Políticas da loja
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos de fabricação) o cliente tem direito de acionar a garantia.
Caso haja defeito de fabricação, entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.
Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Inolab Studio 3D
SobrePolíticas da loja
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos de fabricação) o cliente tem direito de acionar a garantia. Caso haja defeito de fabricação, entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto. Para devolução de produto por insatisfação: O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre: Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições). Garantia: Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto. Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
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