Políticas da loja
Olá! Somos a Isis Paper, atuamos no ramo da papelaria personalizada há mais de 8 anos. Trabalhamos com diversos produtos para tornar a sua comemoração memorável!!!
AO EFETUAR A COMPRA O COMPRADOR CONCORDA COM OS TERMOS ABAIXO:
**ENVIO DE ARTE
SÓ ENVIAREMOS A ARTE QUANDO SE FIZER NECESSÁRIO!
-Verifique na descrição do produto a necessidade do envio da arte.
-A arte é enviada durante o prazo de produção do pedido.
-O prazo de produção inclui duas alterações; a terceira alteração terá um custo de R$20,00.
- Se o cliente cancelar o pedido após o envio da arte, será cobrada uma taxa de 20% do valor do pedido.
** PRAZO DE PRODUÇÃO
-O prazo de produção e postagem é de até 15 dias úteis após o pagamento.
- Verifique na descrição do produto.
**PRAZO DE ENTREGA
-Não esqueça de deixar o seu cadastro com endereço atualizado, pois imprimimos o a etiqueta de envio direto da plataforma do ELO7
- Calcule o prazo de entrega antes de efetuar a comprar. (tempo de produção + prazo dos correios= Data de recebimento com margem de erro de 2 dias, que varia conforme o produto e localidade.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
- Para prazos menores, entre em contato pelo campo de mensagens.
- O frete é pago pelo comprador e as opções são SEDEX, PAC e CARTA REGISTRADA.
- Reclamações sobre atraso na entrega devem ser feitas diretamente aos correios com o código de rastreio.
- Caso a sua localidade haja restrição para entrega, a retirada é de sua responsabilidade.
** TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
-Não nos responsabilizamos por erros após a aprovação da arte.
-Trabalhos personalizados não podem ser cancelados, reaproveitados ou revendidos.
- Ao receber as artes, favor conferir todas as informações, pois após a aprovação logo daremos início à produção. Portanto, é de EXTREMA importância que toda a arte seja conferida com bastante atenção.
- Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
- Desistência do comprador para produtos impressos:
- Se apenas a arte foi enviada: reembolso com taxa de 20%.
- Após impressão: não há restituição, pois são produtos personalizados.
**Prazo de Resposta:
Horário da loja: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00.
Respostas a e-mails e mensagens podem ocorrer fora do horário, conforme disponibilidade.
Tempo de resposta máximo: 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Isis Paper Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Olá! Somos a Isis Paper, atuamos no ramo da papelaria personalizada há mais de 8 anos. Trabalhamos com diversos produtos para tornar a sua comemoração memorável!!! AO EFETUAR A COMPRA O COMPRADOR CONCORDA COM OS TERMOS ABAIXO: **ENVIO DE ARTE SÓ ENVIAREMOS A ARTE QUANDO SE FIZER NECESSÁRIO! -Verifique na descrição do produto a necessidade do envio da arte. -A arte é enviada durante o prazo de produção do pedido. -O prazo de produção inclui duas alterações; a terceira alteração terá um custo de R$20,00. - Se o cliente cancelar o pedido após o envio da arte, será cobrada uma taxa de 20% do valor do pedido. ** PRAZO DE PRODUÇÃO -O prazo de produção e postagem é de até 15 dias úteis após o pagamento. - Verifique na descrição do produto. **PRAZO DE ENTREGA -Não esqueça de deixar o seu cadastro com endereço atualizado, pois imprimimos o a etiqueta de envio direto da plataforma do ELO7 - Calcule o prazo de entrega antes de efetuar a comprar. (tempo de produção + prazo dos correios= Data de recebimento com margem de erro de 2 dias, que varia conforme o produto e localidade. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. - Para prazos menores, entre em contato pelo campo de mensagens. - O frete é pago pelo comprador e as opções são SEDEX, PAC e CARTA REGISTRADA. - Reclamações sobre atraso na entrega devem ser feitas diretamente aos correios com o código de rastreio. - Caso a sua localidade haja restrição para entrega, a retirada é de sua responsabilidade. ** TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS -Não nos responsabilizamos por erros após a aprovação da arte. -Trabalhos personalizados não podem ser cancelados, reaproveitados ou revendidos. - Ao receber as artes, favor conferir todas as informações, pois após a aprovação logo daremos início à produção. Portanto, é de EXTREMA importância que toda a arte seja conferida com bastante atenção. - Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por possíveis erros. - Desistência do comprador para produtos impressos: - Se apenas a arte foi enviada: reembolso com taxa de 20%. - Após impressão: não há restituição, pois são produtos personalizados. **Prazo de Resposta: Horário da loja: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00. Respostas a e-mails e mensagens podem ocorrer fora do horário, conforme disponibilidade. Tempo de resposta máximo: 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução