Políticas da loja
Sejam muito bem-vindos, por gentileza antes de realizar a compra
LEIA COM ATENÇÃO O TEXTO A SEGUIR. E tire todas as dúvidas, estaremos à disposição para lhe responder.
********************************************************
*Ao realizar a compra e pagamento O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
*SOBRE O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
1-A loja funciona com um horário de atendimento - DE SEGUNDA A SEXTA- DAS 8h ÀS 18h. Fechado (sábado, domingo e feriados)
2- Respostas em no máximo de 24 horas( TEMPO ÚTIL)
3-Orçamentos, pedidos e mensagens enviados aos sábados, domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente.
*SOBRE A ARTE DOS PRODUTOS:
1-AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR IMEDIATAMENTE OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO.
-Nome do aniversariante
-Idade do aniversariante
-Data da festa( NÃO SERÁ COLOCADA NO PRODUTO, será apenas para nos programarmos para o envio)
2-NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS EM NOME NEM IDADE ( só se o erro fosse da loja).
3-Caso o cliente não fornecer ou demore em fornecer os dados para personalizar e já a produção tenha sido realizada O PRODUTO SERÁ ENVIADO SEM NOME NEM IDADE. Nesse caso NÃO DEVOLVEREMOS O VALOR PAGO pois a loja está isenta de culpa pois cumpriu todos os prazos .
4- NÃO ENVIAMOS ARTE PARA PRÉVIA APROVAÇÃO. Produzimos os itens conforme divulgado no anúncio, mudando apenas o nome e a idade.
5-Só enviamos a arte no caso dos produtos novos que ainda foram cadastrados no site, nesse caso por favor verificar com o vendedor com antecedência o prazo para a produção da arte.
6- Não vendemos arte digital, O PRODUTO QUE IRÁ RECEBER É FÍSICO
7- A ARTE É FIEL CONFORME AO ANÚNCIO. As cores podem sofrer algumas pequenas alterações dependendo da configuração da sua tela do telefone ou notebook.
*SOBRE O PRAZO DE PRODUÇÃO:
1-Para realizar a compra consulte com antecedência A DISPONIBILIDADE COM O VENDEDOR para evitar que a sua encomenda chegue atrasada na data da festa.
2- A produção do produto SÓ INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO/COMPENSADO.
3-A produção é feita de Segunda a sexta. Os prazos de produção mudam conforme o produto, tamanho da encomenda, as datas das festas, a ordem dos pedidos ETC?podendo variar de 10 A 20 DIAS ÚTEIS, podendo ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil, sempre visando a data da festa.
4-O pedido ainda não concretizado será cancelado, porém poderá ser reativado após essa data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
*SOBRE O PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
1-Após o cliente efetuar o pedido pelo site DEVE REALIZAR O PAGAMENTO, caso o cliente não realizar o pagamento O PEDIDO SERÁ CANCELADO.
2- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS ERROS DE PREENCHIMENTO DO CEP E ENDEREÇO.
3-Caso o produto seja confeccionado de forma correta conforme o anúncio e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado.
4-Assim que receba a encomenda FAVOR CONFIRMAR A CHEGADA e confira a que as quantidades do pedido estejam certas .
5- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS ATRASOS DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Mas damos todo suporte com acompanhamento. 6-Recomendamos fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega VIA SEDEX para que consiga receber o mais rápido possível.
7-Caso o produto retorne para a loja, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, se não houver interesse no pagamento do novo frete, SERÁ DESCARTADO.
8- NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO (SALVO EXCEÇÃO DE ERRO NA LOJA.)
*SOBRE RECLAMAÇÃO, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
1-Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação(arte-produção-envio) realizamos a devolução de 100% do valor pago.
2-Caso a arte tenha sido confeccionada, devolveremos 80% do valor pago (pois gerou um tempo de trabalho)
3-Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolveremos o 40% do valor pago( pois gerou tempo de trabalho e gasto de materiais.
4-Caso a encomenda tenha sido enviada, NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÕES (Salvo no caso de erro da loja).
5-Caso a encomenda chegar e tenha sido enviada COM ERRO DA LOJA, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO, nesse caso nos responsabilizamos em trocar o antes possível.
6-Caso tenha sido ocorrido algum erro da loja e o cliente precise realizar a devolução, o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos, NÃO É PERMITIDO O CLIENTE FICAR COM A ENCOMENDA E AINDA ASSIM SOLICITAR O ESTORNO.
*Ao realizar a compra e pagamento O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
ATENCIOSAMENTE,
Chuvadetalhes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chuvadetalhes
SobrePolíticas da loja
Sejam muito bem-vindos, por gentileza antes de realizar a compra LEIA COM ATENÇÃO O TEXTO A SEGUIR. E tire todas as dúvidas, estaremos à disposição para lhe responder. ******************************************************** *Ao realizar a compra e pagamento O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. *SOBRE O HORÁRIO DE ATENDIMENTO 1-A loja funciona com um horário de atendimento - DE SEGUNDA A SEXTA- DAS 8h ÀS 18h. Fechado (sábado, domingo e feriados) 2- Respostas em no máximo de 24 horas( TEMPO ÚTIL) 3-Orçamentos, pedidos e mensagens enviados aos sábados, domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. *SOBRE A ARTE DOS PRODUTOS: 1-AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR IMEDIATAMENTE OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO. -Nome do aniversariante -Idade do aniversariante -Data da festa( NÃO SERÁ COLOCADA NO PRODUTO, será apenas para nos programarmos para o envio) 2-NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS EM NOME NEM IDADE ( só se o erro fosse da loja). 3-Caso o cliente não fornecer ou demore em fornecer os dados para personalizar e já a produção tenha sido realizada O PRODUTO SERÁ ENVIADO SEM NOME NEM IDADE. Nesse caso NÃO DEVOLVEREMOS O VALOR PAGO pois a loja está isenta de culpa pois cumpriu todos os prazos . 4- NÃO ENVIAMOS ARTE PARA PRÉVIA APROVAÇÃO. Produzimos os itens conforme divulgado no anúncio, mudando apenas o nome e a idade. 5-Só enviamos a arte no caso dos produtos novos que ainda foram cadastrados no site, nesse caso por favor verificar com o vendedor com antecedência o prazo para a produção da arte. 6- Não vendemos arte digital, O PRODUTO QUE IRÁ RECEBER É FÍSICO 7- A ARTE É FIEL CONFORME AO ANÚNCIO. As cores podem sofrer algumas pequenas alterações dependendo da configuração da sua tela do telefone ou notebook. *SOBRE O PRAZO DE PRODUÇÃO: 1-Para realizar a compra consulte com antecedência A DISPONIBILIDADE COM O VENDEDOR para evitar que a sua encomenda chegue atrasada na data da festa. 2- A produção do produto SÓ INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO/COMPENSADO. 3-A produção é feita de Segunda a sexta. Os prazos de produção mudam conforme o produto, tamanho da encomenda, as datas das festas, a ordem dos pedidos ETC?podendo variar de 10 A 20 DIAS ÚTEIS, podendo ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil, sempre visando a data da festa. 4-O pedido ainda não concretizado será cancelado, porém poderá ser reativado após essa data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. *SOBRE O PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: 1-Após o cliente efetuar o pedido pelo site DEVE REALIZAR O PAGAMENTO, caso o cliente não realizar o pagamento O PEDIDO SERÁ CANCELADO. 2- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS ERROS DE PREENCHIMENTO DO CEP E ENDEREÇO. 3-Caso o produto seja confeccionado de forma correta conforme o anúncio e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. 4-Assim que receba a encomenda FAVOR CONFIRMAR A CHEGADA e confira a que as quantidades do pedido estejam certas . 5- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS ATRASOS DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Mas damos todo suporte com acompanhamento. 6-Recomendamos fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega VIA SEDEX para que consiga receber o mais rápido possível. 7-Caso o produto retorne para a loja, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, se não houver interesse no pagamento do novo frete, SERÁ DESCARTADO. 8- NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO (SALVO EXCEÇÃO DE ERRO NA LOJA.) *SOBRE RECLAMAÇÃO, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: 1-Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação(arte-produção-envio) realizamos a devolução de 100% do valor pago. 2-Caso a arte tenha sido confeccionada, devolveremos 80% do valor pago (pois gerou um tempo de trabalho) 3-Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolveremos o 40% do valor pago( pois gerou tempo de trabalho e gasto de materiais. 4-Caso a encomenda tenha sido enviada, NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÕES (Salvo no caso de erro da loja). 5-Caso a encomenda chegar e tenha sido enviada COM ERRO DA LOJA, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO, nesse caso nos responsabilizamos em trocar o antes possível. 6-Caso tenha sido ocorrido algum erro da loja e o cliente precise realizar a devolução, o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos, NÃO É PERMITIDO O CLIENTE FICAR COM A ENCOMENDA E AINDA ASSIM SOLICITAR O ESTORNO. *Ao realizar a compra e pagamento O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. ATENCIOSAMENTE, Chuvadetalhes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução