Políticas da loja
Por gentileza, peço que atentem a esses pequenos detalhes antes de encomendarem seus pedidos:
# Antes de efetuar o pedido, pedimos que entrem em contato para esclarecer as dúvidas. É só apertar o botão Contatar Vendedor.
#Pedidos feitos , cujos compradores não dão prosseguimento em até 2 dias, serão cancelados. Sempre mandamos uma mensagem ao cliente perguntando se ainda há interesse. Caso não haja resposta, cancelamos o pedido.
#Como nossos produtos são feitos artesanalmente, pequenas diferenças de detalhes, tamanho e cores ( a tela do computador às vezes não reproduz com exatidão o tom) podem acontecer, sem que prejudiquem a estética da peça.
# A loja não se responsabiliza por atrasos ou extravios ocorridos por culpa do correio.
Sempre enviamos o rastreamento e acompanhamos a entrega, mas o correio é que é responsável por essa parte.
# O frete é calculado na hora que o pedido é feito, no entanto pode apresentar uma variação do que foi informado anteriormente ( a cotação varia conforme o dia ) . Quando informamos só o SEDEX, é porque o PAC está mais caro e não compensa para o cliente.
# O prazo para desistência da compra é de 7 dias após a confirmação do pagamento. Caso o cliente opte por cancelar a compra após a confecção do produto por qualquer motivo, poderá ser reembolsado em 70% do valor pago, ficando retido 30% de custos de produção, comissão da Elo7 e taxa administrativa do Moip.
# Para o reembolso você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
# Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, a Clariar't fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.
# Você envia a mercadoria, descrevendo o motivo da devolução. Sem a descrição de próprio punho ou e-mail não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a descrição com os motivos da devolução.
Agradeço a visita. Boas compras - Cláudia Rocha - Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cláudia Rocha Cerâmicas Artesanais
SobrePolíticas da loja
Por gentileza, peço que atentem a esses pequenos detalhes antes de encomendarem seus pedidos: # Antes de efetuar o pedido, pedimos que entrem em contato para esclarecer as dúvidas. É só apertar o botão Contatar Vendedor. #Pedidos feitos , cujos compradores não dão prosseguimento em até 2 dias, serão cancelados. Sempre mandamos uma mensagem ao cliente perguntando se ainda há interesse. Caso não haja resposta, cancelamos o pedido. #Como nossos produtos são feitos artesanalmente, pequenas diferenças de detalhes, tamanho e cores ( a tela do computador às vezes não reproduz com exatidão o tom) podem acontecer, sem que prejudiquem a estética da peça. # A loja não se responsabiliza por atrasos ou extravios ocorridos por culpa do correio. Sempre enviamos o rastreamento e acompanhamos a entrega, mas o correio é que é responsável por essa parte. # O frete é calculado na hora que o pedido é feito, no entanto pode apresentar uma variação do que foi informado anteriormente ( a cotação varia conforme o dia ) . Quando informamos só o SEDEX, é porque o PAC está mais caro e não compensa para o cliente. # O prazo para desistência da compra é de 7 dias após a confirmação do pagamento. Caso o cliente opte por cancelar a compra após a confecção do produto por qualquer motivo, poderá ser reembolsado em 70% do valor pago, ficando retido 30% de custos de produção, comissão da Elo7 e taxa administrativa do Moip. # Para o reembolso você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação. # Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, a Clariar't fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem. # Você envia a mercadoria, descrevendo o motivo da devolução. Sem a descrição de próprio punho ou e-mail não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a descrição com os motivos da devolução. Agradeço a visita. Boas compras - Cláudia Rocha - Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução