Políticas da loja
Política da Loja ? Lisa Personalizados ??
ATENÇÃO
Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras impostas neste texto, não podendo questionar após a compra.
---
? Horário de Atendimento
Segunda a Sexta: 09h00 às 18h00
Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas.
Estamos à disposição para respondê-las.
---
?? Prazos de Produção
Os prazos variam conforme o produto e o tamanho da encomenda.
Prazo médio: 10 a 20 dias úteis (dependendo do tamanho do pedido e da data da festa).
Sempre visamos que o produto chegue em tempo hábil para a festa.
---
?? Arte dos Produtos
Ao efetuar o pedido, informar os seguintes dados para personalização:
1. Nome do aniversariante
2. Idade do aniversariante
3. Data da festa (apenas para programação de envio, não será impressa)
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade.
Não enviamos a arte para aprovação quando já estiver divulgada no anúncio.
Enviamos a arte somente em casos de temas novos (não cadastrados na loja).
Não disponibilizamos arquivos digitais das artes, apenas os produtos prontos (exceto convites digitais).
---
?? Pagamento e Envio
Após efetuar o pedido, o pagamento deve ser realizado pela plataforma Elo7.
Pedidos não pagos até o dia 8 de cada mês serão automaticamente cancelados.
O prazo de entrega depende dos Correios/transportadora.
Caso o produto retorne por erro de endereço ou ausência no recebimento, será cobrada nova taxa de frete.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte com acompanhamento e abertura de reclamação.
---
?? Trocas, Cancelamentos e Devoluções
Produtos personalizados não têm troca ou devolução, salvo em caso de defeito.
Cancelamento:
Sem início da produção: devolvemos 100%.
Arte já feita: devolvemos 80%.
Produção iniciada: devolvemos 40% ( pós é um produto 100% artesanal e personalizado)
Produto enviado: não há devolução.
---
?? Observações Importantes
Assim que receber sua encomenda, confira imediatamente. Reclamações só serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento.
Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos Correios, o cliente deve devolver o produto para receber o reembolso.
Não devolvemos valores se o cliente não informar a data da festa, atrasar no envio das informações ou aprovação da arte, resultando em atraso.
Não aceitamos encomendas urgentes. Favor não insistir.
Atenciosamente,
Lisa Personalizados ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LISAPERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
Política da Loja ? Lisa Personalizados ?? ATENÇÃO Ao realizar a compra e pagamento, o cliente está aceitando todas as regras impostas neste texto, não podendo questionar após a compra. --- ? Horário de Atendimento Segunda a Sexta: 09h00 às 18h00 Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas. Estamos à disposição para respondê-las. --- ?? Prazos de Produção Os prazos variam conforme o produto e o tamanho da encomenda. Prazo médio: 10 a 20 dias úteis (dependendo do tamanho do pedido e da data da festa). Sempre visamos que o produto chegue em tempo hábil para a festa. --- ?? Arte dos Produtos Ao efetuar o pedido, informar os seguintes dados para personalização: 1. Nome do aniversariante 2. Idade do aniversariante 3. Data da festa (apenas para programação de envio, não será impressa) Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade. Não enviamos a arte para aprovação quando já estiver divulgada no anúncio. Enviamos a arte somente em casos de temas novos (não cadastrados na loja). Não disponibilizamos arquivos digitais das artes, apenas os produtos prontos (exceto convites digitais). --- ?? Pagamento e Envio Após efetuar o pedido, o pagamento deve ser realizado pela plataforma Elo7. Pedidos não pagos até o dia 8 de cada mês serão automaticamente cancelados. O prazo de entrega depende dos Correios/transportadora. Caso o produto retorne por erro de endereço ou ausência no recebimento, será cobrada nova taxa de frete. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. --- ?? Trocas, Cancelamentos e Devoluções Produtos personalizados não têm troca ou devolução, salvo em caso de defeito. Cancelamento: Sem início da produção: devolvemos 100%. Arte já feita: devolvemos 80%. Produção iniciada: devolvemos 40% ( pós é um produto 100% artesanal e personalizado) Produto enviado: não há devolução. --- ?? Observações Importantes Assim que receber sua encomenda, confira imediatamente. Reclamações só serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento. Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos Correios, o cliente deve devolver o produto para receber o reembolso. Não devolvemos valores se o cliente não informar a data da festa, atrasar no envio das informações ou aprovação da arte, resultando em atraso. Não aceitamos encomendas urgentes. Favor não insistir. Atenciosamente, Lisa Personalizados ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução