Políticas da loja
Olá, obrigada(o) por visitar nossa loja!
Sugerimos que antes de efetuar uma compra conosco, você leia atentamente as POLÍTICAS DA LOJA, pois ao efetuar a compra, você automaticamente aceita as condições abaixo.
IMPORTANTE: Caso tenha restado alguma dúvida sobre o produto que deseja comprar entre em contato por mensagem antes de fechar seu pedido. Teremos prazer em atendê-lo/a.
PRODUTOS:
- Todos os produtos são feitos artesanalmente.
- Por serem produtos feitos à mão, pequenos detalhes podem ser diferentes entre cada um deles, detalhes como pequenas variações de cor e tamanho.
- É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores e smartphones. Antes de fechar seu pedido procure visualizar as peças em diferentes monitores (tablet, celular, notebook) para garantir que a cor é de seu agrado. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
FORMAS DE PAGAMENTO: Oferecemos aos nossos clientes pagamento via Moip (boleto bancário, cartão de crédito à vista e parcelado), o ambiente de pagamento é um local totalmente seguro. Cada forma de pagamento tem um prazo diferente para compensação (cartão de crédito em até 48h e boleto de até 4 dias úteis).
PRAZO DE PAGAMENTO: Após realizar a compra, você tem até cinco (5) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado. Podendo ser reativado quando solicitado.
PRAZO DE POSTAGEM:
- Peças disponíveis em estoque - Serão postadas no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
- Peças à produzir ou sob encomenda - Serão postadas no dia útil seguinte ao término do prazo de produção da peça (O prazo de produção tem início após a confirmação do pagamento). Até 4 dias para produção, consultar pois o prazo pode ser menor.
FRETE: O envio de produtos é realizado pelos Correios via PAC ou Sedex. Faça o seu pedido e consulte sempre a estimativa de preço e o prazo de entrega.
PRAZO DE ENTREGA: Este prazo é calculado pelo sistema dos Correios e é feito de acordo com o tipo de entrega que você escolheu (PAC ou Sedex). A empresa não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso tenha urgência em receber os produtos recomendamos que opte pelo Sedex.
RASTREAMENTO: Após a postagem você receberá mensagem pelo próprio Elo7, com o código de rastreamento para acompanhar o pedido até chegar em sua casa.
*Se o pedido for devolvido pelos Correios, por endereço incompleto, (3) tentativas sucessivas de entrega ou algum outro motivo, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete.
ATENDIMENTO: Sempre que possível responderemos sua mensagem no mesmo dia, mas quando não for possível responderemos em um prazo de 24 horas (exceto finais de semana e feriados).
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes.
A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias úteis após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna.
*Produtos feitos SOB ENCOMENDA e PERSONALIZADOS não poderão ser trocados uma vez que não terão utilidade para outra pessoa.
NO CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE (Consulte-nos para verificarmos o ocorrido).
GARANTIA: No caso de defeito de fabricação a troca/reparo no produto, assim que este seja confirmado, o valor do frete será devolvido ao cliente.
Quaisquer dúvidas, teremos o prazer em atendê-la/o!
Fale conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kanzashi Studio - Ornamentos para Cabelo
SobrePolíticas da loja
Olá, obrigada(o) por visitar nossa loja! Sugerimos que antes de efetuar uma compra conosco, você leia atentamente as POLÍTICAS DA LOJA, pois ao efetuar a compra, você automaticamente aceita as condições abaixo. IMPORTANTE: Caso tenha restado alguma dúvida sobre o produto que deseja comprar entre em contato por mensagem antes de fechar seu pedido. Teremos prazer em atendê-lo/a. PRODUTOS: - Todos os produtos são feitos artesanalmente. - Por serem produtos feitos à mão, pequenos detalhes podem ser diferentes entre cada um deles, detalhes como pequenas variações de cor e tamanho. - É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores e smartphones. Antes de fechar seu pedido procure visualizar as peças em diferentes monitores (tablet, celular, notebook) para garantir que a cor é de seu agrado. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. FORMAS DE PAGAMENTO: Oferecemos aos nossos clientes pagamento via Moip (boleto bancário, cartão de crédito à vista e parcelado), o ambiente de pagamento é um local totalmente seguro. Cada forma de pagamento tem um prazo diferente para compensação (cartão de crédito em até 48h e boleto de até 4 dias úteis). PRAZO DE PAGAMENTO: Após realizar a compra, você tem até cinco (5) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado. Podendo ser reativado quando solicitado. PRAZO DE POSTAGEM: - Peças disponíveis em estoque - Serão postadas no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. - Peças à produzir ou sob encomenda - Serão postadas no dia útil seguinte ao término do prazo de produção da peça (O prazo de produção tem início após a confirmação do pagamento). Até 4 dias para produção, consultar pois o prazo pode ser menor. FRETE: O envio de produtos é realizado pelos Correios via PAC ou Sedex. Faça o seu pedido e consulte sempre a estimativa de preço e o prazo de entrega. PRAZO DE ENTREGA: Este prazo é calculado pelo sistema dos Correios e é feito de acordo com o tipo de entrega que você escolheu (PAC ou Sedex). A empresa não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso tenha urgência em receber os produtos recomendamos que opte pelo Sedex. RASTREAMENTO: Após a postagem você receberá mensagem pelo próprio Elo7, com o código de rastreamento para acompanhar o pedido até chegar em sua casa. *Se o pedido for devolvido pelos Correios, por endereço incompleto, (3) tentativas sucessivas de entrega ou algum outro motivo, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete. ATENDIMENTO: Sempre que possível responderemos sua mensagem no mesmo dia, mas quando não for possível responderemos em um prazo de 24 horas (exceto finais de semana e feriados). TROCAS E DEVOLUÇÕES: Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes. A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias úteis após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna. *Produtos feitos SOB ENCOMENDA e PERSONALIZADOS não poderão ser trocados uma vez que não terão utilidade para outra pessoa. NO CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE (Consulte-nos para verificarmos o ocorrido). GARANTIA: No caso de defeito de fabricação a troca/reparo no produto, assim que este seja confirmado, o valor do frete será devolvido ao cliente. Quaisquer dúvidas, teremos o prazer em atendê-la/o! Fale conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução