
Pelo fato do correio , atrasos e repostagemVer detalhes da avaliação
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Muito bonitos e bem acabadosVer detalhes da avaliação
EXPERIÊNCIA PÉSSIMA! Ignoram o cliente, tratam de maneira sinuca, sem respeito, não honram prazos e nem dão satisfação. NÃO COMPREM! Passarão raiva!Ver detalhes da avaliação
Apesar da demora no envio, fiquei bastante satisfeita a mochila é linda!Ver detalhes da avaliação
Não recebi o produto, não me deram suporte nem prazo de entrega só me dizem q a máquina está estragadaVer detalhes da avaliação
Lindaaa.... demorou para chegar mas valeu muito a pena.. super caprichada e reforçada.Ver detalhes da avaliação
NÃO RECOMENDO. ESTOU ME SENTINDO ENGANADA!Ver detalhes da avaliação
Comprei DOIS KITS ESCOLARES dia 14/01/23, com prazo para confecção de 20 dias uteis.
Dia 15/01/2023 me enviaram uma mensagem ‘’ Ok! obrigada, estaremos enviando layout para sua aprovação em alguns dias’’
Pergutei em vários momentos se estava tudo ok com meu pedido, as respostas eram “nosso prazo de 20 dias úteis já está sendo contato, seu pedido está sendo feito no prazo não precisa se preocupar.” O prazo dos 20 dias uteis finalizou e eu já reclamei várias vezes e a resposta é sempre a mesma. ‘’ Olá, boa tarde. Seu layout está na fila de produção, pois está sendo produzido em ordem. Em breve lhe enviaremos.’’
Até hoje não recebi o layout para aprovação, as aulas já começaram, várias reclamações já foram escritas, e não existe uma previsão de quando eles vão fazer alguma coisa que foi prometida na hora da compra. De quando eu vou receber essas mochilas.
Não existe respeito pelo cliente, e quando conversamos com a loja eles fazem parecer que o errado sou eu. E não que eles vão resolver alguma coisa, tenho a sensação que a loja não tem pressa ou planos de mandar meus kits por isso vou esperar receber até dia 17/02/2023, caso eu não receba meus produtos, e que estejam bem-feitos eu vou abrir uma denuncia no site do consumidor.
Infelizmente a minha experiência não foi positiva. O comportamento e postura do vendedor deixa o sentimento de falta de respeito com o cliente. Realizei a compra em 11/01/23 com prazo de produção em 20 dia úteis, então tinha ciência que não chegaria para o início das aulas. No dia 06/02/23, faltando 3 dias para completar 20 dias, o vendedor envia o layout para aprovação, as 17h36, isso me parece comportamento de quem quer ganhar tempo, já que em vários momentos o vendedor deixa claro que não acompanha as mensagem em tempo real, ou seja o vendedor não tinha a intenção de ver a minha resposta no dia 06/02/23, queria apenas garantir de ter enviado. No dia 10/02/23 o envio do pedido deveria ter ocorrido e não ocorreu, no dia 13/02/23 questionei o vendedor a data de envio e para minha frustação hoje dia 14/02/23 tive o retorno que houve um problema na máquina de sublimação e isso atrasou o meu pedido e com isso o envio seria somente na próxima semana. É muito triste que pessoas e empresas tenham este tipo de comportamento, subestimar a inteligência do cliente, não se colocar no lugar do cliente que compra um sonho, uma satisfação, neste caso por traz desta compra existe uma criança na expectativa de ter sua mochila, lancheira e estojo com seu nome, no tema que escolheu. De verdade vendedor, quer me convencer que no dia 06/02 não existia atraso no meu pedido? Somente depois de 15 dias me envia o layout para aprovação e depois vem me dizer que o problema foi de maquinário? E olha só dia 06/02 as 17h36 ou seja o prazo para produzir após a minha aprovação ficou em 3 dias, mas o anúncio diz 20 dias... se em 15 dias nada estava pronto será que estaria em 3? Seria muito mais honesto da parte do vendedor assumir que atrasou, a demanda foi muito grande e tiveram atraso na produção e entrega, perguntar se ainda aceitaria receber o pedido, mesmo com mais uma semana de atraso, não simplesmente trazer uma desculpa esfarrapada.Ver detalhes da avaliação
Boa.Ver detalhes da avaliação
Excelente qualidade e fabricaçãoVer detalhes da avaliação
Comprei um kit escolar no dia 13/01/23, com prazo para confecção de 20 dias uteis. O prazo já terminou e ontem ao cobrar uma solução para o problema, fui informada por mensagem que talvez semana que vem fique pronto. Até hoje não recebi o layout para aprovação, conforme orientação recebida no dia em que paguei pelos produtos. Lembrando que as aulas já começaram e não existe perspectiva de receber o que paguei.Ver detalhes da avaliação
Aqui vi vários relatos de outros consumidores que compraram e não receberam. Vou aguardar até semana que vem e se não for entregue, vou tomar as medidas judiciais cabíveis
produto em perfeito estado.Ver detalhes da avaliação
Material bom, só o tempo de resposta que deixou a desejar.Ver detalhes da avaliação
Comprei pq meu filho amou a mochila porém não cumprem o prazo de entrega, comprei a um mês e ainda querem que eu aguarde mais 2 semana.Ver detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Produto de excelente qualidade. Tive somente um pequeno probleminha com o nome que foi prontamente resolvido. RecomendoVer detalhes da avaliação
Falta de respeito, fiz a compra dia 17/01 até o momento nem um sinal!Ver detalhes da avaliação
As aulas do meu filho já começou e nada, indignada não indico a ninguém, procurar procon Celso rusumano
Péssimo para cumprir prazos! Eu pedi a mochila em 06/1 com a data certa para o início das aulas e hoje, 13/2 cancelei pq as aulas começaram e o menino não tem a bolsa. Resumo: criança frustrada pq ficou sem a bolsaVer detalhes da avaliação
Comprei as mochilas dos meus filhos dia 09/01 e até hoje não me entregaram o produto. Até entendo q imprevistos acontecem, mas ultrapassaram todo o prazo razoável. Estamos lidando com crianças e aguardam ansiosamente pelo produto. Também estou com medo de não receber. Acabarei judicializando o caso.Ver detalhes da avaliação
Fiz minha compra dia 11/01 e não recebi o produto até hoje! Não respondem as minhas mensagens!Ver detalhes da avaliação