Políticas da loja
POLÍTICAS DA MIMOS DA GI
FIQUE ATENTO, POR FAVOR, à nossa política, elaborada de forma que os nossos produtos possam ser confeccionados e entregues respeitando os interesses dos nossos clientes e de maneira satisfatória para ambas as partes.
Essa política é nosso Contrato firmado entre ambas as partes, e tudo estabelecido aqui estará em vigor, após a confirmação do pedido.
- HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: - De segunda á sexta-feira das 8:00 ás 19:00 hs. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana.
- PRAZO PARA PRODUÇÃO: 45 dias úteis, contados à partir da data da confirmação do pagamento. Alguns prazos podem variar dependendo do produto e da agenda de serviços.
- PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL E MENSAGENS DO ELO 7 : Respondemos o mais breve possível e algumas vezes o elo7 não comunica o recebimento da resposta. Caso em 24 horas ainda não tenha recebido resposta, entre em contato novamente!
- EM RELAÇÃO A PRODUÇÃO DAS PEÇAS: Não desenvolvemos peças antes da confirmação do pedido.
- FORMA DE PAGAMENTO : Aceitamos pagamento pelo MOIP - site conveniado com elo 7 - os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário, cartões de crédito (com parcelamento) e débito online.
Para os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido.
- Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseje reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema.
- FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por PAC e SEDEX, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios.
- HORA DA PRODUÇÃO DOS PERSONALIZADOS.
- Fez a compra e por algum motivo precisou realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Sendo este necessário para reservas da data em nossa agenda de produção.
- Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor devolvido será apenas dos produtos, não contando o valor do frete; o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação.
- O envio é feito através do endereço cadastrado em nosso sistema, por isso é importante que o mesmo esteja atualizado sempre em seu sistema, caso o envio seja para outro endereço não cadastrado em nosso sistema, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor.
- Nossas políticas podem ser alteradas, sem qualquer aviso prévio. Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato conosco.
Agradecemos sua visita e boas compras! Será um prazer lhe atender e poder fazer parte desse momento tão especial!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atl. Mimos da Gi
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA MIMOS DA GI FIQUE ATENTO, POR FAVOR, à nossa política, elaborada de forma que os nossos produtos possam ser confeccionados e entregues respeitando os interesses dos nossos clientes e de maneira satisfatória para ambas as partes. Essa política é nosso Contrato firmado entre ambas as partes, e tudo estabelecido aqui estará em vigor, após a confirmação do pedido. - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: - De segunda á sexta-feira das 8:00 ás 19:00 hs. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana. - PRAZO PARA PRODUÇÃO: 45 dias úteis, contados à partir da data da confirmação do pagamento. Alguns prazos podem variar dependendo do produto e da agenda de serviços. - PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL E MENSAGENS DO ELO 7 : Respondemos o mais breve possível e algumas vezes o elo7 não comunica o recebimento da resposta. Caso em 24 horas ainda não tenha recebido resposta, entre em contato novamente! - EM RELAÇÃO A PRODUÇÃO DAS PEÇAS: Não desenvolvemos peças antes da confirmação do pedido. - FORMA DE PAGAMENTO : Aceitamos pagamento pelo MOIP - site conveniado com elo 7 - os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário, cartões de crédito (com parcelamento) e débito online. Para os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido. - Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseje reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. - FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por PAC e SEDEX, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. - HORA DA PRODUÇÃO DOS PERSONALIZADOS. - Fez a compra e por algum motivo precisou realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Sendo este necessário para reservas da data em nossa agenda de produção. - Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor devolvido será apenas dos produtos, não contando o valor do frete; o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação. - O envio é feito através do endereço cadastrado em nosso sistema, por isso é importante que o mesmo esteja atualizado sempre em seu sistema, caso o envio seja para outro endereço não cadastrado em nosso sistema, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor. - Nossas políticas podem ser alteradas, sem qualquer aviso prévio. Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato conosco. Agradecemos sua visita e boas compras! Será um prazer lhe atender e poder fazer parte desse momento tão especial!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução