Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
1. ARTE
A arte só será enviada para aprovação após a confirmação do pagamento, em um prazo de até 3 dias úteis (podendo variar conforme a agenda).
Não nos responsabilizamos por atrasos caso a arte não seja prontamente aprovada pelo cliente.
Ao receber a arte, revise todas as informações com atenção. Caso a arte seja aprovada com erros e o produto seja impresso, os custos de reimpressão serão de responsabilidade do cliente.
Para criarmos sua arte, informe: tema, elementos, cores e dados do aniversariante.
Desenvolvemos uma arte base, que pode ter pequenas variações de elementos conforme indicado pelo cliente.
São permitidas até 3 alterações gratuitas. A partir da 4ª alteração, será cobrada uma taxa de R$ 3,00 por alteração, via depósito.
As cores podem sofrer pequenas variações na impressão devido à diferença entre o padrão de cores da tela e da tinta da impressora.
Não imprimimos em cores metálicas.
2. PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia conforme a quantidade (verifique na descrição do produto).
Para prazos menores que o padrão, entre em contato para verificar a disponibilidade na agenda.
Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento.
Não enviamos amostras.
3. MEIOS DE PAGAMENTO
Pagamentos são realizados através do site Elo7.
4. PEDIDOS URGENTES
Pedidos com menos de 3 dias para a data de recebimento são considerados urgentes.
A loja pode cobrar uma taxa extra de urgência, informada antes da finalização do pedido.
5. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
Pedidos sem pagamento confirmado serão cancelados em 5 dias úteis após o envio das opções de frete.
Não é possível cancelar pedidos que já estejam em produção ou prontos para envio.
Não aceitamos devoluções por arrependimento, pois os produtos são personalizados.
Caso o produto recebido não corresponda à descrição, ele pode ser devolvido sem uso e em perfeitas condições.
6. MEIOS DE ENTREGA
Alguns produtos são enviados desmontados para evitar danos.
O frete é feito via PAC ou SEDEX, pago pelo comprador.
Após a escolha do frete, não será possível alterá-lo (nem o tipo de envio, nem o endereço).
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos Correios. Analise os prazos antes de efetuar a compra.
Após a postagem, enviamos um código de rastreamento para acompanhamento.
Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda no endereço de entrega.
7. CADASTRO
Preencha seu cadastro com atenção, pois o envio será feito para o endereço cadastrado.
Caso o pedido retorne por endereço incorreto, o reenvio será feito apenas mediante o pagamento de um novo frete.
8. INFORMAÇÕES FINAIS
Após receber seu pedido, deixe uma avaliação para nos ajudar a melhorar nossos serviços!
Enviamos para todo o Brasil!
Qualquer dúvida, entre em contato. Respondemos o mais rápido possível.
Ao fazer seu pedido, você confirma que leu e aceitou nossas políticas.
?? Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lojinha de Bibi
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA 1. ARTE A arte só será enviada para aprovação após a confirmação do pagamento, em um prazo de até 3 dias úteis (podendo variar conforme a agenda). Não nos responsabilizamos por atrasos caso a arte não seja prontamente aprovada pelo cliente. Ao receber a arte, revise todas as informações com atenção. Caso a arte seja aprovada com erros e o produto seja impresso, os custos de reimpressão serão de responsabilidade do cliente. Para criarmos sua arte, informe: tema, elementos, cores e dados do aniversariante. Desenvolvemos uma arte base, que pode ter pequenas variações de elementos conforme indicado pelo cliente. São permitidas até 3 alterações gratuitas. A partir da 4ª alteração, será cobrada uma taxa de R$ 3,00 por alteração, via depósito. As cores podem sofrer pequenas variações na impressão devido à diferença entre o padrão de cores da tela e da tinta da impressora. Não imprimimos em cores metálicas. 2. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção varia conforme a quantidade (verifique na descrição do produto). Para prazos menores que o padrão, entre em contato para verificar a disponibilidade na agenda. Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento. Não enviamos amostras. 3. MEIOS DE PAGAMENTO Pagamentos são realizados através do site Elo7. 4. PEDIDOS URGENTES Pedidos com menos de 3 dias para a data de recebimento são considerados urgentes. A loja pode cobrar uma taxa extra de urgência, informada antes da finalização do pedido. 5. CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO Pedidos sem pagamento confirmado serão cancelados em 5 dias úteis após o envio das opções de frete. Não é possível cancelar pedidos que já estejam em produção ou prontos para envio. Não aceitamos devoluções por arrependimento, pois os produtos são personalizados. Caso o produto recebido não corresponda à descrição, ele pode ser devolvido sem uso e em perfeitas condições. 6. MEIOS DE ENTREGA Alguns produtos são enviados desmontados para evitar danos. O frete é feito via PAC ou SEDEX, pago pelo comprador. Após a escolha do frete, não será possível alterá-lo (nem o tipo de envio, nem o endereço). Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos Correios. Analise os prazos antes de efetuar a compra. Após a postagem, enviamos um código de rastreamento para acompanhamento. Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda no endereço de entrega. 7. CADASTRO Preencha seu cadastro com atenção, pois o envio será feito para o endereço cadastrado. Caso o pedido retorne por endereço incorreto, o reenvio será feito apenas mediante o pagamento de um novo frete. 8. INFORMAÇÕES FINAIS Após receber seu pedido, deixe uma avaliação para nos ajudar a melhorar nossos serviços! Enviamos para todo o Brasil! Qualquer dúvida, entre em contato. Respondemos o mais rápido possível. Ao fazer seu pedido, você confirma que leu e aceitou nossas políticas. ?? Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução