Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 12h às 18h
PRAZO DE PRODUÇÃO E APROVAÇÃO
Aqui trabalho com artes digitais.
Faça seu pedido com no mínimo 30 dias de antecedência, para que além do tempo de produção e aprovação, você também tenha tempo para confecção dos itens adquiridos.
Ao efetuar o pedido, informe a data da festa e os dados que deverão ser personalizados: nome, idade, informações para o convite e itens adicionais (caso existam).
Enviarei o layout para aprovação, somente após a confirmação do pagamento, e em até 3 (TRÊS) dias úteis.
Novas artes levam até 5 (CINCO) dias úteis, após a confirmação do pagamento, para o envio do layout para aprovação.
O prazo de produção consta na página de cada produto, podendo variar o tempo a contar da efetivação do pagamento e aprovação do layout final.
Todo processo passa por sua aprovação antes da impressão, então é muito importante o acompanhamento via e-mail e principalmente sua clareza de detalhes ao fazer o pedido. O pedido será produzido mesmo que não seja aprovado, após todas as tentativas de contato com o cliente falharem.
Por gentileza, verificar se todas as informações, grafias , pontuações, cores, estão corretas e se detectar algum possível erro, favor informar. Não me resposabilizo por nomes, endereços, ou qualquer outra informação incorreta que for repassada.
Faça seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Pedidos com pagamentos não confirmados, serão cancelados após 3 dias.
ENVIO E FRETE
Não são feitas entregas presenciais em locais como metrô, residência ou local de trabalho e nem retiradas por parte do do cliente, o envio é apenas digital (via e-mail).
PAGAMENTO
Você poderá pagar suas compras através de cartões de crédito, Pix ou boleto bancário.
Se você escolher o pagamento em boleto bancário, a confirmação do mesmo é de 1 até 3 dias úteis.
Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x sem juros.
O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento feita pelo site Elo7.
CONTATO
O site ELO7 não permite divulgação de dados de contato direto, como e-mail, whats app, telefones, blogs, redes sociais, etc.
Pedimos sua compreensão e que não insistam pois há penalidade para vendedores que não cumprirem a regra.
A comunicação deve ser realizada exclusivamente pelos canais de contato dentro do próprio site.
Os dados de contato são inteiramente permitidos após o pagamento da sua compra.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
Em caso de desistência do produto:
- Após o pagamento, fazemos a devolução de 80% do valor pago, caso ainda não tenha sido iniciada a produção dos itens.
- Após iniciar a produção do layout fazemos a devolução de 80% do valor pago e uma cobrança de R$ 10,00 de taxa de confecção de layout.
Estou à disposição para sanar eventuais dúvidas, e desde já, agradeço a sua compreensão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carlikas Personalizados
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 12h às 18h PRAZO DE PRODUÇÃO E APROVAÇÃO Aqui trabalho com artes digitais. Faça seu pedido com no mínimo 30 dias de antecedência, para que além do tempo de produção e aprovação, você também tenha tempo para confecção dos itens adquiridos. Ao efetuar o pedido, informe a data da festa e os dados que deverão ser personalizados: nome, idade, informações para o convite e itens adicionais (caso existam). Enviarei o layout para aprovação, somente após a confirmação do pagamento, e em até 3 (TRÊS) dias úteis. Novas artes levam até 5 (CINCO) dias úteis, após a confirmação do pagamento, para o envio do layout para aprovação. O prazo de produção consta na página de cada produto, podendo variar o tempo a contar da efetivação do pagamento e aprovação do layout final. Todo processo passa por sua aprovação antes da impressão, então é muito importante o acompanhamento via e-mail e principalmente sua clareza de detalhes ao fazer o pedido. O pedido será produzido mesmo que não seja aprovado, após todas as tentativas de contato com o cliente falharem. Por gentileza, verificar se todas as informações, grafias , pontuações, cores, estão corretas e se detectar algum possível erro, favor informar. Não me resposabilizo por nomes, endereços, ou qualquer outra informação incorreta que for repassada. Faça seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Pedidos com pagamentos não confirmados, serão cancelados após 3 dias. ENVIO E FRETE Não são feitas entregas presenciais em locais como metrô, residência ou local de trabalho e nem retiradas por parte do do cliente, o envio é apenas digital (via e-mail). PAGAMENTO Você poderá pagar suas compras através de cartões de crédito, Pix ou boleto bancário. Se você escolher o pagamento em boleto bancário, a confirmação do mesmo é de 1 até 3 dias úteis. Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x sem juros. O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento feita pelo site Elo7. CONTATO O site ELO7 não permite divulgação de dados de contato direto, como e-mail, whats app, telefones, blogs, redes sociais, etc. Pedimos sua compreensão e que não insistam pois há penalidade para vendedores que não cumprirem a regra. A comunicação deve ser realizada exclusivamente pelos canais de contato dentro do próprio site. Os dados de contato são inteiramente permitidos após o pagamento da sua compra. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO Em caso de desistência do produto: - Após o pagamento, fazemos a devolução de 80% do valor pago, caso ainda não tenha sido iniciada a produção dos itens. - Após iniciar a produção do layout fazemos a devolução de 80% do valor pago e uma cobrança de R$ 10,00 de taxa de confecção de layout. Estou à disposição para sanar eventuais dúvidas, e desde já, agradeço a sua compreensão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução