Políticas da loja
Todos os produtos oferecido por esta loja podem ser idealizados e personalizados de acordo com o gosto do cliente, por isso é importante antes de efetuar uma compra, entrar em contato comigo para sanar qualquer dúvida a respeito da compra ou da escolha da personalização do produto.
Os produtos personalizados de forma exclusiva, de acordo com o gosto e escolha do cliente, desde que entregues conforme o combinado e determinado pelo mesmo, não serão passíveis de troca ou devolução.
Caso algum produto chegue quebrado por conta da entrega e frete, basta comprovar que o mesmo chegou avariado, que imediatamente enviaremos outro ou devolvemos o dinheiro referente a(s) unidade(s) avariada(s).
O prazo para envio varia de 5 a 20 dias úteis, a depender do produto. O mesmo estará especificado na descrição individual de cada um e começará a contar a partir da confirmação do pagamento.
Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes.
Será dado um prazo de 2 dias úteis para o pagamento e concretização do pedido.
O prazo de resposta e atualização dos pedidos se dará em até 48hs.
Os conjuntos de 6 unidades, de taças ou copos, inclusive jarras e boleiras, serão enviados em caixas resistentes além da própria embalagem original do produto.
Todos os produtos terão garantia na qualidade e manutenção da pintura, de 90 dias a contar do recebimento, desde que comprovado o seu uso e limpeza adequados.
Para limpeza, lavar com esponja macia e sabão neutro.
Não é recomendado levar para lava louças, deixar de molho ou lavar com água quente, pois poderá comprometer a pintura e personalização do produto.
Não utilizar utensílios corto contundentes, abrasivos ou que causem fricção na área da pintura e personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DeCasa by Ana Paula de Andrade
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos oferecido por esta loja podem ser idealizados e personalizados de acordo com o gosto do cliente, por isso é importante antes de efetuar uma compra, entrar em contato comigo para sanar qualquer dúvida a respeito da compra ou da escolha da personalização do produto. Os produtos personalizados de forma exclusiva, de acordo com o gosto e escolha do cliente, desde que entregues conforme o combinado e determinado pelo mesmo, não serão passíveis de troca ou devolução. Caso algum produto chegue quebrado por conta da entrega e frete, basta comprovar que o mesmo chegou avariado, que imediatamente enviaremos outro ou devolvemos o dinheiro referente a(s) unidade(s) avariada(s). O prazo para envio varia de 5 a 20 dias úteis, a depender do produto. O mesmo estará especificado na descrição individual de cada um e começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes. Será dado um prazo de 2 dias úteis para o pagamento e concretização do pedido. O prazo de resposta e atualização dos pedidos se dará em até 48hs. Os conjuntos de 6 unidades, de taças ou copos, inclusive jarras e boleiras, serão enviados em caixas resistentes além da própria embalagem original do produto. Todos os produtos terão garantia na qualidade e manutenção da pintura, de 90 dias a contar do recebimento, desde que comprovado o seu uso e limpeza adequados. Para limpeza, lavar com esponja macia e sabão neutro. Não é recomendado levar para lava louças, deixar de molho ou lavar com água quente, pois poderá comprometer a pintura e personalização do produto. Não utilizar utensílios corto contundentes, abrasivos ou que causem fricção na área da pintura e personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução