Recebi muito rápido e tudo certinhoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (81)
Perfeito, prático e rápido!Ver detalhes da avaliação
muito bom , não demorou quase nada , muito obrigada , comprarei mais com vcVer detalhes da avaliação
Amei. Vendedora muito atenciosa. Enviou rápido o link. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muito bom.Ver detalhes da avaliação
amei, obrigadaVer detalhes da avaliação
Vendedor super atencioso, envio rápido!Ver detalhes da avaliação
Anunciaram como envio imediato e após comprar informam que é em até 24h. Cancelei e pedi reembolso e levou 5 dias para efetuar a devolução do valor.
-
Lamentamos pelo ocorrido. Nosso horário de funcionamento está claramente informado na loja, e seu pedido foi realizado fora desse período. Conforme nossa política, temos até 24 horas para o envio, e informamos prontamente que o arquivo seria enviado no dia seguinte.
Sobre o reembolso, também seguimos o prazo informado de até 48 horas para a devolução do valor, o que foi cumprido. Trabalhamos para garantir transparência e uma boa experiência de compra, mas entendemos sua insatisfação. Se precisar de algo, estamos à disposição.
pós na descrição diz que vem no formato studio e não vem dinheiro jogado fora .
-
Olá! Entendemos sua frustração, mas gostaríamos de esclarecer que a descrição do produto informa que o formato do arquivo é o mesmo do título. No caso, o título indica que o arquivo é em PNG. Além disso, o Studio é compatível com arquivos PNG, então você pode utilizá-lo sem problemas. Se precisar de ajuda para abrir ou usar o arquivo, estamos à disposição!
muito bacana e super rápidoVer detalhes da avaliação
FOI ÓTIMA.Ver detalhes da avaliação
Arquivo lindoVer detalhes da avaliação
Muito.lindo! Obg!Ver detalhes da avaliação
Muito fofinho as etiquetas, precisa fazer da hermione nesse mesmo padrãoVer detalhes da avaliação
AMEIIVer detalhes da avaliação
Péssimo
Agora que reparei que comprei da loja que tem o mesmo endereço de outra loja que está me enrolando p entregar o produto . E enviou o produto errado na outra loja . Horrível
Não falam com o cliente
Não respondem
-
Prezado cliente, gostaríamos de informar que, de acordo com nosso horário de funcionamento, não trabalhamos aos domingos. Reafirmamos nosso compromisso em atender todos os prazos estabelecidos, respeitando os horários definidos por lei. Agradecemos sua compreensão.
Lindo arquivo, muito bem feito!Ver detalhes da avaliação
Vendedor muito rápido em enviar o arquivo.
Obrigado
Tudo perfeito e entrega rápida.Ver detalhes da avaliação
Super recomendo.
otima, bem rapido o envio.Ver detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
