
38 Produtos de @MimosRisoflora
Carregando
Anterior
ColecionarKit Carteira Porta Celular e Porta Moeda
R$ 40,00R$ 48,00
ColecionarCarteira Porta Celular com Visor Touch
R$ 32,00R$ 35,00
ColecionarKit com 8 Máscaras tripla camada e case porta mascara
R$ 100,00R$ 115,00
ColecionarKit 5 Mascaras tripla camada e Necessaire
R$ 75,50R$ 87,50
ColecionarKit 3 Mascaras de tecido tripla camada - Frida
R$ 34,50R$ 37,50
ColecionarKit 3 Mascaras de tecido tripla camada - Frida
R$ 34,50R$ 36,00
ColecionarKit 3 Mascaras de tecido tripla camada - Elis
R$ 34,50R$ 36,00
ColecionarKit 5 Extensores para máscara
R$ 28,00R$ 35,00
ColecionarKit 3 Extensores para máscara
R$ 17,00R$ 21,00
ColecionarExtensor para máscara
R$ 12,00R$ 14,00
ColecionarKit 2 máscaras e Necessaire porta máscaras plástica
R$ 35,00R$ 40,00
ColecionarCase porta máscaras plástica - Pequena
R$ 13,00R$ 15,00
ColecionarKit 4 máscaras e Necessaire porta máscaras plástica
R$ 64,00R$ 75,00
ColecionarCase porta máscaras plástica - Grande
R$ 20,00R$ 25,00
ColecionarNecessaire para máscaras
R$ 38,00R$ 45,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando































Mimos Risoflora
SobrePolíticas da loja
O prazo de produção e entrega variam conforme o produto e quantidade. Para melhor informar sobre os prazos, pedimos a gentileza de informar a data do evento que precisará do produto e a quantidade desejada. A produção será iniciada somente após a confirmação do pagamento. E o pedido será cancelado em 4 dias caso o pagamento não seja realizado. O frete pode ser realizado através de Sedex ou PAC. O valor e prazo depende da opção realizada no ato da compra. Destacamos que o pagamento do frete é por conta do comprador. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço do destinatário. Caso as tentativas de entrega sejam sem sucesso, o pacote retornará para nós. Nos casos em que a encomenda voltar devido endereço do destinatário ser inexistente, ter sido cadastrado incorretamente ou incompleto, a segunda postagem da encomenda será custeada pelo cliente. Então pedimos para que o preenchimento dos dados sejam realizados atentamente. Para que nossa relação seja justa para os dois lados, oferecemos a troca dos produtos ou a devolução da compra no prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento apontada no site dos Correios. As despesas de retorno do produto, nesse caso, são de responsabilidade do comprador e as taxas cobradas pelo Wirecard + comissão do Elo7 são descontadas do valor do estorno. Nos dois casos os produtos devem ser entregues sem nenhuma avaria e nas embalagens originais, incluindo as embalagens de segurança. Utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos nossos produtos. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento. Todas nossas encomendas são enviadas com seguro para tentar diminuir qualquer tipo de transtorno. Qualquer dúvida entre em contato. A loja Mimos Risoflora terá o prazer em responder o contato o mais rápido possível. Atenciosamente, Andressa Stepanov Mimos Risoflora
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução