Políticas da loja
Caro cliente ,
Prazo para confecção dos nossos produtos é o mesmo que está especificado na descriçao da peça !
Por se tratar de um produto artesanal as cores ou estampas podem conter algumas alterações em sua tonalidade , mais nada que perca a essência da peça .
O prazo de confecção citado à cima se refere em dias úteis, contando a partir da data da confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega dos correios que será definido de acordo com a forma de envio escolhida pelo comprador .
PRODUTOS A PRONTA ENTREGA SAO ENVIADOS EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO !
Estamos sempre a disposiçao pra esclarecer qualquer dúvida .
Para entrar em contato com o ateliê clique no balao escrito CONTATAR VENDEDOR e envie sua pergunta .
Endereços desatualizados ou cadastrados errados são de responsabilidade do comprador .Caso a encomenda retorne por endereços incompletos ou falta de informação no cadastro e o carteiro não encontrar o mesmo , o comprador fica responsável por pagar novo frete .
Ao fazer a compra fique tranquilo ,enviaremos sua encomenda dentro do prazo , somos uma empresa séria e zelamos pelo bom atendimento e satisfaçao dos nossos clientes !
Abraços, Haiala
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marias Arte Ateliê
SobrePolíticas da loja
Caro cliente , Prazo para confecção dos nossos produtos é o mesmo que está especificado na descriçao da peça ! Por se tratar de um produto artesanal as cores ou estampas podem conter algumas alterações em sua tonalidade , mais nada que perca a essência da peça . O prazo de confecção citado à cima se refere em dias úteis, contando a partir da data da confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega dos correios que será definido de acordo com a forma de envio escolhida pelo comprador . PRODUTOS A PRONTA ENTREGA SAO ENVIADOS EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ! Estamos sempre a disposiçao pra esclarecer qualquer dúvida . Para entrar em contato com o ateliê clique no balao escrito CONTATAR VENDEDOR e envie sua pergunta . Endereços desatualizados ou cadastrados errados são de responsabilidade do comprador .Caso a encomenda retorne por endereços incompletos ou falta de informação no cadastro e o carteiro não encontrar o mesmo , o comprador fica responsável por pagar novo frete . Ao fazer a compra fique tranquilo ,enviaremos sua encomenda dentro do prazo , somos uma empresa séria e zelamos pelo bom atendimento e satisfaçao dos nossos clientes ! Abraços, Haiala
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução