Políticas da loja
Agradecemos à todos nossos clientes pela preferência e carinho!!
§ Estaremos respondendo as solicitações em até 24h úteis após o recebimento.
§ Atendimento de Segunda a Sexta dás 09:00 às 19:00
§ Envio da mercadoria em 3 dias úteis, após confirmação do pagamento.
§ Pedidos não confirmados será cancelado automaticamente após 48 horas.
§ Consulte demais informações com o vendedor no campo de mensagem ou via whatsapp (11) 94705-2668
§ Atenção:
a) Pagamentos realizados via boleto bancário podem demorar até 3 dias para serem aprovados pela elo7.
b) Os valores de frete são definidos pelo Correios de acordo com o CEP do destinatário.
c) Ao realizarmos a postagem no Correios, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado no site.
d) Atente-se aos prazos de entrega dos correios, pois este soma-se ao prazo de envio da loja.
e) 4- Em caso de atraso, roubo ou extravio por parte dos Correios, nossa loja se compromete, desde que solicitado pelo cliente, abrir uma reclamação ao Correios solicitando um posicionamento do mesmo sobre a entrega.
f) Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
Att, Equipe
NB Distribuidora
Grupo NoBru
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NB Distribuidora - Grupo NoBru
SobrePolíticas da loja
Agradecemos à todos nossos clientes pela preferência e carinho!! § Estaremos respondendo as solicitações em até 24h úteis após o recebimento. § Atendimento de Segunda a Sexta dás 09:00 às 19:00 § Envio da mercadoria em 3 dias úteis, após confirmação do pagamento. § Pedidos não confirmados será cancelado automaticamente após 48 horas. § Consulte demais informações com o vendedor no campo de mensagem ou via whatsapp (11) 94705-2668 § Atenção: a) Pagamentos realizados via boleto bancário podem demorar até 3 dias para serem aprovados pela elo7. b) Os valores de frete são definidos pelo Correios de acordo com o CEP do destinatário. c) Ao realizarmos a postagem no Correios, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado no site. d) Atente-se aos prazos de entrega dos correios, pois este soma-se ao prazo de envio da loja. e) 4- Em caso de atraso, roubo ou extravio por parte dos Correios, nossa loja se compromete, desde que solicitado pelo cliente, abrir uma reclamação ao Correios solicitando um posicionamento do mesmo sobre a entrega. f) Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Att, Equipe NB Distribuidora Grupo NoBru
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução