Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo!
1. ATENDIMENTO: Todas as mensagens serão respondidas de segunda à sexta (exceto feriados), das 8:00 às 18:00 conforme disponibilidade. O prazo de resposta é de até 48 horas
2. PEDIDO: Antes de efetuar o pedido, confira seus dados cadastrais no Elo7. Caso a encomenda retorne à loja por qualquer erro no endereço de entrega, o custo do frete para o reenvio do pedido, desta vez sem o desconto do Elo7, é de responsabilidade do cliente
3. PEDIR MAIS DE UM PRODUTO: Para comprar mais de um produto da loja e aproveitar o frete único, proceda da seguinte forma: após clicar em COMPRAR ESTE PRODUTO, informe a quantidade desejada e clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS no final da página do carrinho de compras. Somente após incluir todos os itens no carrinho, clique em ENVIAR PEDIDO À LOJA
4. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Se algum item do seu pedido necessitar de personalização específica, a amostra é feita somente após o pagamento do pedido e serão realizadas até três modificações. Se o cliente desejar algum tipo de material que resulte no aumento do valor anteriormente pago, será cobrada a diferença de acordo com o que for solicitado. Fique atento aos e-mails de comunicação e tente responder o mais breve possível para não atrasar o pedido
>> Caso deseje algum produto ou tema que ainda não temos, entre em contato para solicitar um orçamento e caso deseje adquirir, nós enviaremos o link para pedido e pagamento. Somente após a confirmação do pagamento, enviaremos a arte para aprovação em prazo a ser combinado entre vendedor e cliente. Somente após a aprovação da arte, daremos início a produção de todos os itens a serem enviados.
5. PRAZO DE ENTREGA: Trabalhamos por AGENDAMENTO e seguimos uma ordem de pedidos, sendo assim, antes de concretizar a comprar, verifique se o prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios atenderá ao tempo previsto do seu evento. Lembrando que os prazos dos Correios são uma ESTIMATIVA e não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou tentativas de entregas malsucedidas. Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e seus prazos são contados em dias úteis
>> Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são estimados e podem variar de acordo com a quantidade de produtos do pedido e a demanda de pedidos agendados. Nos comprometemos a produzir e postar sua encomenda dentro do prazo de produção combinado, que começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Caso seu pedido tenha alterações específicas de personalização, o prazo contará a partir da aprovação da arte pelo cliente. Se a encomenda não chegar a tempo para o evento, só haverá ressarcimento do valor pago em caso de desistência e devolução dos produtos enviados (veja item 8). COMPRE COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA E EVITE TRANSTORNOS!
6. TENTATIVA DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas a entrega for realizada, o pacote volta para o remetente e fica o cliente responsável pelo pagamento do frete para o reenvio, desta vez sem o desconto do Elo7. Caso o prazo de entrega tenha ultrapassado, é necessário que o cliente informe para que possamos abrir um protocolo de reclamação junto aos Correios.
7. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis, serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente solicitar a reativação
8. DESISTÊNCIA: Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Con Festa
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo! 1. ATENDIMENTO: Todas as mensagens serão respondidas de segunda à sexta (exceto feriados), das 8:00 às 18:00 conforme disponibilidade. O prazo de resposta é de até 48 horas 2. PEDIDO: Antes de efetuar o pedido, confira seus dados cadastrais no Elo7. Caso a encomenda retorne à loja por qualquer erro no endereço de entrega, o custo do frete para o reenvio do pedido, desta vez sem o desconto do Elo7, é de responsabilidade do cliente 3. PEDIR MAIS DE UM PRODUTO: Para comprar mais de um produto da loja e aproveitar o frete único, proceda da seguinte forma: após clicar em COMPRAR ESTE PRODUTO, informe a quantidade desejada e clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS no final da página do carrinho de compras. Somente após incluir todos os itens no carrinho, clique em ENVIAR PEDIDO À LOJA 4. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Se algum item do seu pedido necessitar de personalização específica, a amostra é feita somente após o pagamento do pedido e serão realizadas até três modificações. Se o cliente desejar algum tipo de material que resulte no aumento do valor anteriormente pago, será cobrada a diferença de acordo com o que for solicitado. Fique atento aos e-mails de comunicação e tente responder o mais breve possível para não atrasar o pedido >> Caso deseje algum produto ou tema que ainda não temos, entre em contato para solicitar um orçamento e caso deseje adquirir, nós enviaremos o link para pedido e pagamento. Somente após a confirmação do pagamento, enviaremos a arte para aprovação em prazo a ser combinado entre vendedor e cliente. Somente após a aprovação da arte, daremos início a produção de todos os itens a serem enviados. 5. PRAZO DE ENTREGA: Trabalhamos por AGENDAMENTO e seguimos uma ordem de pedidos, sendo assim, antes de concretizar a comprar, verifique se o prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios atenderá ao tempo previsto do seu evento. Lembrando que os prazos dos Correios são uma ESTIMATIVA e não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou tentativas de entregas malsucedidas. Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e seus prazos são contados em dias úteis >> Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são estimados e podem variar de acordo com a quantidade de produtos do pedido e a demanda de pedidos agendados. Nos comprometemos a produzir e postar sua encomenda dentro do prazo de produção combinado, que começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Caso seu pedido tenha alterações específicas de personalização, o prazo contará a partir da aprovação da arte pelo cliente. Se a encomenda não chegar a tempo para o evento, só haverá ressarcimento do valor pago em caso de desistência e devolução dos produtos enviados (veja item 8). COMPRE COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA E EVITE TRANSTORNOS! 6. TENTATIVA DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma delas a entrega for realizada, o pacote volta para o remetente e fica o cliente responsável pelo pagamento do frete para o reenvio, desta vez sem o desconto do Elo7. Caso o prazo de entrega tenha ultrapassado, é necessário que o cliente informe para que possamos abrir um protocolo de reclamação junto aos Correios. 7. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis, serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente solicitar a reativação 8. DESISTÊNCIA: Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
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