Políticas da loja
Políticas da loja
Olá .. Sejam todos Bem vindos a SOFY.
Uma marca autoral que trabalha com muito Amor e carinho desenvolvendo peças maravilhosas para você Cliente .
Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos:
* O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas.
* pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 07 dias serão cancelados.
* o prazo de produção é de 25 dias úteis.
* o frete fica por conta do comprador. Ao efetuar uma compra é necessário escrever o seu CEP para ser calculado a taxa. O valor depende do peso do produto e da distância de sua cidade.
* enviamos para todo Brasil através dos Correios
* é de responsabilidade do cliente conferir os dados do endereço de entrega. Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio a mercadoria.
* os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente.
* nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades do próprio Correios.
* produtos de pronta entrega serão enviados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.
* produtos sob encomenda terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento.
* os prazos de produção são contados por dias úteis e não por dias corridos.
* não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as nossas mensagens sobre as informações para confecção do pedido,
como definição sobre o tecido, cores , cores de linhas, detalhes e outras informações.
* não trocamos produtos sob encomenda, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido. E nós nos responsabilizaremos pelo cumprimento do pedido.
* só será aceito troca de produto se for feito algo diferente do que você pediu em relação a modelo e cor, nesse caso, a despesa do frete fica por nossa conta.
* apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto.
* não aceitamos devolução dos produtos por arrependimento de compra.
* todos os nossos produtos são produzidos de forma 100% artesanal. Utilizamos moldes próprios podendo assim, ser criados especialmente para o seu pedido..
* após receber sua encomenda, deixe uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Isso é muito importante para nós!
*em caso de trocas para produtos que chegaram com defeito ou alguma alteração não especificada o procedimento é cliente fará a postagem pelo correios do produto envia o comprovante de envio nos iriemos arcar com o valor do frete via PAC , após o comprovante de envio ser enviado para loja a loja irá fazer o reembolso do valor pago e o cliente efetuará uma nova compra é um novo envio será enviado .
Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida.
Obrigada pelo interesse dos nossos produtos e boas compras!!
Beijos,
Cidinha.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MARIAMOURA
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Olá .. Sejam todos Bem vindos a SOFY. Uma marca autoral que trabalha com muito Amor e carinho desenvolvendo peças maravilhosas para você Cliente . Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos: * O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas. * pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 07 dias serão cancelados. * o prazo de produção é de 25 dias úteis. * o frete fica por conta do comprador. Ao efetuar uma compra é necessário escrever o seu CEP para ser calculado a taxa. O valor depende do peso do produto e da distância de sua cidade. * enviamos para todo Brasil através dos Correios * é de responsabilidade do cliente conferir os dados do endereço de entrega. Endereço errado ou incompleto fazem os Correios não conseguirem realizar a entrega, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio a mercadoria. * os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. * nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades do próprio Correios. * produtos de pronta entrega serão enviados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento. * produtos sob encomenda terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. * os prazos de produção são contados por dias úteis e não por dias corridos. * não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as nossas mensagens sobre as informações para confecção do pedido, como definição sobre o tecido, cores , cores de linhas, detalhes e outras informações. * não trocamos produtos sob encomenda, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido. E nós nos responsabilizaremos pelo cumprimento do pedido. * só será aceito troca de produto se for feito algo diferente do que você pediu em relação a modelo e cor, nesse caso, a despesa do frete fica por nossa conta. * apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto. * não aceitamos devolução dos produtos por arrependimento de compra. * todos os nossos produtos são produzidos de forma 100% artesanal. Utilizamos moldes próprios podendo assim, ser criados especialmente para o seu pedido.. * após receber sua encomenda, deixe uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Isso é muito importante para nós! *em caso de trocas para produtos que chegaram com defeito ou alguma alteração não especificada o procedimento é cliente fará a postagem pelo correios do produto envia o comprovante de envio nos iriemos arcar com o valor do frete via PAC , após o comprovante de envio ser enviado para loja a loja irá fazer o reembolso do valor pago e o cliente efetuará uma nova compra é um novo envio será enviado . Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida. Obrigada pelo interesse dos nossos produtos e boas compras!! Beijos, Cidinha.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução