Políticas da loja
1 - Cadastro.
1.1 Realize o seu cadastro na Elo7. Serve para comprar, simular os prazos de entrega, entrar em contato conosco e caso deseje, receber novidades em seu e-mail.
1.2 Confirme se seus dados estão corretos, principalmente o endereço de entrega, telefone para contato e nome completo.
2 - Realizar o pedido.
2.1 Para realizar um pedido deverá clicar na foto ou título do produto, clique no botão "comprar este produto", ele irá para seu carrinho que está localizado na parte superior da tela em seu carrinho, informe a quantidade desejada do produto.
3 - Escolha do frete.
3.1 Após adicionar o produto no seu carrinho, você deverá escolher qual frete deseja, temos e-sedex , PAC e Sedex, você deverá escolher uma das opções disponíveis para
a sua localidade, os valores de cada opção serão dispostas ao lado das mesmas.
3.2 As compras realizadas no site não poderão ser retiradas pessoalmente no ateliê.
4 - Dúvidas antes da compra.
4.1 Os clientes sempre devem conferir as suas medidas corretamente antes da compra, a loja possui tabelas com medidas padrão para facilitar a confirmação, o cliente pode utilizar o chat com a vendedora para informar diretamente suas medidas, e para solicitar quaisquer detalhes sobre o produto, de forma que possa confirmar com precisão os detalhes para a aquisição.
5 - Tipos de pagamento.
5.1 O site aceita dois tipos de pagamentos: crédito e boleto bancário. Lembrando que o crédito parcelado possui juros.
6 - Confirmação do pagamento.
6.1 A confirmação do pagamento é feita de acordo com o tipo de pagamento.
6.2 No crédito demora no máximo 24 horas, no débito no máximo 48 horas e no boleto são 3 dias úteis (lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis).
7 - Confecção.
7.1 Somente após a confirmação de pagamento inicia-se o prazo para confecção (o prazo para confecção é informado em dias úteis, sábados, domingos e feriados não são considerados no prazo de confecção).
7.2 Todos os detalhes sobre os anúncios podem ser verificados com a vendedora , em caso de acréscimos no valor, estes serão passados previamente.
8 - Recebimento do seu produto.
8.1 O envio do produto será feito pelos Correios e o prazo para entrega é informado por eles no momento do pedido. Verifique os termos de utilização do serviço em http://www.correios.com.br/
8.2 O prazo de entrega é feito apenas em dias úteis. (aos sábados, domingos e feriados o serviço não funciona).
8.3 Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não obtenham sucesso nestas tentativas a mercadoria retorna para o ateliê.
8.4 Em caso de retorno do produto (item 8.3), será gerado um novo valor de frete que deverá ser depositado em conta bancária indicado pela vendedora. E somente após este depósito o produto poderá ser postado, o prazo para re-postagem será de 2 dias úteis.
8.5 Para os casos decorrentes de re-postagem por não recebimento do produto (itens 8.3 e 8.4) o valor a ser depositado em conta bancária não poderá contar com o desconto da loja, desta forma, casos de re-postagem exigirão o valor integral do serviço de frete dos Correios.
8.6 Em caso de não entrega de produtos em curso nos Correios por extravio, O ressarcimento poderá ser feito optando-se entre o valor do produto completo (estorno do valor) ou a requisição de um novo produto (neste caso, pode haver um novo prazo de entrega em função da confecção de um novo produto).
8.7 No momento da entrega do produto a integridade da embalagem deve ser checada pelo cliente, se houverem defeitos na embalagem o produto deve ser recusado, o cliente deve recolher prova das avarias (fotos da embalagem) e deve entrar em contato com a vendedora através do chat da loja para comunicar a recusa.
8.8 O rastreamento do pedido é feito pelos Correios, a Elo7 apenas faz o repasse das informações.
9 - Troca e desistência.
9.1 A desistência pode ser realizada em até 7 dias corridos após a compra de acordo com o CDC.
9.2 Em caso de troca por constatação de defeito de fabricação, o frete será coberto pela loja, A constatação do defeito deve ser feita via análise do produto por fotos e contato através do chat.
9.3 Em caso de troca por outras razões (isento de defeitos de fabricação) o frete da troca fica sob responsabilidade do Cliente.
9.4 Itens personalizados não possui troca.
10 - Confirmação do Recebimento.
10.1 Ao receber o produto, o cliente deve entrar no site da Loja e finalizar o pedido.
11 - Pós venda.
11.1 - Para sugestões e reclamações, pedimos que entre em contato através do CHAT.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Live Up Costura e Bordado
SobrePolíticas da loja
1 - Cadastro. 1.1 Realize o seu cadastro na Elo7. Serve para comprar, simular os prazos de entrega, entrar em contato conosco e caso deseje, receber novidades em seu e-mail. 1.2 Confirme se seus dados estão corretos, principalmente o endereço de entrega, telefone para contato e nome completo. 2 - Realizar o pedido. 2.1 Para realizar um pedido deverá clicar na foto ou título do produto, clique no botão "comprar este produto", ele irá para seu carrinho que está localizado na parte superior da tela em seu carrinho, informe a quantidade desejada do produto. 3 - Escolha do frete. 3.1 Após adicionar o produto no seu carrinho, você deverá escolher qual frete deseja, temos e-sedex , PAC e Sedex, você deverá escolher uma das opções disponíveis para a sua localidade, os valores de cada opção serão dispostas ao lado das mesmas. 3.2 As compras realizadas no site não poderão ser retiradas pessoalmente no ateliê. 4 - Dúvidas antes da compra. 4.1 Os clientes sempre devem conferir as suas medidas corretamente antes da compra, a loja possui tabelas com medidas padrão para facilitar a confirmação, o cliente pode utilizar o chat com a vendedora para informar diretamente suas medidas, e para solicitar quaisquer detalhes sobre o produto, de forma que possa confirmar com precisão os detalhes para a aquisição. 5 - Tipos de pagamento. 5.1 O site aceita dois tipos de pagamentos: crédito e boleto bancário. Lembrando que o crédito parcelado possui juros. 6 - Confirmação do pagamento. 6.1 A confirmação do pagamento é feita de acordo com o tipo de pagamento. 6.2 No crédito demora no máximo 24 horas, no débito no máximo 48 horas e no boleto são 3 dias úteis (lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis). 7 - Confecção. 7.1 Somente após a confirmação de pagamento inicia-se o prazo para confecção (o prazo para confecção é informado em dias úteis, sábados, domingos e feriados não são considerados no prazo de confecção). 7.2 Todos os detalhes sobre os anúncios podem ser verificados com a vendedora , em caso de acréscimos no valor, estes serão passados previamente. 8 - Recebimento do seu produto. 8.1 O envio do produto será feito pelos Correios e o prazo para entrega é informado por eles no momento do pedido. Verifique os termos de utilização do serviço em http://www.correios.com.br/ 8.2 O prazo de entrega é feito apenas em dias úteis. (aos sábados, domingos e feriados o serviço não funciona). 8.3 Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não obtenham sucesso nestas tentativas a mercadoria retorna para o ateliê. 8.4 Em caso de retorno do produto (item 8.3), será gerado um novo valor de frete que deverá ser depositado em conta bancária indicado pela vendedora. E somente após este depósito o produto poderá ser postado, o prazo para re-postagem será de 2 dias úteis. 8.5 Para os casos decorrentes de re-postagem por não recebimento do produto (itens 8.3 e 8.4) o valor a ser depositado em conta bancária não poderá contar com o desconto da loja, desta forma, casos de re-postagem exigirão o valor integral do serviço de frete dos Correios. 8.6 Em caso de não entrega de produtos em curso nos Correios por extravio, O ressarcimento poderá ser feito optando-se entre o valor do produto completo (estorno do valor) ou a requisição de um novo produto (neste caso, pode haver um novo prazo de entrega em função da confecção de um novo produto). 8.7 No momento da entrega do produto a integridade da embalagem deve ser checada pelo cliente, se houverem defeitos na embalagem o produto deve ser recusado, o cliente deve recolher prova das avarias (fotos da embalagem) e deve entrar em contato com a vendedora através do chat da loja para comunicar a recusa. 8.8 O rastreamento do pedido é feito pelos Correios, a Elo7 apenas faz o repasse das informações. 9 - Troca e desistência. 9.1 A desistência pode ser realizada em até 7 dias corridos após a compra de acordo com o CDC. 9.2 Em caso de troca por constatação de defeito de fabricação, o frete será coberto pela loja, A constatação do defeito deve ser feita via análise do produto por fotos e contato através do chat. 9.3 Em caso de troca por outras razões (isento de defeitos de fabricação) o frete da troca fica sob responsabilidade do Cliente. 9.4 Itens personalizados não possui troca. 10 - Confirmação do Recebimento. 10.1 Ao receber o produto, o cliente deve entrar no site da Loja e finalizar o pedido. 11 - Pós venda. 11.1 - Para sugestões e reclamações, pedimos que entre em contato através do CHAT.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução