Políticas da loja
Seja bem-vinda (o) a nossa loja, entre veja nossos produtos 100% artesanal, feito com todo carinho !
PRAZO DE RESPOSTA: Respondemos dentro de, no máximo, 12h às mensagens recebidas.
PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos.
PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS.
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga, O cliente poderá acompanhar todo o processo via e-mail e comunicados oficiais. Estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós como: de definição de estampa, personalizações e tamanho. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço/destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Se ocorrer devolução pelos Correios, a encomenda poderá ser reenviada, com o custo do novo frete a ser pago pelo cliente.
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados pois, por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que são vistas. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido.
TROCA POR OUTRO TAMANHO: ocorrem por conta do cliente, desde a devolução até o reenvio. Para evitar trocas por motivo de tamanho, instruímos como tirar as medidas no descritivo do produto.
ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento para nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias, a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados). A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. Para peças customizadas ou personalizadas, a devolução do valor será de 20% do valor pago, pois não há reaproveitamento das peças.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizada após o recebimento dos mesmo ao nosso endereço.caso ocorra falta de matéria prima,a reprodução é realizada em outro material desde que o cliente concorde com as mudanças.Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor (total). CANCELAMENTO DO PEDIDO:prazo de 3 dias após à realização de pagamentos.pedido peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda que forem cancelados, terão reembolso de 20% do valor pago, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor.
?SOBRE O ENDEREÇO; recomendamos que seja feita a conferência do endereço antes da compra,Porque caso o comprador Coloque qualquer informação errada ou falte qualquer informação terá que cancelar a compra, alterar o endereço e depois efetuar a compra novamente porque o endereço não pode ser alterada após a compra ou enquanto estiver a caminho do destino. Caso o produto seja entregue no endereço errado informado pelo comprador cabe ao comprador resgatar sua compra Caso seja entregue Para uma terceira pessoa, não cabendo neste caso direito a reembolso.
?SOBRE O PRAZO DE ENTREGA; o prazo informado é uma Estimativa de entrega, e não uma data certa ,atrasos sempre podem ocorrer na entrega,Compre ciente.
? SOBRE A RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS: ao efetuar a compra e comprador admite que está ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos correios, caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver errado ou incompleto se não tiver ninguém para receber a entrega, ou se os Correios definir essa necessidade por motivos internos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos baybe
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vinda (o) a nossa loja, entre veja nossos produtos 100% artesanal, feito com todo carinho ! PRAZO DE RESPOSTA: Respondemos dentro de, no máximo, 12h às mensagens recebidas. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos. PEDIDOS NÃO CONFIRMADOS EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga, O cliente poderá acompanhar todo o processo via e-mail e comunicados oficiais. Estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós como: de definição de estampa, personalizações e tamanho. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço/destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Se ocorrer devolução pelos Correios, a encomenda poderá ser reenviada, com o custo do novo frete a ser pago pelo cliente. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados pois, por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que são vistas. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. TROCA POR OUTRO TAMANHO: ocorrem por conta do cliente, desde a devolução até o reenvio. Para evitar trocas por motivo de tamanho, instruímos como tirar as medidas no descritivo do produto. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento para nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias, a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados). A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. Para peças customizadas ou personalizadas, a devolução do valor será de 20% do valor pago, pois não há reaproveitamento das peças. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizada após o recebimento dos mesmo ao nosso endereço.caso ocorra falta de matéria prima,a reprodução é realizada em outro material desde que o cliente concorde com as mudanças.Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor (total). CANCELAMENTO DO PEDIDO:prazo de 3 dias após à realização de pagamentos.pedido peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda que forem cancelados, terão reembolso de 20% do valor pago, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor. ?SOBRE O ENDEREÇO; recomendamos que seja feita a conferência do endereço antes da compra,Porque caso o comprador Coloque qualquer informação errada ou falte qualquer informação terá que cancelar a compra, alterar o endereço e depois efetuar a compra novamente porque o endereço não pode ser alterada após a compra ou enquanto estiver a caminho do destino. Caso o produto seja entregue no endereço errado informado pelo comprador cabe ao comprador resgatar sua compra Caso seja entregue Para uma terceira pessoa, não cabendo neste caso direito a reembolso. ?SOBRE O PRAZO DE ENTREGA; o prazo informado é uma Estimativa de entrega, e não uma data certa ,atrasos sempre podem ocorrer na entrega,Compre ciente. ? SOBRE A RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS: ao efetuar a compra e comprador admite que está ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos correios, caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver errado ou incompleto se não tiver ninguém para receber a entrega, ou se os Correios definir essa necessidade por motivos internos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução