em formato PDF, prontos para impressão. O cliente deverá encaminhá-los para a gráfica de sua escolha
Estamos a disposição,
Donaduda Arte Digital Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Donaduda Arte Digital Criativa
SobrePolíticas da loja
INÍCIO DO PROJETO/PAGAMENTO Apenas após recebermos o pagamento completo e o questionário preenchido pelo cliente, daremos início ao serviço O projeto é cuidadosamente desenvolvido de acordo com as preferências e concepções do cliente, em total conformidade com as informações fornecidas no questionário de criação. Se o cliente efetuar o pagamento do projeto e não fornecer as respostas do questionário dentro do prazo de 30 dias corridos, o projeto será considerado automaticamente cancelado, sem direito a reembolso. Não nos responsabilizamos por falta de comunicação por parte do cliente. PARA DAR INÍCIO AO SERVIÇO É necessário que o cliente preencha o questionário de criação de forma abrangente, assegurando que o projeto seja executado de acordo com suas expectativas. O 'Questionário de Criação', será enviado ao cliente por meio da comunicação do Elo7" PRAZO DE ENTREGA A primeira proposta será entregue dentro de um prazo de até 3 dias úteis. Caso seja necessário, o período para ajustes varia entre 1 a 3 dias úteis. Em situações de reprovação total do projeto, incluindo cores, tipografia e símbolos, iniciaremos um novo projeto do zero, com um prazo renovado de 3 dias úteis. APROVAÇÃO E FINALIZAÇÃO Uma vez aprovado e finalizado, não serão realizadas mais revisões gratuitas. No caso de mudanças posteriores, como alterações de ideias, correções de dados ou inclusão de informações omitidas, será aplicada uma taxa de R$ 50,00 por cada nova alteração ENVIOS Os arquivos finais serão enviados dentro de um prazo de até 24 horas após a aprovação do projeto. ALTERAÇÕES Realizamos alterações de forma ilimitada até alcançar a plena satisfação do cliente, sempre mantendo a fidelidade às informações do questionário e respeitando os prazos estabelecidos ABANDONO No caso de o cliente não atender aos pedidos de alteração ou não responder às alterações já enviadas via Elo7 durante um período de 30 dias corridos, consideraremos o projeto como abandonado. Nessa situação, o cliente deverá solicitar uma nova contratação integral CANCELAMENTO /DESISTÊNCIA No evento de cancelamento ou desistência por parte do cliente, após o período de 7 dias úteis a partir da compra, ou após o início de qualquer etapa do processo de criação, incluindo a análise do questionário, será reembolsado somente 50% do valor pago REELBOLSO Se o cliente desejar um reembolso, deve comunicar com antecedência e fornecer os detalhes necessários para a devolução. Após a aprovação, o reembolso será processado em um prazo de até 10 dias úteis. A devolução integral será concedida apenas em situações em que ainda não tenha ocorrido a análise do questionário respondido pelo cliente. Portanto, caso o cliente tenha feito a compra e deseje cancelar, é importante nos informar o mais rápido possível, antes de darmos início à análise do questionário. CONSIDERAÇÕES FINAIS Cabe ao Cliente 1) Analisar e conferir todos os dados do material recebido (inclusive as artes que serão impressas). 2) Manter todos os seus arquivos em segurança. Após a entrega, a responsabilidade pela sua guarda passa ao cliente. Não assumimos responsabilidade por perda de arquivos ou armazenamento. Guardaremos os arquivos dos clientes no nosso DRIVE por um período de 30 dias corridos. Após esse intervalo, os arquivos serão eliminados. Se o cliente necessitar dos arquivos novamente, será cobrado o valor integral para o desenvolvimento dos mesmos A Empresa não assume responsabilidade por: plágio ou cópia da marca do cliente, perda de arquivos ou uso inadequado por parte do cliente, informações incorretas para a produção do projeto, dados incorretos em materiais impressos já revisados e enviados para impressão ou já impressos, informações incorretas em materiais digitais já verificados pelo cliente, falta de comunicação por parte do cliente e informações fornecidas erroneamente no questionário Reservamos o direito de divulgar os projetos em nossas redes sociais como parte de nosso portfólio. Todos os projetos estão sujeitos a atrasos de até 7 dias úteis, por motivos excepcionais como problemas de saúde, defeitos em equipamentos, lutos, entre outros. Caso ocorra um atraso, o cliente será informado Nós não fornecemos serviços de impressão de arquivos. Para todos os arquivos que precisem ser impressos, como cartões de visita, papel timbrado, receituários, entre outros, serão entregues em formato PDF, prontos para impressão. O cliente deverá encaminhá-los para a gráfica de sua escolha Estamos a disposição, Donaduda Arte Digital Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução