Políticas da loja
Políticas da loja
Praso de produção e envio:
- O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido com no máximo 12 dias para produção.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
-Aceitamos trocas e/ou devoluções dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria.
-Produtos promocionais só terão direito a troca em caso de eventuais defeitos de fabricação.
Só trocamos produtos por erro no tamanho (Caso o cliente erre na escolha do tamanho do produto), e neste caso o cliente paga os encargos (frete) referente a troca ou devolução do produto, não trocamos produto por erro de cor.
Trocamos o produto em caso de erro na escolha (falta de atenção, ou não leitura da descrição do produto correta) porém o cliente paga o frete de devolução e o frete de novo envio do produto.
* Regra de trocas:
1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita no próprio chat do ELO7 em no máximo 07 dias corridos, contados a parti data do recebimento da mercadoria.
2. Enviaremos uma etiqueta de devolução para o/a cliente postar a devolução nos Correios.
3. A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e EMBALAGEM ORIGINAL (caixa).
4. A peça deve ser devolvida com todos os seus ASSESSÓRIOS e BRINDE.
5. A mercadoria deverá ser postada nos correios com a etiqueta de devolução fixada na caixa.
6. Assim que a mercadoria for recebida por nós, será submetida a uma análise de suas condições. Somente após essa análise, que poderá demorar até 3 dias úteis, será concluída a troca ou devolução.
7. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução NÃO SERÁ ACEITA.
Política de reembolsos:
- O reembolso de pedidos cancelados ou devolvidos será realizado no prazo de 7 dias úteis. Se for produto devolvidos será contado a partir de quando recebermos o produto de volta.
- Nós trabalhamos com pedidos por encomenda e gera custos para a produção, por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de produção + correios). Só nos responsabilizaremos por atrasos causados pela confecção!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imperial Daminhas Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Praso de produção e envio: - O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido com no máximo 12 dias para produção. TROCA E DEVOLUÇÃO: -Aceitamos trocas e/ou devoluções dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria. -Produtos promocionais só terão direito a troca em caso de eventuais defeitos de fabricação. Só trocamos produtos por erro no tamanho (Caso o cliente erre na escolha do tamanho do produto), e neste caso o cliente paga os encargos (frete) referente a troca ou devolução do produto, não trocamos produto por erro de cor. Trocamos o produto em caso de erro na escolha (falta de atenção, ou não leitura da descrição do produto correta) porém o cliente paga o frete de devolução e o frete de novo envio do produto. * Regra de trocas: 1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita no próprio chat do ELO7 em no máximo 07 dias corridos, contados a parti data do recebimento da mercadoria. 2. Enviaremos uma etiqueta de devolução para o/a cliente postar a devolução nos Correios. 3. A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e EMBALAGEM ORIGINAL (caixa). 4. A peça deve ser devolvida com todos os seus ASSESSÓRIOS e BRINDE. 5. A mercadoria deverá ser postada nos correios com a etiqueta de devolução fixada na caixa. 6. Assim que a mercadoria for recebida por nós, será submetida a uma análise de suas condições. Somente após essa análise, que poderá demorar até 3 dias úteis, será concluída a troca ou devolução. 7. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução NÃO SERÁ ACEITA. Política de reembolsos: - O reembolso de pedidos cancelados ou devolvidos será realizado no prazo de 7 dias úteis. Se for produto devolvidos será contado a partir de quando recebermos o produto de volta. - Nós trabalhamos com pedidos por encomenda e gera custos para a produção, por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de produção + correios). Só nos responsabilizaremos por atrasos causados pela confecção!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução