
Era para ficar pronto em até 25 dias ... já se passaram 4 meses e a pessoa não me responde!Ver detalhes da avaliação
Era para ficar pronto em até 25 dias ... já se passaram 4 meses e a pessoa não me responde!Ver detalhes da avaliação
Fiz a compra de um móbile em julho e até hoje, em setembro, não recebi nada. Estou tentando contato, mas sem sucesso também.Ver detalhes da avaliação
Não recomendo de jeito algum comprar neste de fornecedor.
Na data limite prevista para a entrega, meu pedido ainda não tinha nem sido feito. Entrei em contato, o vendedor me justificou a demora e perguntou se eu ainda tinha interesse o pedido. Eu pedi um novo prazo de entrega, e não me responderam mais. Cancelei o pedido.Ver detalhes da avaliação
Fiz meu pedido de um mobile em agosto, estamos em setembro, eles me deram várias desculpas, mas não enviaram meu pedido, nem devolveram meu dinheiro, minha bebe nasce mês que vem, e fiquei sem o mobile delaVer detalhes da avaliação
Pessimo, Até hoje não recebi o meu pedido . Desejo reembolso imediatoVer detalhes da avaliação
Não entregou meu pedido por motivos pessoas. Não solicitou a Elo 7 o cancelamento e reembolso.Ver detalhes da avaliação
Ou seja, comprei, paguei, não recebi a mercadoria e nem meu dinheiro de volta. Além de não responder minhas mensagens.
Elo 7 não dá retorno nas solicitações abertas.
Péssima experiência. Fiz meu pedido em 14/05/24, até hj (20/08/24) não recebi nada. Estou há meses falando com a artesã sem nenhum retorno ou número de rastreio. Fui paciente e não cancelei o pedido de início porque a artesã me pediu pra não fazer isso pois prejudicava o seu ganha pão. Apesar disso, não teve nenhuma transparência comigo. Não estornou o pagamento do cartão, não responde minhas mensagens. Abri reclamação na Elo e tbm não tive nenhuma resposta sequer. Tanto a artesã quanto a plataforma não demostraram respeito com as obrigações assumidas.Ver detalhes da avaliação
Fiz o pedido, passou do prazo de entrega, enviei várias mensagens para o vendedor e não tive retorno. Quero meu dinheiro de volta.Ver detalhes da avaliação
Infelizmente venho tendo uma experiência ruim! Fiz o pedido dia 15/06/24 com expectativa de presentear alguém. E até hoje o pedido não foi enviado.Ver detalhes da avaliação
Fiz o pedido há praticamente 2 meses, e o status de entrega não evoluía. Ficava sempre como coleta solicitada, apesar do prazo combinado ser de entrega em 6 a 7 dias úteis. Nas últimas mensagens enviadas via chat não recebi nenhuma resposta. Portanto, decidi por cancelar o pedido. Infelizmente..Ver detalhes da avaliação
Não envia o pedido e também não responde mensagens!Ver detalhes da avaliação
pedido não enviado, estorno não realizado. sem central de atendimento com a ELO7, uma vergonha.Ver detalhes da avaliação
O prazo era de 10 dias úteis para postagem. Deu 15 dias e o fornecedor não responde mensagem.Ver detalhes da avaliação
Enganação!!!Ver detalhes da avaliação
Comprei o produto e paguei a vista no pix. Nunca recebi! No começo respondia as mensagens até me mandou um código de rastreio, porém falso e depois parou de responder, na verdade as msgs nem chegam mais.
Fui roubada e até o momento não recebi o meu dinheiro de volta.
Péssima!!Ver detalhes da avaliação
Compra feita 26 de Maio e não enviaram o produto, pedi o cancelamento e não devolveram o dinheiro até hoje dia 30 de julho.
Fiquei decepcionada pois tinha gostado do produto.
Não indico!!
Ela não me responde... acho que é golpe e ainda paguei super caroVer detalhes da avaliação
Aparentemente aceita mais encomendas do que é capaz de produzir, não se comunica direito com o cliente, prazo extremamente excedido. Minha experiência foi péssima. NÃO RECEBI O PRODUTO, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Olá Jaqueline, tudo bem? Quando você efetuou a compra e eu avisei que o prazo de produção estava passando por ajustes, que inclusive o produto que você comprou o prazo de produção havia sido alterado! Graças a Deus produzimos bastante, pois não é somente uma pessoa no ateliê. Seu produto foi enviado, e ainda não chegou! Sobre o atendimento peço que espere pelo menos um dia útil para resposta, pois além de atendimento eu também faço a produção, eu quem elaboro projetos personalizados, e muito mais! Como lhe informei agora no chat, a transportadora as vezes tem instabilidade em rastrear as entregas, já nos ocorreu de a cliente cancelar um pedido pela manhã e o pedido chegar a tarde, iremos prosseguir com reembolso após o pedido ser enviado de volta, pois agora está em transferência para sua cidade.
Depois de muitas intercorrências recebi meu produto. Meu pedido foi enviado com muito tempo de atraso e qdo chegou veio errado! A vendedora se prontificou de enviar o correto e assim o fez. Fiz a compra no dia 25/05 e apenas dia 07/07 recebi
Olá Pâmella, espero que esteja tudo bem! Seu pedido foi enviado com 8 dias de atraso, infelizmente como foi lhe dito, houve um problema com a transportadora que ocasionou o atraso, mas a artesã se prontificou em e enviar seu pedido via Sedex em questão do atraso, infelizmente houve o ocorrido de embalarem seu pedido errado, já tomamos providências sobre. Houve a entrega do produto errado no dia 28/06 , e nesse meio tempo a artesã se programou e produziu o seu mobile com prioridade e o mesmo foi entregue dia 07/07 . Espero que tenha gostado do produto, e que ela possa trazer muita felicidade a vocês!
Muito bonito, bem feito e caprichoso, o prazo é um pouco longo mas vale a pena pelo acabamento e pela entrega, trabalho muito bom! Recomendo.Ver detalhes da avaliação
O móbile é simplesmente perfeito, atendeu minha expectativa, o produto vale muito a pena, houve um atraso de envio de 5 dias úteis, mas vale o prazo, é de uma delicadeza!!!
Oii Luana, ficamos imensamente felizes por saber que você gostou! Estamos trabalhando para otimizar nosso prazo de produção devido a demanda. Muito obrigada !!