Políticas da loja
Políticas da Loja Cesa Decor
Prazos de produção e envio
Nossos produtos são selecionados e preparados com muito cuidado. O prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme a transportadora escolhida e é informado no momento da compra.
Trocas e devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve ser devolvido sem sinais de uso e na embalagem original. Em caso de troca por defeito de fabricação, o frete de devolução é por nossa conta. Para outros casos, os custos de envio ficam sob responsabilidade da cliente.
Reservas e desistências
Pedidos não concluídos (sem pagamento confirmado) ficam reservados por até 48 horas. Após esse período, o pedido é cancelado automaticamente e o produto retorna ao estoque.
Meios de pagamento
Aceitamos pagamentos via Pix, cartões de crédito e boleto bancário. Compras no cartão podem ser parceladas conforme as condições da plataforma.
Prazos de resposta
Nosso atendimento é rápido e atencioso. Respondemos todas as mensagens em até 24 horas úteis.
Garantia
Nossos produtos passam por conferência antes do envio. Caso haja qualquer problema no transporte ou defeito de fabricação, entre em contato dentro de 7 dias para solucionarmos da melhor forma.
Opções de frete
Oferecemos opções de frete via transportadoras parceiras e Correios, calculados automaticamente no momento da compra. Em determinadas campanhas, podemos disponibilizar frete grátis em condições específicas.
Personalização e presentes
Alguns itens podem ser montados como kits presentes. Também oferecemos a opção de embalagem especial com custo adicional ? consulte antes de finalizar seu pedido.
Cancelamentos
Pedidos só podem ser cancelados antes do envio. Após a postagem, aplica-se a política de devolução prevista no Código de Defesa do Consumidor.
Outras informações
Todos os produtos são revisados antes do envio.
Como trabalhamos com peças artesanais ou naturais, pequenas variações de cor, formato ou acabamento podem ocorrer, o que torna cada item único.
Enviamos com rastreamento para que você acompanhe sua encomenda até a entrega.
Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Comprando na Cesa Decor você recebe qualidade, atenção e todo o carinho em cada detalhe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cesa Decor
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Cesa Decor Prazos de produção e envio Nossos produtos são selecionados e preparados com muito cuidado. O prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme a transportadora escolhida e é informado no momento da compra. Trocas e devoluções De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve ser devolvido sem sinais de uso e na embalagem original. Em caso de troca por defeito de fabricação, o frete de devolução é por nossa conta. Para outros casos, os custos de envio ficam sob responsabilidade da cliente. Reservas e desistências Pedidos não concluídos (sem pagamento confirmado) ficam reservados por até 48 horas. Após esse período, o pedido é cancelado automaticamente e o produto retorna ao estoque. Meios de pagamento Aceitamos pagamentos via Pix, cartões de crédito e boleto bancário. Compras no cartão podem ser parceladas conforme as condições da plataforma. Prazos de resposta Nosso atendimento é rápido e atencioso. Respondemos todas as mensagens em até 24 horas úteis. Garantia Nossos produtos passam por conferência antes do envio. Caso haja qualquer problema no transporte ou defeito de fabricação, entre em contato dentro de 7 dias para solucionarmos da melhor forma. Opções de frete Oferecemos opções de frete via transportadoras parceiras e Correios, calculados automaticamente no momento da compra. Em determinadas campanhas, podemos disponibilizar frete grátis em condições específicas. Personalização e presentes Alguns itens podem ser montados como kits presentes. Também oferecemos a opção de embalagem especial com custo adicional ? consulte antes de finalizar seu pedido. Cancelamentos Pedidos só podem ser cancelados antes do envio. Após a postagem, aplica-se a política de devolução prevista no Código de Defesa do Consumidor. Outras informações Todos os produtos são revisados antes do envio. Como trabalhamos com peças artesanais ou naturais, pequenas variações de cor, formato ou acabamento podem ocorrer, o que torna cada item único. Enviamos com rastreamento para que você acompanhe sua encomenda até a entrega. Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar. Comprando na Cesa Decor você recebe qualidade, atenção e todo o carinho em cada detalhe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução