Políticas da loja
ATENÇÃO PARA AS POLÍTICAS DA NOSSA EMPRESA CLIC MODA CRIATIVA
Antes de efetuar sua compra leia atentamente estas informações!
- PEDIDOS
Os pedidos são agendados por ordem de pagamento.
Pedidos não finalizados (pagamento não confirmado) em até 3 dias úteis serão automaticamente CANCELADOS sem aviso prévio. Caso ainda queira o produto deverá efetuar um novo pedido ou reativá-lo.
- PRODUTO
A imagem do modelo para aprovação pode obter alterações no produto final já que podem sofrer alterações de cores de tela para tela, impressoras CMYK e RGB, renovação de material e suprimentos, e até mesmo acabamentos feitos artesanalmente podem ocorrer pequenas variações de até 10%.
Todo material é inspecionado e embalado com muito cuidado antes do envio, garantindo que você receba um produto feito com muita amor, dedicação e qualidade!
- DÚVIDAS
Utilize o campo "CONTATAR VENDEDOR" para entrar em contato com nossa empresa, este será nosso canal de comunicação para esclarecimentos e confirmações.
- PRAZOS
Os prazos estão especificados nos campos de descrição de cada produto.
Não nos responsabilizamos por pedidos feitos em cima da hora. Evite problemas e antecipe sua compra!
- ENVIO (CORREIOS)
As encomendas serão enviadas pelos Correiros (PAC ou SEDEX). Você escolhe a forma de envio no ato da compra do seu pedido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS.
Após o envio da encomenda, informaremos o código para rastreamento.
- PAGAMENTO
O valor anunciado para cada produto não está com o frete incluso, este valor pode ser informado através do Contato "CONTATAR VENDEDOR" ou no próprio anúncio.
A Clic Moda Criativa em parceria com a plataforma de cobrança financeira MOIP oferece opções de pagamento através de cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, além de boleto e depósito on-line.
- ERRO OU CANCELAMENTO
Trabalhamos com produtos Temáticos e Personalizados, portanto não será possível cancelar a compra, caso a produção já tiver sido iniciada.
Em caso de erro ou defeitos por parte da empresa, entre em contato imediatamente após recebimento dentro de até 7 dias, e solucionaremos seu caso o mais rápido possível.
Após efetuar a compra você estará ciente e de acordo com a Política de nossa Loja.
FICAMOS FELIZES POR RECEBER VOCÊ EM NOSSA LOJA,
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Clic Moda Criativa
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO PARA AS POLÍTICAS DA NOSSA EMPRESA CLIC MODA CRIATIVA Antes de efetuar sua compra leia atentamente estas informações! - PEDIDOS Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. Pedidos não finalizados (pagamento não confirmado) em até 3 dias úteis serão automaticamente CANCELADOS sem aviso prévio. Caso ainda queira o produto deverá efetuar um novo pedido ou reativá-lo. - PRODUTO A imagem do modelo para aprovação pode obter alterações no produto final já que podem sofrer alterações de cores de tela para tela, impressoras CMYK e RGB, renovação de material e suprimentos, e até mesmo acabamentos feitos artesanalmente podem ocorrer pequenas variações de até 10%. Todo material é inspecionado e embalado com muito cuidado antes do envio, garantindo que você receba um produto feito com muita amor, dedicação e qualidade! - DÚVIDAS Utilize o campo "CONTATAR VENDEDOR" para entrar em contato com nossa empresa, este será nosso canal de comunicação para esclarecimentos e confirmações. - PRAZOS Os prazos estão especificados nos campos de descrição de cada produto. Não nos responsabilizamos por pedidos feitos em cima da hora. Evite problemas e antecipe sua compra! - ENVIO (CORREIOS) As encomendas serão enviadas pelos Correiros (PAC ou SEDEX). Você escolhe a forma de envio no ato da compra do seu pedido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS. Após o envio da encomenda, informaremos o código para rastreamento. - PAGAMENTO O valor anunciado para cada produto não está com o frete incluso, este valor pode ser informado através do Contato "CONTATAR VENDEDOR" ou no próprio anúncio. A Clic Moda Criativa em parceria com a plataforma de cobrança financeira MOIP oferece opções de pagamento através de cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes, além de boleto e depósito on-line. - ERRO OU CANCELAMENTO Trabalhamos com produtos Temáticos e Personalizados, portanto não será possível cancelar a compra, caso a produção já tiver sido iniciada. Em caso de erro ou defeitos por parte da empresa, entre em contato imediatamente após recebimento dentro de até 7 dias, e solucionaremos seu caso o mais rápido possível. Após efetuar a compra você estará ciente e de acordo com a Política de nossa Loja. FICAMOS FELIZES POR RECEBER VOCÊ EM NOSSA LOJA, BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução