
Infelizmente não tive uma boa experiência. Na verdade a minha foi um tanto traumática. Aluguei um conjunto de mesa para fazer a decoração do meu casamento, durante a espera do dia um familiar meu ficou internato e eu precisei CANCELAR o casamento, antes mesmo do dia da entrega da mesa eu cancelei com o vendedor pois precisava do dinheiro para seguir o tratamento desse meu familiar. Eles até hoje não estornaram, me falaram que sim, entrei em contato com o site e o próprio site me disse que o vendedor havia em enganado. Perdi meu familiar 1 semana depois do meu casamento. DESCASO. Espero resolver da melhor forma possível, ou a justiça fará para mim.
-
Primeiramente, quero expressar minhas mais sinceras condolências pela perda do seu familiar.
Gostaria de esclarecer que, assim que o pedido de cancelamento foi feito, nós processamos o estorno do valor, conforme solicitado. No entanto, sabemos que o processo de reembolso pode ter demorado mais do que o esperado para ser concluído, o que causou desconforto.
Peço desculpas sinceramente por qualquer frustração que isso tenha causado. Nossa intenção sempre foi atender com o maior respeito e agilidade possível, e lamento que a experiência tenha sido aquém do que você esperava.