Políticas da loja
Para comprar no Elo7:
É de inteira responsabilidade do comprador efetuar o cadastro no site (nome, endereço...)
Antes de efetuar a compra, consulte prazos (produção+entrega dos Correios)
Produto:
1- Veja as especificações de cada produto antes de efetuar a compra.
*Pronta entrega ou sob encomenda (dias úteis para produção)
*Caso queira outro tipo de linha ou lã, e também em cores diferentes, entre em contato antes para saber a disponibilidade
2- O envio do produto depende do tempo de produção de cada peça, será sempre levado em conta a soma do tempo de confecção de cada peça
3- Podem haver diferenças nas cores em relação a foto, por fatores diversos
Trocas ou devoluções:
1- Os produtos da LuArtsDecore são produzidos manualmente por encomenda ou pronta entrega, sendo assim só haverá troca caso o produto esteja em desacordo com o pedido solicitado.
2- Pequenas variações podem ocorrer como tamanho e cor, uma vez que o fornecedor da matéria prima não será o mesmo e pelo produto ser artesanal, sendo assim não será feito troca e nem devolução.
Meios de pagamentos aceitos:
Os pagamentos por wirecard podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros)
Tempo médio de resposta da loja é entre 24h e 48h
Prazo de cancelamento de pedidos:
O pedido permanecerá em aberto durante 5 dias, após isso ele será cancelado e se ainda houver interesse deverá ser feito um novo pedido.
Em caso de cancelamento de pedido APÓS pagamento, será cobrado uma taxa de 40% do valor total do pedido.
Postagem do produto:
1- O envio será feito de acordo com o tempo de produção.
2- Após o encerramento da confecção dos produtos, será postado de acordo com a escolha do cliente e a disponibilidade dos Correios
3- O prazo de entrega APÓS a postagem é de inteira responsabilidade dos Correios, na qual a LuArteira não possui autonomia para intervir, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega.
4- Sempre que o produto for postado, o cliente receberá um código de rastreamento da postagem para acompanhar a entrega
5- Caso o produto retorne para a loja, o cliente é responsável por pagar um novo frete para reenvio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LuArtsDecore
SobrePolíticas da loja
Para comprar no Elo7: É de inteira responsabilidade do comprador efetuar o cadastro no site (nome, endereço...) Antes de efetuar a compra, consulte prazos (produção+entrega dos Correios) Produto: 1- Veja as especificações de cada produto antes de efetuar a compra. *Pronta entrega ou sob encomenda (dias úteis para produção) *Caso queira outro tipo de linha ou lã, e também em cores diferentes, entre em contato antes para saber a disponibilidade 2- O envio do produto depende do tempo de produção de cada peça, será sempre levado em conta a soma do tempo de confecção de cada peça 3- Podem haver diferenças nas cores em relação a foto, por fatores diversos Trocas ou devoluções: 1- Os produtos da LuArtsDecore são produzidos manualmente por encomenda ou pronta entrega, sendo assim só haverá troca caso o produto esteja em desacordo com o pedido solicitado. 2- Pequenas variações podem ocorrer como tamanho e cor, uma vez que o fornecedor da matéria prima não será o mesmo e pelo produto ser artesanal, sendo assim não será feito troca e nem devolução. Meios de pagamentos aceitos: Os pagamentos por wirecard podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) Tempo médio de resposta da loja é entre 24h e 48h Prazo de cancelamento de pedidos: O pedido permanecerá em aberto durante 5 dias, após isso ele será cancelado e se ainda houver interesse deverá ser feito um novo pedido. Em caso de cancelamento de pedido APÓS pagamento, será cobrado uma taxa de 40% do valor total do pedido. Postagem do produto: 1- O envio será feito de acordo com o tempo de produção. 2- Após o encerramento da confecção dos produtos, será postado de acordo com a escolha do cliente e a disponibilidade dos Correios 3- O prazo de entrega APÓS a postagem é de inteira responsabilidade dos Correios, na qual a LuArteira não possui autonomia para intervir, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega. 4- Sempre que o produto for postado, o cliente receberá um código de rastreamento da postagem para acompanhar a entrega 5- Caso o produto retorne para a loja, o cliente é responsável por pagar um novo frete para reenvio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução