Perfeito! Tecido mto bom!
-
Agradecemos o seu feedback Priscilla, sempre que precisar, estaremos aqui para atendê-la!
Perfeito! Tecido mto bom!
Agradecemos o seu feedback Priscilla, sempre que precisar, estaremos aqui para atendê-la!
Produto muito bem feito do jeito que meu filho queria
Que bom que gostaram, sempre que precisar, estaremos aqui para atendê-la.
Adorei! Apesar do feriado, chegou rápido e gostei da qualidade das camisas.
Agradecemos o feedback, sempre que precisar, estaremos aqui para atendê-la.
Perfeito
Obrigado pelo feedback, precisando estamos aqui.
Otima.
Agradecemos pelo feedback, precisando estamos à disposição .
A loja não entrou em contato comigo.
Olá, tudo certo com o pedido, entregamos no prazo, tamanho correto.
Ótimos produtos e entrega pontual!
Olá dona Laís, agradecemos o feedback ,sempre que precisar, estaremos aqui...
Produto entregue no prazo e conforme compra.
Muito obrigado pelo feedback, precisando estamos aqui.
Muito bom
Agradecemos o feedback!
Tudo certo!
Muito obrigado pelo feedback, precisando estamos aqui!!!
Amei as blusas! Tamanho fiel ao descrito, e as estampas são de qualidade!
Olá Carolina, agradecemos o feedback, sempre que precisar, só chamar que estaremos aqui para atendê-la!!!
Ótimo atendimento e estampa muito bonita
Olá Iviane, agradecemos o feedback, precisando estamos aqui!!!
Produto conforme a foto.
Entrega no prazo.
Recomendo!
Muito obrigado pelo feedback, precisando estamos aqui!!!
Boa qualidade, entrega rápida, excelente atendimento.
Muito obrigado pelo feedback, precisando estamos aqui!!!
Excelente. Gostei muito do material da camiseta, chegou no prazo certo. Recomendo a todos!
Muito obrigado pelo feedback meu querido, precisando estamos aqui!!!
o vendedor não entrega os produtos e também não devolve o dinheiro
Como informamos para você, não foi liberado sua PLP, enviamos outro link pra você refazer a compra e vc não quis. Mandamos mensagem pedindo os dados bancários para executarmos o reembolso e você não havia enviado, entregamos em contato novamente e até então não nos informou se é conta corrente ou poupança, estamos esperando sua resposta há semanas e não nos respondi. Estamos aqui esperando você responder para prosseguir com o seu reembolso.
Pacote chegou com mais de 10 dias de atraso e quando finalmente chegou, a estampa da camiseta estava errada da que eu havia pedido... decepçãoVer detalhes da avaliação
otimo produto
Muito obrigador pelo feedback.
Muita demora para entregar o produto. Aproximadamente 23 dias após confirmação da compra. O prazo informado no site é de 4 a 5 dias. Um atendente informou que considera também o prazo para confecção, porém 23 dias é muito tempo.
Olá, entendemos sua decepção, porém se você observar, nas atualizações do seu pedido, verificara-se que a demora foi por conta dos correios que não cumpriu o prazo informado de 6 dias. Mas de qualquer forma, pedimos desculpas pelo ocorrido...
Muito boa a qualidade
Muito obrigado pelo feedback, precisando estamos aqui!!!