
Infelizmente nao tenho como avaliar de forma positiva a DUOPERSON PERSONALIZAÇÃO. Tive grandes problemas desde o início da compra até o ato da entrega. Não em relação aos produtos, mas sim , com a falta de comprometimento, pontualidade e responsabilidade da loja.
-
A SENHORA DANIELLE ESTA EQUIVOCADA EM RELAÇÃO A PONTUALIDADE, COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE TIVE E MANTIVE O CONTATO. ANTES DE FAZER O PEDIDO ACREDITO QUE NÃO TENHA LIDO A POLÍTICA DA NOSSA LOJA JÁ QUE ESTAVA FAZENDO O PEDIDO MUITO EM CIMA DA DATA DO ANIVERSÁRIO DE SEU FILHO E FIZEMOS DE TUDO.
SEU PEDIDO FOI FECHADO NO DIA 17/06 E A ARTE ENVIADA 28/06, FECHANDO ASSIM OS DIAS DE ENTREGA DO PRODUTO.
SEGUE ABAIXO O TEXTO DA POLÍTICA DA NOSSA LOJA.
PEDIMOS A TODOS CLIENTES INTERESSADOS EM NOSSOS PRODUTOS.
QUE ANTES DE FECHAR O PEDIDO PRIMEIRO PEÇA A ARTE PARA APROVAÇÃO.
CASO HAJA DESISTÊNCIA NOS INFORME ANTES DO ENVIO DA ARTE.
TODA ARTE LEVA UM TEMPO PARA SER MONTADA E A DESISTÊNCIA SEM INFORMAR NOS IMPEDI DE ENVIAR PARA OUTRO CLIENTE QUE ESTA INTERESSADO, ATRASANDO ASSIM O NOSSO TRABALHO.