Políticas da loja
Á FlorDecorar
Atenção
Nos reservamos o direito por serem produtos feitos artesanalmente,
podendo ocorrer variações nos tamanhos em centímetros cores e suas tonalidades.
As medidas informadas refere-se ao arranjo já montado aproximadamente.
Sugestão de Uso
Nosso trabalho é feito artesanalmente com qualidade e requinte.
Pode ser utilizado em vários ambientes da sua casa ou empresa dando aquele toque diferenciado.
Tornando assim, seu ambiente agradável e aconchegante.
POLÍTICA DE ENTREGA
1. Condições gerais
As postagem são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
A postagem será efetuado em até 72h ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE:
A): após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, informações via chat. Por isso, é importante ter o APP da ELO7 instalado.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro no sistema da ELO7.
B): por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, você cliente deve efetuar a alteração na plataforma da ELO7 ou entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da ELO7 e informe os dados que faltaram.
C): A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Garantia da Compra / Política de Trocas e Devolução
Item 1:
7 dias por insatisfação.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Item 2:
90 dias para defeito de fabricação.
O produto passará por uma triagem e análise técnica.
Item 3:
Caso perceba uma das divergências abaixo no ato da entrega de seu pedido, pedimos que recuse o recebimento no ato da entrega.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Recomendação da Garantia
A exposição do produto durante muito tempo ao sol, chuva e ambientes úmido
pode ocasionar o desgaste do mesmo.
Dessa forma não nos responsabilizamos e o produto perderá toda garantia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FlorDecorar
SobrePolíticas da loja
Á FlorDecorar Atenção Nos reservamos o direito por serem produtos feitos artesanalmente, podendo ocorrer variações nos tamanhos em centímetros cores e suas tonalidades. As medidas informadas refere-se ao arranjo já montado aproximadamente. Sugestão de Uso Nosso trabalho é feito artesanalmente com qualidade e requinte. Pode ser utilizado em vários ambientes da sua casa ou empresa dando aquele toque diferenciado. Tornando assim, seu ambiente agradável e aconchegante. POLÍTICA DE ENTREGA 1. Condições gerais As postagem são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis. A postagem será efetuado em até 72h ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. IMPORTANTE: A): após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, informações via chat. Por isso, é importante ter o APP da ELO7 instalado. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro no sistema da ELO7. B): por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, você cliente deve efetuar a alteração na plataforma da ELO7 ou entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da ELO7 e informe os dados que faltaram. C): A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA Garantia da Compra / Política de Trocas e Devolução Item 1: 7 dias por insatisfação. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Item 2: 90 dias para defeito de fabricação. O produto passará por uma triagem e análise técnica. Item 3: Caso perceba uma das divergências abaixo no ato da entrega de seu pedido, pedimos que recuse o recebimento no ato da entrega. Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. Recomendação da Garantia A exposição do produto durante muito tempo ao sol, chuva e ambientes úmido pode ocasionar o desgaste do mesmo. Dessa forma não nos responsabilizamos e o produto perderá toda garantia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução