Políticas da loja
Entrega e Prazos:
1) Os pedidos são postados/coletados pelos Correios dentro do prazo mencionado no campo Detalhe do Produto.
Atenção para os produtos fabricados sob encomenda.
2) Escolha a forma de envio:
SEDEX: receba sua encomenda em até 48 horas após a postagem.
PAC: dependendo do local de entrega, pode demorar até 12 dias úteis após a postagem.
Você pode verificar este prazo no site dos Correios pelo link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
3) Assim que enviamos a mercadoria, enviamos a todos os nossos clientes o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Fique atento para que sempre tenha alguma pessoa responsável para receber sua mercadoria, pois os Correios sempre farão DUAS tentativas de entrega e caso não encontre ninguém para recebê-la, sua mercadoria será devolvida à nossa loja.
Caso isto ocorra entraremos em contato por email para combinar o reenvio da mercadoria. Atenção: o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Você pode rastreá-la no site dos Correios pelo link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Nós nos dedicamos ao máximo, para entregar a sua encomenda no menor prazo possível, porque buscamos a sua satisfação! Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
Troca e Devolução:
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada através de mensagem pelo site Elo7.
Informaremos via email quais serão os procedimentos. Você tem até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto, para entrar em contato e fazer sua solicitação.
Desistência ou Troca de Produto:
Nesses casos os custos com o envio serão de responsabilidade do Cliente.
No caso de desistência, o ressarcimento será equivalente ao valor do produto. Para os casos de troca por outro produto, o cliente receberá um crédito no valor total do produto com validade de 12 meses.
Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso.
Produto com Defeito:
Antes do envio, nossos produtos passam por uma rigorosa avaliação.
Caso seja constatado algum defeito, entre em contato conosco por e-mail e iremos corrigir o problema de maneira rápida e satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cristais Sagitarius
SobrePolíticas da loja
Entrega e Prazos: 1) Os pedidos são postados/coletados pelos Correios dentro do prazo mencionado no campo Detalhe do Produto. Atenção para os produtos fabricados sob encomenda. 2) Escolha a forma de envio: SEDEX: receba sua encomenda em até 48 horas após a postagem. PAC: dependendo do local de entrega, pode demorar até 12 dias úteis após a postagem. Você pode verificar este prazo no site dos Correios pelo link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm 3) Assim que enviamos a mercadoria, enviamos a todos os nossos clientes o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Fique atento para que sempre tenha alguma pessoa responsável para receber sua mercadoria, pois os Correios sempre farão DUAS tentativas de entrega e caso não encontre ninguém para recebê-la, sua mercadoria será devolvida à nossa loja. Caso isto ocorra entraremos em contato por email para combinar o reenvio da mercadoria. Atenção: o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente. Você pode rastreá-la no site dos Correios pelo link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Nós nos dedicamos ao máximo, para entregar a sua encomenda no menor prazo possível, porque buscamos a sua satisfação! Qualquer dúvida, entre em contato conosco! Troca e Devolução: Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada através de mensagem pelo site Elo7. Informaremos via email quais serão os procedimentos. Você tem até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto, para entrar em contato e fazer sua solicitação. Desistência ou Troca de Produto: Nesses casos os custos com o envio serão de responsabilidade do Cliente. No caso de desistência, o ressarcimento será equivalente ao valor do produto. Para os casos de troca por outro produto, o cliente receberá um crédito no valor total do produto com validade de 12 meses. Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Produto com Defeito: Antes do envio, nossos produtos passam por uma rigorosa avaliação. Caso seja constatado algum defeito, entre em contato conosco por e-mail e iremos corrigir o problema de maneira rápida e satisfatória.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução