Políticas da loja
Olá, tudo bem com você??
Além de prezar pela qualidade dos nossos produtos, acreditamos que todos nossos clientes devam ser atenciosamente atendidos, e que possam realizar sua compra sem nenhum transtorno.
Vamos te explicar tudo sobre as Políticas da nossa Loja.
---------------------PRAZO DE PRODUÇÃO---------------------
Após confirmação do pagamento, seu produto entra em produção. Temos um prazo de 4 dias úteis para produção. Assim que o produto estiver finalizado, temos um prazo de 2 dias úteis para postagem nos correios.
Para produtos personalizados nos quais os clientes querem ver a arte, o prazo de 4 dias só passa a contar após a aprovação do cliente.
----------------PRODUTOS COM FOTOS, NOMES OU FRASES----------------
Antes finalizar a compra, o cliente deve estar bem atento aos detalhes do seu produto, a cor do produto, e se ele tem a opção de ter fotos adicionadas.
Aqui na Caneca com Carinho, temos o prazer de editar da melhor forma possível sua foto enviada, para melhorar ainda mais seu produto.
Quanto melhor a qualidade da foto, melhor ela vai ficar na caneca, se não for o caso, você gosta muito dessa foto, ou ela é a única que você tem, faremos o melhor para editá-la e deixar com a melhor qualidade possível.
A arte com foto será enviada ao cliente para que ele possa aprovar, se ela for aprovada, entrará em produção.
Você quer adicionar algo a mais na sua arte, converse com a gente pelo Whatsapp e mande suas ideias.
---------------------ENTREGA E EMBALAGEM---------------------
A nossa loja envia seus pedidos para qualquer lugar do Brasil, utilizando os serviços dos Correios.
Assim que seu produto estiver prontinho, temos o prazo de 2 dias úteis para postagem nos correios, não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
Por favor, confira se seus dados estão preenchidos corretamente, caso seu pedido volte para a loja por erro de endereço, será cobrado outro frete.
Nossas embalagens são bem reforçadas para evitar qualquer tipo de problemas no transporte.
---------------------TROCA E DEVOLUÇÃO---------------------
Montamos nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim, todos os seus direitos
Caso o cliente tenha se arrependido da compra, e queira devolver, ele tem o prazo de (7 dias) para efetuar a devolução.
Esse prazo é contado a partir do recebimento do produto.
O valor do frete para a devolução será estornado ao cliente.
Em caso de produto com defeito, o produto será substituído por outro igual, o frete também é por conta da loja.
A loja terá o prazo de 15 (quinze) dias para resolver a ocorrência.
Qualquer dúvida entre em contato clicando no botão (Contatar Vendedor).
---------------------CANCELAMENTO DE PEDIDOS---------------------
Pedidos que não tiveram seu pagamento concluído, serão cancelados em 5 dias úteis.
Um e-mail para confirmar se realmente o cliente não quer o produto, será enviado antes do cancelamento.
---------------------CONTATO COM O VENDEDOR---------------------
Nós temos o prazo de resposta no e-mail de até 2hs, de segunda a sexta. Nosso horário de atendimento é das 8hs até às 20hs.
Via Whatsapp o prazo de resposta é de até 1hs. Não gostamos de deixar o cliente esperando.
Não deixe de entrar em contato, estamos aqui para sanar qualquer dúvida sua.
---------------------FORMAS DE PAGAMENTO---------------------
As formas de pagamento são feitas pelo Moip, plataforma ligada direto ao Elo7. Essas são as formas de pagamento:
- Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, entre outros;
- Boleto Bancário;
- Saldo MOIP (apenas se o comprador possui perfil de vendedor).
Ainda tem alguma dúvida?? Estamos aqui para ajudar com o que for, entre em contato via whatsapp ou direto no botão (Contatar o Vendedor).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caneca com Carinho
SobrePolíticas da loja
Olá, tudo bem com você?? Além de prezar pela qualidade dos nossos produtos, acreditamos que todos nossos clientes devam ser atenciosamente atendidos, e que possam realizar sua compra sem nenhum transtorno. Vamos te explicar tudo sobre as Políticas da nossa Loja. ---------------------PRAZO DE PRODUÇÃO--------------------- Após confirmação do pagamento, seu produto entra em produção. Temos um prazo de 4 dias úteis para produção. Assim que o produto estiver finalizado, temos um prazo de 2 dias úteis para postagem nos correios. Para produtos personalizados nos quais os clientes querem ver a arte, o prazo de 4 dias só passa a contar após a aprovação do cliente. ----------------PRODUTOS COM FOTOS, NOMES OU FRASES---------------- Antes finalizar a compra, o cliente deve estar bem atento aos detalhes do seu produto, a cor do produto, e se ele tem a opção de ter fotos adicionadas. Aqui na Caneca com Carinho, temos o prazer de editar da melhor forma possível sua foto enviada, para melhorar ainda mais seu produto. Quanto melhor a qualidade da foto, melhor ela vai ficar na caneca, se não for o caso, você gosta muito dessa foto, ou ela é a única que você tem, faremos o melhor para editá-la e deixar com a melhor qualidade possível. A arte com foto será enviada ao cliente para que ele possa aprovar, se ela for aprovada, entrará em produção. Você quer adicionar algo a mais na sua arte, converse com a gente pelo Whatsapp e mande suas ideias. ---------------------ENTREGA E EMBALAGEM--------------------- A nossa loja envia seus pedidos para qualquer lugar do Brasil, utilizando os serviços dos Correios. Assim que seu produto estiver prontinho, temos o prazo de 2 dias úteis para postagem nos correios, não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Por favor, confira se seus dados estão preenchidos corretamente, caso seu pedido volte para a loja por erro de endereço, será cobrado outro frete. Nossas embalagens são bem reforçadas para evitar qualquer tipo de problemas no transporte. ---------------------TROCA E DEVOLUÇÃO--------------------- Montamos nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim, todos os seus direitos Caso o cliente tenha se arrependido da compra, e queira devolver, ele tem o prazo de (7 dias) para efetuar a devolução. Esse prazo é contado a partir do recebimento do produto. O valor do frete para a devolução será estornado ao cliente. Em caso de produto com defeito, o produto será substituído por outro igual, o frete também é por conta da loja. A loja terá o prazo de 15 (quinze) dias para resolver a ocorrência. Qualquer dúvida entre em contato clicando no botão (Contatar Vendedor). ---------------------CANCELAMENTO DE PEDIDOS--------------------- Pedidos que não tiveram seu pagamento concluído, serão cancelados em 5 dias úteis. Um e-mail para confirmar se realmente o cliente não quer o produto, será enviado antes do cancelamento. ---------------------CONTATO COM O VENDEDOR--------------------- Nós temos o prazo de resposta no e-mail de até 2hs, de segunda a sexta. Nosso horário de atendimento é das 8hs até às 20hs. Via Whatsapp o prazo de resposta é de até 1hs. Não gostamos de deixar o cliente esperando. Não deixe de entrar em contato, estamos aqui para sanar qualquer dúvida sua. ---------------------FORMAS DE PAGAMENTO--------------------- As formas de pagamento são feitas pelo Moip, plataforma ligada direto ao Elo7. Essas são as formas de pagamento: - Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, entre outros; - Boleto Bancário; - Saldo MOIP (apenas se o comprador possui perfil de vendedor). Ainda tem alguma dúvida?? Estamos aqui para ajudar com o que for, entre em contato via whatsapp ou direto no botão (Contatar o Vendedor).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução