
Vendedora muito gentil. Chegou antes do tempo. Excelente qualidade!Ver detalhes da avaliação
Vendedora muito gentil. Chegou antes do tempo. Excelente qualidade!Ver detalhes da avaliação
Super rápidoVer detalhes da avaliação
Adorei as camisetas, tamanhos de acordo com as medidas do site. Chegou super rápidoVer detalhes da avaliação
Adorei as camisetas!Ver detalhes da avaliação
Bom.Ver detalhes da avaliação
Obrigada pela atençãoVer detalhes da avaliação
Produto chegou antes do prazo e conforme descrição.Ver detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
São lindas, adoreiVer detalhes da avaliação
Amei obrigada ??Ver detalhes da avaliação
A compra deu certo, a camiseta é linda e tem capricho.
Porém a venda foi confusa e quase não consigo receber, pois deu um problema no meu cartão e só fiquei sabendo porque fui olhar como estava a entrega, que teoricamente já estaria perto. Contudo, qual ao foi meu susto quando vi que nem tinha aprovado o pagamento e ninguém me avisou.
O vendedor não assumiu a responsabilidade e tive que pagar 10,00 a mais para receber pelo frete expresso...
Simoni, primeiro você havia esquecido de efetuar o pagamento, lembra? Depois tentou pagar com o cartão e o site lhe enviou mensagem informando o que havia acontecido e pediu para você contatar a operadora de seu cartão. Não podemos assumir responsabilidade de algo que é seu e sua operadora. E algo muito particular, por esse motivo o site pede para o cliente falar diretamente com a operadora.
Muito legal a estampa!Ver detalhes da avaliação
A camiseta é linda, meu filho adorouVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
produto muito bonito e com detalhes em perfeito estado. Veio bem embalado e o atendimento é excelente!Ver detalhes da avaliação
Chegou bem embalado boa qualidade!Ver detalhes da avaliação
Camiseta linda e entrega super rapida. AmeiVer detalhes da avaliação
Eu amei e meu filho mais ainda !!!!Ver detalhes da avaliação
Adorei!!Ver detalhes da avaliação
Experiência péssima! Pedi com antecedência e com tranquilidade no prazo e o vendedor cancelou dizendo que eu deveria ter escolhido o frete espresso. Agora quem escolhe o frete é o vendedor? Que absurdo! Que fique claro que eu nao pedi reembolso algum e foi o vendedor que cancelou.
Informamos que para conseguirmos atender a cliente o frete escolhido precisaria ser EXPRESSO devido a URGÊNCIA que ela havia informado antes mesmo de concretizar a compra. A mesma concretizou a compra escolhendo o frete que não lhe atendia.
Infelizmente uma compra com informações desencontradas antes e depois da concretização. E em compra e venda pela internet precisa-se de total clareza.