Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
08:00h às 18:00h
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios)
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio cliente deixar de responder prontamente as mensagens enviadas por nós com pedidos de definição de estampa, cores, personalizações e informações de entrega.
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço com erro e ausência de destinatário para receber a entrega.
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS
Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratar de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
NO ATO DA COMPRA
Verifique se o produto escolhido se encontra disponível para pronta entrega. Neste caso, o prazo para envio será de 3 dias úteis.
Para produtos feitos sob encomenda, observe em cada peça o prazo de produção, que pode variar de acordo com o modelo.
Caso tenha alguma data marcada para o uso da peça, antes de efetuar o pagamento confirme o prazo. Dúvidas e outras informações entre em contato antes de efetuar o pagamento.
IMPORTANTE: Caso seja feita encomenda de mais de um produto, o prazo de produção será maior que o informado, levando em conta o prazo de cada produto.
Confira se os dados fornecidos por você estão corretos, tanto para a compra como para envio do produto adquirido.
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA / ROUBO DE CARGA
Nós garantimos o nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos Correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle.
Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma:
Clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças.
Clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos Correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
Todas as informações da abertura de reclamação nos Correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem da nossa vontade.
PEDIDOS DE URGÊNCIA
Consulte a disponibilidade de peças em estoque.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA (garantias de devolução)
Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da peça.
No caso do arrependimento de peças não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do produto. Devido aos gastos com embalagens que não serão reaproveitadas.
Atenção: Não reembolsamos o valor pago pelo frete.
Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas, a devolução será de 30% do valor do produto.
A devolução do valor só ocorre após o retorno da encomenda ao nosso endereço de destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que chequem ao nosso destino será do comprador.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito. O custo de frete (ida e volta) via PAC são por nossa conta. O envio das novas peças é realizado após o recebimento das peças defeituosas em nosso endereço.
CANCELAMENTOS DE PEDIDOS
Prazo de 2(dois) dias após realização do pagamento.
Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda, que forem cancelados terá reembolso de 20% do valor.
Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão o reembolso de 70% do valor.
O NOSSO TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES.
O COMPROMISSO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DA NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAIS COM O ACABAMENTO.
Duda Meirelles Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Duda Meirelles Atelier
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta 08:00h às 18:00h PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio cliente deixar de responder prontamente as mensagens enviadas por nós com pedidos de definição de estampa, cores, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço com erro e ausência de destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratar de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. NO ATO DA COMPRA Verifique se o produto escolhido se encontra disponível para pronta entrega. Neste caso, o prazo para envio será de 3 dias úteis. Para produtos feitos sob encomenda, observe em cada peça o prazo de produção, que pode variar de acordo com o modelo. Caso tenha alguma data marcada para o uso da peça, antes de efetuar o pagamento confirme o prazo. Dúvidas e outras informações entre em contato antes de efetuar o pagamento. IMPORTANTE: Caso seja feita encomenda de mais de um produto, o prazo de produção será maior que o informado, levando em conta o prazo de cada produto. Confira se os dados fornecidos por você estão corretos, tanto para a compra como para envio do produto adquirido. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA / ROUBO DE CARGA Nós garantimos o nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos Correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos Correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações da abertura de reclamação nos Correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem da nossa vontade. PEDIDOS DE URGÊNCIA Consulte a disponibilidade de peças em estoque. ARREPENDIMENTO DA COMPRA (garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da peça. No caso do arrependimento de peças não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do produto. Devido aos gastos com embalagens que não serão reaproveitadas. Atenção: Não reembolsamos o valor pago pelo frete. Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas, a devolução será de 30% do valor do produto. A devolução do valor só ocorre após o retorno da encomenda ao nosso endereço de destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que chequem ao nosso destino será do comprador. DEFEITOS DE FABRICAÇÃO Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito. O custo de frete (ida e volta) via PAC são por nossa conta. O envio das novas peças é realizado após o recebimento das peças defeituosas em nosso endereço. CANCELAMENTOS DE PEDIDOS Prazo de 2(dois) dias após realização do pagamento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda, que forem cancelados terá reembolso de 20% do valor. Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão o reembolso de 70% do valor. O NOSSO TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES. O COMPROMISSO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DA NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAIS COM O ACABAMENTO. Duda Meirelles Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução