Políticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito amor e carinho!
* Os produtos sob encomendas, são produtos personalizados, e possuem o prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento.
* Quando houver a necessidade de alteração da arte, o prazo de fabricação é acrescido mais 4 dias úteis.
* Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo é cancelado.
* A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete.
* Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu produto na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente
* O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor
* Enviou mensagem e não foi respondido? Por gentileza, reenvie, ás vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
* Ao receber seu produto confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de 1 (um) dia após o recebimento.
Qualquer dúvida entre em contato conosco .
Não aceitamos Devoluções
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kapapelie
SobrePolíticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito amor e carinho! * Os produtos sob encomendas, são produtos personalizados, e possuem o prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento. * Quando houver a necessidade de alteração da arte, o prazo de fabricação é acrescido mais 4 dias úteis. * Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo é cancelado. * A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete. * Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu produto na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente * O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor * Enviou mensagem e não foi respondido? Por gentileza, reenvie, ás vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. * Ao receber seu produto confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de 1 (um) dia após o recebimento. Qualquer dúvida entre em contato conosco . Não aceitamos Devoluções
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução