NAO FOI O QUE EU ESPERAVA. A ARGOLA MUITO FINA E FRACA EM RELAÇÃO A OUTRAS QUE TENHO VISTO.
-
Boa Tarde! Temos modelos mais reforçados mas essa é mais fina igual a da foto mesmo. Estamos a disposição
NAO FOI O QUE EU ESPERAVA. A ARGOLA MUITO FINA E FRACA EM RELAÇÃO A OUTRAS QUE TENHO VISTO.
Boa Tarde! Temos modelos mais reforçados mas essa é mais fina igual a da foto mesmo. Estamos a disposição
Entrega com bastante antecedência, produto bem embalado, chegando em perfeito estado.
Adorei!
Obrigada,
Cristina
Nós que agradecemos. Seguimos a disposicao! Boa Festa
Os colares são lindos, porém frágeis.Ver detalhes da avaliação
Ponto negativo que na foto era uma cor e foi enviada outra.
LindosVer detalhes da avaliação
Bom atendimento.Ver detalhes da avaliação
Cumpriu o prazo combinado.
Meus produtos ainda nem foram enviados, comprei há 12 dias e todos os itens estavam como "Pronta entrega".Ver detalhes da avaliação
A vendedora parou de me responder, está lendo as minhas mensagens, mas me ignorando, uma hiper falta de respeito e educação.
Pena q não li as avaliações antes de pagar, pois vi muitas reclamações!
O problema nem é tanto a demora sabe, mas é o fato de ser ignorada! Se pelo menos ela desse uma satisfação, explicando o motivo da demora...
Simplesmente PÉSSIMA!
vendedora atenciosa. adorei o produto!Ver detalhes da avaliação
Ótimo compra, excelente atendimento!!Ver detalhes da avaliação
Muito bom atendimento, rapidez nas respostas. Satisfeita com a atenção.Ver detalhes da avaliação
Chegou bem antes do previsto...amei, obrigada !!Ver detalhes da avaliação
Produto entregue no prazo e encomenda conforme anúncio!Ver detalhes da avaliação
Comprei 12, mas me mandaram um modelo diferente do que eu tinha comprado.
Ola Julio! Te mandamos mensagem pra resolver a pendencia..
se eu não tivesse entrado em contato...com certeza não receberia...
A demora se deu devido a falta de um dos pingentes..
ÓtimaVer detalhes da avaliação
AINDA ESTOU AGUARDANDO A ENTREGA DA MERCADORIA.
Oi Leila!! Já foi postado só estamos aguardando o correios entregar agora.. Qualquer coisa estamos a disposição..
Boa tarde , recebi o pedido no dia 28.12. Dei um colar de presente para a minha irma e ficamos decepcionadas com a qualidade do produto. Ela foi usar o colar pela primeira vez e ja quebrou o pingente que estava torto . as argolas ficam tortas e desencaixam facilmente. O fecho do meu me machuca . o colar acaba sendo curto tambem. Outra coisa : os elos são pequenos diante da foto publicada. Quero fazer a devolução dos colares , por acreditar ter direito por não satisfação do produto .Ver detalhes da avaliação
Muito lindas e bem feitas as cordinhas para óculos. Estou muito satisfeita. Obrigada.Ver detalhes da avaliação
Superou minhas expectativas! Atendimento rápido e o produto é uma graça! Parabéns.Ver detalhes da avaliação
Os produtos não correspondem às fotos . Não há bolinhas na corrente de bolinhas, o cordão de pérolas veio diferente e o outro tambem está diferente.. chateadissima ... propaganda enganosa
Olá boa tarde! O salva óculos de bolinhas não foi enviado por falta de estoque e seu reembolso já foi solicitado ao Moip! O de corrente Prata que foi enviado só foi como brinde.. Em relação ao de pérolas e o Channel as fotos são reais e os produtos enviados correspondem aos da foto. Qualquer coisa estamos a disposição.. Enquanto ao reembolso em até 7 dias receberá um e-mail do Moip e seu dinheiro já estará em conta..
Fiz a compra de alguns produtos e o vendedor parou de responder, e não postou meu produto no prazo.Ver detalhes da avaliação
O prazo para recebimento é dia 26/12/2017, é até hoje 22/12/2017, meu produto nao foi postado.