Políticas da loja
Dos Prazos
A entrega dos produtos da Liv Pet Fashion está condicionada à confirmação do pagamento do pedido. Após esta confirmação, os produtos de pronta entrega serão despachados em até 2 (dois) dias úteis. O prazo para envio dos produtos sob encomenda é de 7 (sete) dias úteis no varejo e 30 (trinta) dias úteis para atacado.
Antes de efetuar o pedido verifique a tabela de tamanhos e medidas disponibilizada no anúncio, para saber qual o tamanho certo para o seu cãozinho.
Não nos responsabilizamos por medidas feitas de forma errada. Caso isso ocorra, o frete será pago pelo comprador.
Os pedidos não confirmados em até 3 (três) dias serão automaticamente cancelados.
As mensagens serão respondidas em até 24 horas.
Do Pagamento
Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Da Troca
A troca poderá ser feita em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento do produto. Para isto o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
Solicitamos a total observância da tabela de medidas e do tamanho correspondente, pois em caso de troca, o frete será pago pelo comprador.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise será de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
Caso o produto apresente algum defeito, o mesmo deverá ser devolvido. O produto passará por uma análise para saber se será necessário um reparo ou a troca por outro.
A análise do defeito e o devido reparo, ou a confecção de um novo poderá levar de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis para ser reenviado. O prazo será contado a partir do momento do recebimento do produto.
A troca por outro no mesmo tecido e estampa estará condicionada ao estoque.
Caso o tecido/estampa estiver esgotado em estoque, o comprador será informado e poderá escolher outra estampa que lhe for apresentada, no valor similar ao do produto adquirido.
Da entrega
Os pedidos serão enviados via Correio modo Pac ou Sedex. Quando a forma de envio escolhida for Carta Registrada, a loja não se responsabilizará por qualquer tipo de demora ou extravio.
Confira o endereço cadastrado para entrega, acompanhe pelo rastreio e certifique-se de que terá alguém para receber a mercadoria no local. Se o pedido retornar à loja será cobrado um novo frete para reenvio.
Após receber seu produto não se esqueça de voltar ao site para finalizar e avaliar a venda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Liv Pet Fashion
SobrePolíticas da loja
Dos Prazos A entrega dos produtos da Liv Pet Fashion está condicionada à confirmação do pagamento do pedido. Após esta confirmação, os produtos de pronta entrega serão despachados em até 2 (dois) dias úteis. O prazo para envio dos produtos sob encomenda é de 7 (sete) dias úteis no varejo e 30 (trinta) dias úteis para atacado. Antes de efetuar o pedido verifique a tabela de tamanhos e medidas disponibilizada no anúncio, para saber qual o tamanho certo para o seu cãozinho. Não nos responsabilizamos por medidas feitas de forma errada. Caso isso ocorra, o frete será pago pelo comprador. Os pedidos não confirmados em até 3 (três) dias serão automaticamente cancelados. As mensagens serão respondidas em até 24 horas. Do Pagamento Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Da Troca A troca poderá ser feita em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento do produto. Para isto o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso, lavagem ou modificação pelo cliente. Solicitamos a total observância da tabela de medidas e do tamanho correspondente, pois em caso de troca, o frete será pago pelo comprador. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise será de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. Caso o produto apresente algum defeito, o mesmo deverá ser devolvido. O produto passará por uma análise para saber se será necessário um reparo ou a troca por outro. A análise do defeito e o devido reparo, ou a confecção de um novo poderá levar de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis para ser reenviado. O prazo será contado a partir do momento do recebimento do produto. A troca por outro no mesmo tecido e estampa estará condicionada ao estoque. Caso o tecido/estampa estiver esgotado em estoque, o comprador será informado e poderá escolher outra estampa que lhe for apresentada, no valor similar ao do produto adquirido. Da entrega Os pedidos serão enviados via Correio modo Pac ou Sedex. Quando a forma de envio escolhida for Carta Registrada, a loja não se responsabilizará por qualquer tipo de demora ou extravio. Confira o endereço cadastrado para entrega, acompanhe pelo rastreio e certifique-se de que terá alguém para receber a mercadoria no local. Se o pedido retornar à loja será cobrado um novo frete para reenvio. Após receber seu produto não se esqueça de voltar ao site para finalizar e avaliar a venda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução