Políticas da loja
A nossa política de frete prioriza a qualidade e a confiabilidade dos serviços prestados e por isso utilizamos somente o serviço de entrega dos Correios. Despachamos os pedidos em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento. Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de entrega e modalidade de frete escolhida.
VENDAS: Trabalhamos com vendas tanto no Atacado como Varejo, para mais informações utilizar o chat.
ENTREGA NACIONAL
- Sedex Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente, a entrega por SEDEX demora de 1 a 3 dias úteis após despachado o produto nos Correios.
- PAC Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente, a entrega por PAC demora de 7 a 20 dias úteis após despachado o produto nos Correios.
- Sedex 10 Independente do CEP, o prazo de entrega do SEDEX10 é o próximo dia útil ao despacho nos Correios, até as 10h da manhã. O serviço é disponível apenas para algumas localidades pré-determinadas pelos Correios.
OBSERVAÇÕES: - Os prazos de entrega passam a vigorar após o despacho nos correios, que ocorre em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento.
- Em locais considerados de difícil acesso ou em lugares onde os correios não fazem entrega, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias úteis. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso centro logístico. REENVIO DO PEDIDO Nos casos de endereço incorreto, incompleto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro motivo que impossibilite a entrega, por responsabilidade do cliente, os Correios devolverão o pedido, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do reenvio será cobrado do cliente.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
O produto apresenta defeito de fabricação;
O produto está em desacordo com o pedido, em perfeitas condições;
Não se sentiu satisfeito com o produto.
O cliente poderá solicitar ao nosso departamento de TROCAS a devolução ou troca do produto, porém, as informações abaixo deverão ser consideradas pelo cliente e são de extrema importância:
O produto adquirido poderá ser devolvido em até no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Em casos de produtos com defeitos o processo será realizado de acordo com a política de devolução da loja.
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 07 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso:
O estorno será feito direto no cartão de credito do Titular da compra;
Deposito bancário em nome do Titular da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MULTIPLA ESCOLHA BR
SobrePolíticas da loja
A nossa política de frete prioriza a qualidade e a confiabilidade dos serviços prestados e por isso utilizamos somente o serviço de entrega dos Correios. Despachamos os pedidos em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento. Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de entrega e modalidade de frete escolhida. VENDAS: Trabalhamos com vendas tanto no Atacado como Varejo, para mais informações utilizar o chat. ENTREGA NACIONAL - Sedex Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente, a entrega por SEDEX demora de 1 a 3 dias úteis após despachado o produto nos Correios. - PAC Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente, a entrega por PAC demora de 7 a 20 dias úteis após despachado o produto nos Correios. - Sedex 10 Independente do CEP, o prazo de entrega do SEDEX10 é o próximo dia útil ao despacho nos Correios, até as 10h da manhã. O serviço é disponível apenas para algumas localidades pré-determinadas pelos Correios. OBSERVAÇÕES: - Os prazos de entrega passam a vigorar após o despacho nos correios, que ocorre em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento. - Em locais considerados de difícil acesso ou em lugares onde os correios não fazem entrega, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias úteis. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso centro logístico. REENVIO DO PEDIDO Nos casos de endereço incorreto, incompleto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro motivo que impossibilite a entrega, por responsabilidade do cliente, os Correios devolverão o pedido, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do reenvio será cobrado do cliente. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: O produto apresenta defeito de fabricação; O produto está em desacordo com o pedido, em perfeitas condições; Não se sentiu satisfeito com o produto. O cliente poderá solicitar ao nosso departamento de TROCAS a devolução ou troca do produto, porém, as informações abaixo deverão ser consideradas pelo cliente e são de extrema importância: O produto adquirido poderá ser devolvido em até no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em casos de produtos com defeitos o processo será realizado de acordo com a política de devolução da loja. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 07 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: O estorno será feito direto no cartão de credito do Titular da compra; Deposito bancário em nome do Titular da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução